terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Rapidinha no terreno baldio sexta (04-12-2020)

 By: Adriana

Me cham Adriana, tenho 20 anos, sou universitaria e moro aqui no Recife.

Eu sou uma pessoa bem comportada, não curto sair. Mas sexta a noite eu acabei saindo com um grupo de amigos para tomar um chop em um barzinho la na praia, eu fui apesar de não curtir beber nada alcoolico.

Já no bar todos bebendo e se divertindo eu so no refri percebi que meu amigo ja tava bem ligado estava começando a aproximar de mim, e ai papo vai e papo vem ele me convenceu a tomar uns goles de chop eu fui bebendo, bebendo e ficando ligada e acabamos nos beijasdo.

No final ele ficou de me levar em casa, ele propôs me levar ao motel e eu sugerir outro lugar bem exótico, ele aceitou! O lugar era um terreno baldio aberto proximo de casa, eu sempre imaginei um dia transar ali e essa era a oportunidade.

Saimos do carro e fomos olhar o terreno, a principio ele repudiou o lugar e quis ir embora e como eu ja estava cheia de tesão e super excitada virei pra ele tirei a roupa fiquei de joelhos, abri sua calça, coloquei seu pau pra fora e  comecei a chupar aquele cassete que ja tava todo meladinho. Eu chupei tanto que cada vez ficava mais duro e latejante, delícia!

Ele me levantou e tirou minha calcinha e me chupou fortemente enfiando a lingua na minha buceta que nem precio dizer o quando estava super enxarcada que gozei feito louca.

Ele me virou de quatro e me penetrou vorazmente que perdi o controle de meus atos e gritei de tesão pedindo pra ele enfiar com mais força e ele atendeu.

Eu fiquei de costas pra ele apoiando as mão no chão ele enfiou no meu cuzinho, essa foi minha primeira vez que dava o cuzinho, eu gritei de tesão, e enquanto ele estocava meu cuzinho eu apertava os bicos de meus seios que estavam durissimos, depois de uns 5 minutos socando com vontade no meu cuzinho ele gozou urrando feito um leão, como eu queria mais ele se abaixou colocando a minha perna direita sobre seu ombro começou a me chupar enfiando sua ligua grande dentro da minha buceta lisinha com movimentos cada vez mais rapidos e forte

Eu gozei em sua boca e ele fez questão de engolir meu gozo e depois me deu um delicioso beijo na boca e me fez sentir meu proprio sabor.

Nossa, tudo foi exatamente como imaginei e isso eu nunca irei esquecer..

Cheguei em casa com meu cuzinho latejando e minha buceta bem melada, agora passo pelo o terreno e lembro do que aconteceu e já fico com vontade de fazer de novo.

  • Enviado ao Te Conto por Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...