terça-feira, 12 de maio de 2020

Noite quente com meu marido

By: Maria Luiza

Meu nome é Maria Luíza, 35 anos, pele branca, macia, 1,58m, 64Kg, olhos castanhos escuros, cabelos loiros, lisos e compridos, seios médios, bumbum grande e coxas grossas. Meu marido é o Guto, 38 anos, pele branca, 1,77m, 79Kg, olhos e cabelos castanhos escuros, lisos e curtos, ombros largos, pernas fortes e bumbum carnudinho. Somos casados há 10 anos. Temos três filhos maravilhosos.

Este meu depoimento pessoal retrata um momento íntimo ocorrido no começo deste ano. Boa leitura.

Eu havia acabado de sair do banho. Preparava-me, na nossa suíte, para ter intimidades com o homem da minha vida. Vestia camisola de algodão, verde, canelada, manga longa e botões no decote. Por baixo, tanga branca, forro em algodão e drapeada nas laterais. Pés macios sobre chinelos plataforma, salto seis centímetros. Brilho labial rosa e unhas francesinhas. Sentei-me na cama Box, Queen Size, para passar cremes hidratantes no rosto e corpo. Guto assistia ao jogo de futebol na TV. Nossos filhos dormiam nos quartos ao lado. Passavam das 22h. Sentia-me ansiosa e excitada!

Guto vestia camiseta branca e cueca boxer preta. Beijamo-nos à luz da TV. Rolávamos abraçados sobre edredom. Lábios esfregavam-se e línguas molhadas roçavam-se sem parar. Cheiros, doce e cítrico, dos nossos perfumes misturados aos nossos cheiros naturais exalavam do ninho de amor.

Deitei-me por cima dele. Meus cabelos pinicavam-no. Beijava-lhe no peito, pescoço e orelhas. Lambia-o. Passava-lhe as mãos. Guto contorcia-se arrepiado! Esfregava-me sobre a boxer... Sentia o pau duro! Jeito que eu adoro. (risos)

Guto, por sua vez, passava-me as mãos na minha bunda. Acarinhava-me sobre a tanga. Abocanhava-me nos seios pelo decote da camisola de algodão. Meus bicos ficaram molhados e duros. Minha vagina também... Delícia! Comecei gemer. Ele deslizava a boca no meu pescoço, orelhas e busto. Lábios, carnudinhos e molhados, excitando-me por demais. Relaxei-me. Fiquei de quatro e olhei para ele... Pisquei. Desci a cueca dele e cheirei o seu pau. Gostoso! Toquei-o com a ponta da língua. Guto acariciou-me nos cabelos. Joguei as madeixas para o lado e meti o seu pau na minha boca.

Adoro o cheiro e o sabor do pau dele. Pediu-me meia nove. Mais que depressa, aceitei! Engatinhei sobre o colchão. Ofereci meu bumbum para o deleite dele. Empinei-o. Logo, ele disse-me:

- Amor, que bundão gostoso!

Depois de dez anos de casada, três filhos e ouvir isto do homem da minha vida? Amei... Ganhei a noite! (risos)

Ele levantou a camisola. Beijou-me nas poupas do bumbum. Minha pele arrepiou... O corpo inteiro.... Eu deliro sentindo a respiração dele no meu corpo. Molhei-me! Puxou-me a calcinha para o lado e passou-me a ponta da língua no meu cuzinho e na minha bucecta e eu chupava o pau dele e sentia meu rosto queimando. Meu coração acelerou-se. Minhas pernas tremiam. Suspirei:

- Aaai, amor. Assim você me mata de tesão!

Sentia seus dedos abrindo meu cuzinho e sua língua forçando a passagem. Um ar frio na portinha do meu cu. Delícia! Depois, sentia seus dedos abrindo a minha buceta lisa e a língua invadindo-me, sem cerimônias. Geladinha! Quando ele dedilhou-me no clitóris, gozei. Contrações fizeram-me tremer o quadril. Meu líquido escorreu.

