quinta-feira, 28 de maio de 2020

Como perdi a minha virgindade com o Ninho

By: Fernanda

Meu nome é Fernanda, tenho 25 anos e meu apelido é Fê, tenho um corpo bem gostoso, pelo menos é o que sempre escuto todos os dias quando saio nas ruas, até possuir uma independência financeira fui muito reprimida por minha mãe e me sentia um vulcão preste a entrar em erupção.

Há 5 anos atrás quando ainda morava com minha mãe, sai com uma colega chamada Rita e conhecemos uns irmãos muito gatinhos, nossa! ficamos louca por eles e eles por nós, marcamos encontro em um colégio abandonado do bairro e lá fomos nós, chegando la estavam eles;

Marcos, Anderson e Ninho e eramos apenas duas, ficamos confusas, eu havia marcado com Marcos, mais sentia atração mesmo pelo Ninho que tinha marcado com minha amiga.

Então eu me aproximei do meu, Rita do dela e o Anderson que sobrava decidiu sair, ficamos lá os quatro nos beijando com loucura um casal próximo ao outro observando o que acontecia ao lado e cada vez mais eu sentia desejo pelo parceiro de minha amiga, eu queria seu beijo, seu toque, seu corpo, então passei a jogar charme para ele por trás do meu parceiro, fazia sinal que eu queria era ele, o tempo passou ficamos no amasso e fomos as duas para casa.

Deixei Rita na casa dela e segui pois morava duas ruas mais a frente, quando estava na esquina da minha casa sentir uma mão me puxar pelo braço, olhei era o Ninho que falava em meu ouvido:

- vem comigo! Eu não vou dormir hoje se não te tiver sua safada, vc brincou com fogo garota .

Nossa que sensação gostosa senti quando ele me disse isso, então fui com ele até uma casinha simples de madeira, com um colchão fino e um lençol desgastado ele me pediu para sentar então começou a me beijar e descer suas mãos pelo meu corpo, acariciava meus seios, minhas perna e não satisfeito tirou minha blusa e apreciou meus seios durinhos que dispensava até a necessidade de sutian, os beijou e os sugou deixando em mim uma sensação gostosa até então nunca provada

Mas não parou ai, ele pegou minha mão e colocou-a em cima de seu pau me fazendo notar o quanto ele estava louco de tesão por mim, aquilo me subiu um fogo que eu comecei o abraçar e o apertar cada vez mais forte contra meu corpo para que ele sentisse meu calor, sendo assim ele não se conteve tirou minha calcinha, suspendeu minha mini saia e começou a chupar minha xoxotinha que tava totalmente molhada, eu não fazia outra coisa que não gemer, eu tava louca de prazer, que boca gostosa eu achava que aquele seria o momento mais gostoso, ai ele me surpreendeu novamente, me colocou de bruços e começou a me chupar por traz...

Ai que delicia! que sensação! que homem .

Eu gemia muito, ele ficava mais exitado com meu gemido e me mantendo ainda de bruços com o bumbum bem empinadinho decidiu finalmente enfiar aquele pau grosso dentro da minha xoxota e assim fez, primeiro bem devagar, depois com força ele empurrava aquela maravilha em mim, me virou de frente e começou a enfiar bem gostoso e ritmado .

Ai! Ai q delicia.

Não resistir e o prendi em minhas pernas e mexi querendo o sentir por completo percebi então em seu olhos que ele tava a ponto de gozar, troquei a posição e fui para cima dele queria dar a ele um gozo maravilhoso, então me colocando no comando da situação, segurei os braços dele sobre a cama comecei a rebolar esfregando meus seios em sua cara e mexi, mexi, mexi bastante em cima da quele gostoso que aproveitava minhas cadeiras largas para dar belos tapas, em seus olhos vi que ele apreciava minha cintura fina meus seios duros e meus cabelos longos, então gozamos.

Foi maravilhoso e desse dia em diante passei a ser mulher. Eu o queria muito, por isso não falei da virgindade tinha medo dele não querer ter essa responsabilidade, no final ele disse que seria mais cuidadoso se soubesse mas eu gostei do jeito que foi.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...