domingo, 3 de maio de 2020

Chupei o filho da minha amiga dentro do seu carro

By: Nanda

Oi, Sou Nanda, tenho 33 anos, já fui casada, tenho 2 filhos, sou loira, tenho seios medios, coxas grossas, bunda que mede 100 cm, e muto bem cuida por horas de academia.

Tenho muitas amigas aqui no condomínio onde moro, e umas delas tem um filho que é uma tentação, um moreno alto de belas coxas. Quase nunca falamos mas estavamos sempre trocando olhares,, pelo fato de ser separada eu posso paquerar mais despreocupada.

Numa quinta feira a tarde eu estava saindo do shopping, atravessando para pegar um taxi quando o Marcos para com o carro na minha frente peguntando se eu queria uma carona, eu ate me assustei com aquele carro parando na minha frente, mas quando vi que era ele eu já imaginei tantas coisas...

Eu entrei e sentei no banco do carona, nossos olhos diziam tudo, ele fechou os vidros do carros, aproximou de mim e me deu um beijo na boca, que no começo ate me espantei mais logo retribui com um beijo bem gostoso.

Cada vez que paravamos em um semafaro já trocamos beijos cheios de tesão, nos abraçamos, ele estava de pau duro morrendo de tesão e eu estava já molhada de tesão.

Foram muitos beijos, ele apertava meus seios por dentro da minha camisa e eu passava minha mao no seu pau por cima de sua calça, foi quando ele me beijava com intensidade e colocou sua mao sobre minha coxa e ficava resvalando os dedos na minha bucetinha molhada.

Ele parou em umaa rua mais deserta já quase chegando no bairro em que moramos, travou as portas tirou seu pau pra fora e ali toquei seu pau duro e chupei com muita vontade, ele foi alisando minhas costas e apalpava a minha bunda com muito desejo e muitos gemidos, e ele pedia para que não parasse, e falou que queria gozar na minha boca.

Percebi que aquele seria o momento que eu tanto esperava e aumentei o ritimo.

Muito gostoso chupar, lamber, sentir o gosto, punhetava e chupava, engolia suas bolas sugando-as tirando urros dele, percebi depois de muito tempo chupando que o seu gozo estava vindo, eu aumentei as chupadas e assim, numa explosão de gozo e tesão, ele começou a se contorcer e a gemer com urros e jorrando seu leite quente, foi muito, e foi uma delícia... amei... até porque não planejamos nada. E tudo aconteceu de uma forma inesperada, na explosão de nossos desejos.

Posso agora confessar que estou louca para dar boas bucetadas no pau dele, não vejo a hora...


  • Enviado ao Te Contos por Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...