Fiquei doida... Queria mais! Abocanhei o seu pau e suguei que Gostoso! Passei a ponta da língua na fenda da cabeça do pau. Saboreava a excitação dele, meti todo o seu pau na boca... Até a garganta. Banhado de salivas saiu. Quase engasguei, mas abafa o caso! (risos) Chupei-o no saco... Nas bolas.

Enquanto isso, a língua dele entrava e saía da minha boceta, a respiração batia na porta do meu cu e dedos dedilhavam-me no grelo. Estava gozando novamente! Eu gemia como uma cadelinha. Meu líquido quente escorria e ele lambia tudo.

Engatinhei-me na cama até o criado mudo. Abri a gaveta, peguei lubrificante e escolhi um brinquedinho. Plug anal de silicone, preto, com base e vibrador, tamanho 10,5 x 3,5 centímetros. Mostrei a ele. Sorriu.

Voltei a ficar de quatro. Meia nove. Guto massageava-me no ânus enquanto lambia-me na vagina. Sua língua entrava-me gostoso! Seus dedos revelavam-me no clitóris. A ponta da língua balançava-o para lá e para cá. Estava muito gostoso... Eu enfiava o pintão na boca e sentia-o realizando-me no meio das pernas. Percebendo que eu estava bem relaxada, Guto lubrificou seus dedos e meu cuzinho enfiou-me carinhosamente, seu dedo médio. Mexeu bastante. Estava gostoso!

Depois, lubrificou o plug posicionou a ponta do brinquedinho na portinha do meu cuzinho. Ligou o vibrador. Eu contraí a bundinha! Guto disse-me:

- Amor, relaxe! Não irá lhe machucar.

Eu fiz do jeitinho que ele me disse o brinquedinho entrou no meu buraquinho. (risos) Confesso que doeu um pouco. Nada que eu não pudesse aguentar. Guto introduziu-o lentamente para frente e só um pouquinho para trás. (para aliviar) o pulg anal é cônico. No final do corpo dele, encaixa-se no meu cuzinho e só irá sair se puxarmos ou fizermos força para expeli-lo.

Guto lambia-me na xaninha e eu chupava seu belo cacetão. Pediu-me:

- Amor, fique de quatro na beirada da cama?

Nem precisou pedir duas vezes! (risos) engatinhei, com o plug vibrando no cuzinho, e fiquei com os joelhos na borda da Box. Guto ficou atrás de mim, pés sobre o chão. Lubrificou-me na vagina e introduziu-me seu pintão. Que delícia! Ele segurava-me pela cintura e mandava ver. Eu estava sendo comida nos dois orifícios. À medida que ele me estocava na xana, seu corpo pressionava o plug dentro do meu cu. Eu sentia prazer tanto na buceta e no meu cuzinho, naturalmente, as minhas musculaturas (da vagina e ânus) relaxaram. Ficou melhor ainda... Excelente troca de prazer! Gozei, algumas vezes, curtindo aquela sensação mágica. Bão demais!

Meus seios balançavam. Eu sentia meu corpo vibrando e proporcionando-me sensações únicas. Um estado de prazer intenso. Esfreguei-me no clitóris. Gozei barbaramente. Contrações vaginais intensas tremiam-me no quadril. Eu gemia como uma puta! (risos) Eu não queria saber de mais nada... Apenas fazer amor com meu maridão! Fiquei exausta... Nas nuvens! Meu corpo suava. Sentia pingos de suor do Guto nas minhas costas. No meu cú, tinha a sensação maravilhosa .

Logo, Guto retirou o membro lambuzado da minha vagina. Depois, com carinho, retirou o plug do meu cuzinho. Alívio! Desligou-o, deitou-se na cama, ele estava suado, eu abocanhei o seu pau ao sabor dos meus líquidos, chupei, suguei a cabeça, e não demorou a gozar jorrando na minha boca e eu engoli tudo.

Deitei-me ao lado do meu homem e descansamos realizados. Meus orifícios pulsavam! Adormecemos juntinhos sob edredom.

  • Enviado ao Te Contos por Maria Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...