sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Meu vicio... Agora com vibrador

 By: Antonela

Sou a Antonela, tenho 29 anos, sou solteira, morena, 1.68 de altura, cabelos negros e curto ate os ombros, seios pequenos e bunda redondinha.

Desde os meu 16 anos eu sentia muita vontade de sexo e sempre me masturbava sem penetração, pois queria me manter pura.Mas com o passar dos tempos não foi dando mais para me segurar e comecei a usar diversos objetos para a penetração.

O primeiro deles foi o cabo de uma escova de cabelos da minha irmã...Nossa era muito gostoso, pois era envernizado e assim deslizava facilmente na minha bucetinha. Geralmente quando eu ia dormir, já levava a escova comigo e assim foi por muitos anos.

Mas nem sempre eu dispunha do cabinho da escova. Muitas vezes is tomar banho e usava o cabo do rodo (pequeno de limpar box de vidro e espelho), inclusive para penetração anal...e fui me especializando em outros objetos...tudo que eu encontrava pela frente já avaliava a possibilidade de usar para me masturbar...

Já usei o torno de uma cama...chegava em casa para almoçar sozinha e aproveitava para me masturbar no torno da cama.. um mastro grosso que era so me agachar um pouco e penetrara na minha buceta até gozar...

Também já usei um pepino, nossa soquei tanto que o gozo desceu. Outra coisa que já usei foi um desodorante rolon... me agachava sobre ela e rebolava até gozar...

Mas sempre queri experimentar objetos novos até um telefone já penetrei na minha xoxota...

Nessa semana, dando uma olhada num site erotico resolvi comprar um vibrador...E recebi esse vibrador no endereço do trabalho.

No final do expediente quando fui para o carro, pude apreciar melhor meu novo acessório, é grande e muito macio, mas me perguntava como ia experimentar se quando chegasse em casa ia encontrar o marido e as crianças?

Então não pude me conter e resolvi experimentar a caminho de casa.Baixe minha calça e fui tentando fazer a penetração, fiquei muito lenta no transito e resolvi pegar uma marginal, já que isso me permitiria mais tranquilidade em me masturbar ali, fui dirigindo muito devagar e consegui fazer a penetração.

Meus Deus, ele é muito macio e com vibrações, não consegui me concentrar como gostaria e mesmo assim logo veio o melhor gozo da minha vida, uma sensação antes jamais sentida, foi maravilhoso, nunca vou esquecer o dia em que senti o maior prazer sexual da minha vida...Gozei que me tremia toda...foi bom demais.

Como disse, sou viciada em me masturbar e quando meu marido viaja não durmo quase nada porque aproveito para gozar muito e dar todas as estocadas que minha xoxota precisa.

Aliás é o que vou fazer agora...vou colocar meu consolo bem gostoso na potência máxima...e vou me masturbar.

Enviado ao Te Contos por Antonela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...