terça-feira, 29 de dezembro de 2020

O Doce Mel de Anita

 By: Dannilo

Olá amigos do Te-conto, espero que estejam todos bem. Meu nome é Dannilo e tenho 40 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo capital. Como já descrito em outros contos, venho me encontrando com uma mulher linda e maravilhosa que conheci aqui no Tumblr. Anita é uma mulher saborosa e encantadora que tem seus 51 anos, 1,77 de altura, olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa e um buceta doce que me deixa louco. 

Marcamos em uma tarde e assim que nós encontramos o tesão já estava a mil. 

Ao chegar no quarto, notei que o bronzeado em Anita ainda estava lindo, pois ela havia viajado recentemente para o nordeste e voltado à morena tropicana. 

Tiramos nossas roupas ficando apenas com a parte de baixo, ligamos o ventilador de teto e o ar-condicionado, desses quadrados que atravessam toda a parede, e deitamos nos beijando e nos amassos. Meus dedos já buscavam sua buceta enquanto beijava seu pescoço até sentir ela toda arrepiada. Fui descendo e comecei a lamber seus seios por cima do sutiã, puxei de lado e mamei com vontade enquanto já fui aos poucos tirando o sutiã. Enquanto Anita foi tirar seu sutiã, aproveitei e dei uma lambida na buceta por cima da calcinha, o que fez ela dar um pulo. Voltei para os seios e fiz questão de lambê-los sem a menor pressa, olhando para seus olhos enquanto lambia com a ponta da língua ou quando sugava até chegar no biquinho. Neste momento seu sorriso estava estampado, seu tesão aumentando e eu me divertindo vendo essa Deusa entregue ao prazer intenso.

Puxei sua calcinha e tirei minha cueca que estava toda babada, e quando ela foi colocar minha cueca do lado da cama, eu caí de boca na buceta dela fazendo ela gemer muito gostoso. Eu soquei minha língua com vontade, buscando o mel bem do fundo e sugando tudo. Quando lambi o grelinho, ela cravou as unhas na minha cabeça e soltou o gemido enquanto olhava pra ela criando aquela energia entre a gente. Anita se contorcia na cama, erguia o quadril, puxava meus cabelos, me olhava incrédula enquanto dizia:

- Como você lambe gostoso.

- Ahhhhh filho da puta. Lambe!!!

Fiz essa mulher gemer muito com minha língua safada. Mas faltava aquele orgasmo de melar toda minha boca. Então eu ergui suas pernas encaixei meu pau que já babava muito e meti até o talo nela e depois comecei a bombar rapidamente até que senti seu orgasmo aquecer meu pau. Tirei meu pau e voltei a lamber e ela estava ensopada, ainda gozando enquanto minha língua lambia tudo, sugava tudo e ainda lambi muito seu grelinho intercalando as 3 sequências. Nessa hora Anita não se aguentou, seu corpo tremia, se contorcia muito, ela chegou a ficar de lado na cama com minha cabeça entre as pernas e minha língua lambendo todo o melzinho. Enquanto fazia isso, dei alguns tapas em sua bunda, já que estava de ladinho. E quanto mais eu lambia mais ela gemia. Eu não falava nada, só olhava e via ela revirando os olhos e falando:

- Lambe cachorro. Lambe filho da puta.

- Caralho como você é foda.

Quanto mais ela falava mais eu devorava sua buceta e sugava todinha. Depois de lamber tudinho, fui beijar sua boca e quando ela sentiu o melzinho na minha boca com gostinho do meu pau que tinha metido, falei no seu ouvido: 

- Sentiu o gostinho do seu melzinho e do meu pau?

Ela nem respondeu, voltou a me beijar com vontade e aproveitei para meter com vontade e rápido fazendo aquele beijo ser interrompido com mais gemidos. Falei no seu ouvido o quanto ela é gostosa, de como a buceta dela é docinha, de como adoro lamber e foder aquela buceta. Ela ouvia isso revirando os olhos e logo em seguida passou a ouvir meus gemidos no ouvido até que foi ficando mais alto, mais intenso e explodir em um orgasmo urrando no seu ouvido.

- Goza meu cachorro, enche sua putinha de porra. Da leitinho pra sua putinha.

Meu pau latejava em sua buceta enquanto ela travou meu corpo sob o dela. Que delícia. Descansamos um pouco para recuperar as energias. 

Logo depois estava Anita deitada na cama, com aquela linda bunda me chamando e claro que fui bolinar um pouco. Comecei beijando suas costas, pescoço, fui descendo até chegar em sua bunda onde além de beijar, mordisquei e lambi essa mulher deliciosa. Ela começou a rebolar, a erguer o quadril o que permitiu lamber seu reguinho, um pouco do seu cuzinho e fui massageando sua buceta com meus dedos. Quando ela ficou deitada apenas com a bunda empinada eu encaixei meu pau e comecei a foder de 4. Eu metia e sentia sua bucenta esquentando muito e logo em seguida sentia seu orgasmo, metia com força até sentir as bolas bater com força. Continuei sentindo aquele calor dos orgasmos, e os gemidos da minha putinha ecoando no quarto:

- Mete gostoso. Fode sua puta.

