sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Fui dar sabado, foi gostoso, mas achei pouco. (12-12-2020)

 By: Sabrina

Oi, Meu nome é Sabrina, 26 anos, sou ruiva, cabelo liso, enho olhos azuis, pernas torneadas, bunda e seios fartos.

Aconteceu na cidade de São Paulo, onde eu moro. Eu estava no meu apê, mexendo no not e entrei num site de encontros, e lá eu conheci um carinha muito legal que se chama Robson, enquanto nós conversavamos descobri que ele morava num bairro próximo ao meu, então perguntei se eu podia ir na casa dele pra nos conhecermos melhor e ele topou.

No sábado (12-12-2020), eu dirigi até o bairro dele, tive um pouco de dificuldade de encontrar a casa, mas quando ele abriu o portão eu reconheci o rosto dele, nos comprimentamos entrei, conversamos bastante e nos aproximamos ainda mais, nós descobrimos várias afinidades, foi quando ele começou a tocar meus braços, minhas pernas, meu rosto e começamos a nos beijar

Beijos e muita mão boba e eu logo sentia aquela pica dura, uma delicia, começamos a tirar nossas roupas, ele segurou meus seios e chupou como um famintos, me deixou louca de tesão.

Quando ele parou de chupar meus peitos eu logo abaixei e cai de boca no seu pau, eu chupei muito, chupei suas bola como se fosse arranca-las e ao mesmo tempo batia punheta nele, muito bom sentir um pau duro pulsando na mão enquanto se chupa as bolas.

Quando estava bem duro, eu pedi que ele deitasse na cama e eu montei sobre ele, encaixando seu pau na minha buceta, desci devagar ate o talo e depois comecei a galopar fodendo bem gostoso a minha buceta em seu pau, fodi com muita vontade ate ele nos girar e ficar por cima, e me comeu bem gostoso metendo bem fundo.

Depois de um bom e gostoso tempo, mudamos de posição, eu fiquei de 4, e adoro assim, ele cravou seu pau na minha buceta e meteu forte, ele estocava feito louco cada vez mais rápido e forte, e eu gemia pedindo mais e gozando enquanto brincava no meu clitoriz, ate que ele gozou dando estocadas fortes...

Ele deve ter gasto todas as forças dele nessas metidas e gozadas porque deitou sem força alguma, e pior era que eu estava ainda no pique, eu queria mais, depois de um tempinho para ele se recupera eu fui de boca ate seu pau e chupei novamente, chupei por muito tempo, fiz espanhola, bati com ele nos meus labios e lingua, mas o “garoto” ficou meio mole meio duro e não teve jeito.

Trocamos mais caricias, tomamos banho e eu acabei votando para casa sem outra gozada.

Foi pouco, mas foi gostoso enquanto ele teve força.

  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...