segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Comecei bem o feriadão (30-10-2020)

By: Ana

Sou a Ana, tenho 23 anos, sou loira, tenho 1.70 de altura seios medios, corpo bem cuidado com muita academia, tenho seios pequenos, durinhos, bunda redondinha, firme (que mede 98cm) e coxas grossas.

Eu trabalho em uma agencia de viagem, não estou namorado no momento (pandemia atrapalhou e muito aff), mas já venho a uns 2 anos mais ou menos, saindo com um coroa que trabalha perto de onde trabalho. Ele é casado, tem 46 anos, filhos e gosta de me dar otimos presentes.

O que vou contar aconteceu nessa sexta feira 30 de Novembro de 2020.

Eu acordei e de imediato. Olhei para o despertador... Aff! 9h35 desconfiei que tivesse desligado o cellular, calado seu despertador irritante e dormido novamente. Estava uma hora atrasada para começar mais um dia de rotina, corri para tomar banho, trocar de roupar e correr para o trabalho.

Atrasada mais cheguei, trabalhei e no meio da tarde já não tinha mais cliente, de imediato liguei para o Paulo, avisando que poderia nos encontrar, ele ficou bem feliz já que não precisaria inventar nenhuma mentira poi sua esposa foi para a casa de sua familia já na sexta e ele só iria no sabado proximo ao almoço.

Ele Pediu que eu escolhesse onde jantaríamos, então escolhi um lugar descontraído, movimentado e com música. Por volta das 22 horas encontrei com ele próximo ao local que escolhi, era uma choperia da qual ouvira falar muito sobre seus pratos deliciosos e Chopp maravilhoso. Não era distante, mas raramente sobrava um tempinho para ir. Naquela noite havia música ao vivo onde predominou a mpb e um pouco de rock brazuca dos anos 80 e 90, foi diversão garantida com comidas e bebidas deliciosas e companhia maravilhosa, e o tempo voou, passava bastante da meia noite quando saímos para terminar a noite em sua casa.

Sim, fomos para a sua casa em um condominio bem conhecido, não foi a primeira vez, por alto já me levou la umas 5x. Eu adoro sua cama king size de lençóis branquinhos e de um perfume leve e fresquinho que lembra orquídea. Pelo controle remoto ele ligou o som e a musica era gasolina para minha fogueira que já ardia.

Com seus lábios nos meus ele caminhou comigo, deitou-me em sua cama e começou a me despir. A cada peça de roupa que retirava o local onde a mesma se encontrava era acariciado. Foi assim com meus pés após tirar meus sapatos e a seguir calça jeans. Muitas carícias depois, minhas roupas estavam quase todas espalhadas pelo chão do quarto, deixou-me somente de calcinha e sutiã; o mesmo estava erguido exibindo parte dos meus seios, meus mamilos eriçados denunciaram o quanto eu estava excitada.

Ele ajoelhou sobre a cama acariciando minhas pernas, beijou meus joelhos e foi descendo com sua boca até meus pés os beijando com carinho e sugou sedutoramente meus dedos. Eu vibrava de desejo ansiando por sentir seu corpo sobre o meu, entorpecendo-me com seus beijos e incendiando-me com seu calor.

Todo sedutor ele se alojou entre minhas pernas flexionadas deitando seu corpo sobre o meu... Ah! Como não estremecer sentindo seu beijo quente que me fez delirar, não conseguia controlar meu corpo e o alisava com os movimentos de minhas pernas contorcendo-me como se fosse um réptil enquanto deslizava minhas unhas acariciando suas costas nuas. Quis morder seu corpo que emanava um leve perfume quase um alucinógeno.

Seguiram-se os arrepios com sua boca deslizando em meu pescoço a caminho dos meus seios nus, meu sutiã já estava pelo chão. Ele fez uma parada saboreando meus bicos inchados de tesão antes de prosseguir até meu ventre. Seus lábios deslizavam em sincronia com suas mãos que puxaram minha calcinha até os meus pés. Dobrou minhas pernas e deixou-me abertinha... Ahh!

Quando ele tocou sua boca em minha buceta eu ronronei entre gemidos, aquele homem realmente sabe como enlouquecer esta gatinha.

Ele me comeu muito, minha buceta e meu cuzinho se deliciaram com aquela rola, eu aproveitei bem a sua cama, seu banheiro, sua sala e ate a sua cozinha, eu fui muito gozada, ele estava com a corda toda. Paramos de transar la pelas 4h da manha, depois dele me chupar muito...

Na manhã seguinte acordei cedo e evitei fazer movimentos para não acordar o homem que dormia gostoso. Com um sorriso bobo pensei:

"será que ele sonhou comigo?"

Fiquei viajando em meus pensamentos e apesar de ter tido o suficiente, lamentei que a noite tivesse chegado ao fim – eu sempre quero mais – Foi muito bom dormir aninhada em seus braços e sentir-me segura e protegida assim como me senti naquela noite.

Depois que despertei fui tomar um banho, era perto das 9h da manha, me vesti, em seguida ele acordou, disse que queria mais, só que precisava viajar, foi ate a carteira me deu um otimo presente, fui comer algo em sua cozinha enquanto ele se arrumava para viajar, então me deixou em casa e viajou.

Foi um otimo começo de feriadão.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...