domingo, 24 de maio de 2020

Tenho que dar o cuzinho antes dele ir embora

Enviado ao Te Contos

Eu e meu namorado estamos nos vendo pouco nessa quarentena, mas vez ou outra nós vamos um na casa do outro pois não aguentamos ficar sem sexo. Temos uma vida sexual muito ativa. Ele é muito safado, assim como eu.

Hoje ele veio na minha casa. Eu tenho o pensamento de sempre querer dar o cu pra ele antes dele ir embora, e não foi diferente. Fui tomar banho, quando sai do banheiro ele estava no quarto. Tiramos uma transa, de boa. Por umas 17h começamos a beber chicletinho, e teve um momento que ele disse

- "quero transar" 

E eu respondi: - "deixa meu copo acabar".

Quando o chicletinho acabou ele foi pro meu quarto e eu entrei logo em seguida. Já me deitei na cama junto com ele fui tateando por ele aos beijos e ele já foi tirando meu peito pra fora da blusa e depois já caiu de boca sugando tudo. Era uma delícia. Depois ele disse:

- tira a roupa.

E eu tirei o short e calcinha e ele fez o mesmo. Já fui subindo em cima dele em posição de 69 e assim fizemos. A língua dele é uma delícia, sabe bem onde explorar e eu adoro chupar o pau dele. Chupando, engolindo todo aquele pau de 20cm e ele me chupando loucamente.

Levei o pau dele até minha garganta e ele louco de tesão chupando minha buceta. Perguntei se ele tinha trazido lubrificante, ele disse que não, já fiquei desanimada, mas queria e sabia que iria dar o cu antes dele ir embora.

Fiquei de quatro pra ele e ele começou a socar em mim bem fundo, eu estava bem apertadinha o que foi uma delicia. Ele metia em mim, eu gemia, dava risadinhas que eu amo e o deixa muito louco de tesão, e ele correspondia aos meus risos.

Ao mesmo tempo que metia ia acariciando meu cuzinho com o polegar, era uma delícia e ele sabe que eu adoro. Depois ele mandou eu sentar nele, e foi o que fiz. Adoro sentar, quicar e vê-lo gemendo pra mim, é uma delícia. Sentei muuuito naquela pica gostosa, mas queria dar o cu.

Enquanto sentava dizia p ele que foi mancada ele não ter trazido o lubrificante, que eu não queria mais dar a buceta só o cu e logo ele me botou de lado passou a língua no meu rabo e foi botando o dedo no meu cu.

Isso é muito gostosoooo, pqp fico doida só de lembrar. Se encaixou atrás de mim e foi enfiando o pau lentamente. Até que entrou tudo e logo ele disse:

- bebeu na intenção de dar o cu pra mim não foi safada?

E eu prontamente respondi a ele que sim e sorrindo pra ele com cara de safada e ele metendo de ladinho, me deixando louca de tesão entrando e saindo com aquela pica gostosa. Eu gemia baixinho pq tinha gente em casa, e ele pedia

-"geme p mim vai putinha, geme"

E eu gemia.. até que ele gozou no meu rabo, uma delícia, eu tinha espasmos gozando junto com ele. Mas o pau não ficou mole, e ele continuou metendo sem tirar de dentro. Eu sentia meu cu arrombado e era muito gostoso, gratificante até. Ele metia, pedi pra bater na cara, ele batia, me sufocava com a mão e eu amando tudo aquilo.

Ele ficou doido de tesão metendo loucamente no meu cu e gozou novamente. E o pau ainda não se continha. Ele veio para minha frente abriu minhas pernas e meteu novamente.

Era uma delícia, pica, muita pica no cu, e ele sabe que eu amo. Socou muito no meu cu naquela posição até chegar ao terceiro gozo.

Fiquei feliz da vida por ele ter arrombado meu cu antes de ir embora.

  • Enviado ao Te Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...