- Fode com força cachorro. 

Eu meti com força, rápido, ecoando o som de cada metida até para fora do quarto. Minhas mãos apertando forte sua cintura trazendo seu quadril junto ao meu. Ora Anita erguia seu corpo, ficando totalmente de quatro, em outros momentos deitava seu tronco deixando apenas sua bunda maravilhosa ao meu deleite para devorá-la. Depois de alguns minutos senti o cansaço e sugeri mudar de posição, deitei na cama e pedi para ele vir por cima, mas Anita tinha outros planos de retribuir a posição que ela mais adora. Assim que deitei ela segurou meu pau que estava todo meladinho e duro, e começou a lambê-lo, sentindo o doce de sua buceta nele. Ela foi engolindo, chupando, lambendo e me deixando arrepiado e extremamente excitado. Ela me olhava para ver minhas reações, lambia minhas bolas, mostrava sua língua para eu ver ela saboreando meu pau durinho. Sua boca engoliu ele inteiro e enquanto estava em sua boca, senti sua língua lambendo e sugando tudo. Nessa hora quase perdi o controle. Depois de fazer aquele boquete delicioso, deixou ele todo meladinho, passou a perna por cima do meu corpo, segurou meu pau e sentou com vontade até sentir ele todinho dentro dela. Ela começou a cavalgar como uma verdadeira Amazona, rebolou, esfregou, quicou sentindo todo o meu tesão por ela. Comecei a pedir para ela gozar gostoso, para rebolar ainda mais, mas os sussurros não estavam fazendo ela  chegar ao ápice. Foi então que comecei a falar bem alto pra todo mundo ouvir:

- GOZA FILHA DA PUTA, GOZA NO MEU PAU MINHA PUTA.

- REBOLA NO SEU CARALHO E GOZA CADELA GOSTOSA.

  • - GOZA NO SEU CARALHO PUTINHA, DÁ SEU MELZINHO MINHA PUTINHA.

Nessa hora Anita não se aguentou, aumentou a intensidade, começou a gemer mais rápido, seus batimentos ficaram extremamente acelerados. Minhas mãos apertavam sua cintura ajudando na cavalgada, depois apertei seu pescoço de leve e seus seios, e foi quando senti o mel escorrer no meu cacete.

- Ahhhhh caralho, fode sua puta.

Puxei Anita pra frente e comecei a erguer o quadril e deixando seu orgasmo ainda mais saboroso.

- Filho da puta, foda sua puta. Assim fode gostoso.

Anita gozou tão intensamente que escorria o mel pelo meu pau e minhas coxas. Quando seus batimentos reduziram, seu corpo caiu sobre o meu de tão exausta enquanto ainda gozava no meu cacete. Seu corpo toda molhadinha de suor indicava o quanto foi intenso aquele momento. Descansamos por poucos minutos até que ela deitou atravessada na cama de barriga para cima, de frente ao ar-condicionado, e com a cabeça para fora da cama, para buscar esfriar o corpo que estava queimando de tanto tesão.

Mas eu ainda está com o pau durinho e louco para foder ainda mais. Então aproveitando sua distração na busca de esfriar o corpo, deitei sobre ela já metendo meu pau, travando seu corpo na cama e movimentando apenas o quadril para penetrá-la. E eu fiz isso de forma constante, mantendo o ritmo e sussurrando em seu ouvido o tempo todo:

- Você é muito gostosa Anita, adoro foder essa buceta deliciosa que você tem.

- Ahhhhh como eu gosto de sentir sua buceta gozar no meu pau. Vem gozar de novo minha putinha pra sentir meu cacete gozar muito em você.

Anita foi revirando os olhos, apertando minhas costas, e gemendo junto comigo. Minhas mãos seguravam a sua cabeça que estava pra fora da cama de forma que ficasse rente ao corpo. Assim pude beijá-la enquanto continuava metendo, e sem falar nada dessa vez, gozei intensamente naquela buceta e urrando em seu ouvido de tanto tesão.  Anita ao sentir meu pau pulsando dentro dela, gozou na sequência gemendo alto em meu ouvido deixando aquela tarde ainda mais saborosa. Nossos corpos escorregavam de tão suados que estávamos.  Quando saí de cima dela, eu quase não estava aguentando ficar de pé, minhas pernas tremiam e meu pau escorria todos os orgasmos. Tomamos um banho até demorado curtindo os últimos minutos para acariciar um ao outro e depois nos despedimos de outro encontro intenso e extremamente doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...