quarta-feira, 3 de maio de 2023

Decidi dar o cu vendo a minha irmã dando para o seu marido

 

By; Regiane

Ola sou a Regiane, tenho 32 anos, adoro contos e sou muito fan aqui do TC. Eu sou morena tipo gostosa, tamanho médio, seios grandes e bunda bem feita de deixar qualquer cara babando, minha bunda deixa os machos olhando loucos para foderem meu cu, Tenho certeza.

Sou de uma família muito tradicional de Pernambuco, casei virgem seguindo a regra familiar. Após 5 anos de casada, nossa vida sexual estava virando rotina, pois era só papai-e-mamãe, eu nunca permitia qualquer ousadia, era muito puritana e não curti ser muito ousada na hora do sexo com meu marido.

Meus primeiros namorados foram muitos respeitosos comigo. Tudo mudou quando conheci meu atual marido, logo na segunda noite eu senti o que era uma pica dura. O maior desejo, dele era comer meu cuzinho, mesmo porque ele teve outra namorada que o vicio neste tipo de relação. Durante esse tempo todo, por vezes ele tentou lamber meu cuzinho, mas eu dava a maior bronca nele.

Às vezes, via que ele ficava puto. Nos sábados ele gostava de tomar caipirinha, enquanto fazia seus trabalhos e num desses cai na besteira de acompanhá-lo. Tomei uns copos, fiquei um pouco sonolenta e foi deitar. Cochilei com a bunda pra cima e quando acordei estava em uma posição de frango assado com os joelhos dobrados e a bunda empinada e a calcinha puxada pro lado, e ele lambendo o meu cu, tentado enfiar cabeça do seu pau, que aliás acho um pouco fora do normal de tão grande e grosso.

Pulei, gritei, briguei e disse:

- Porra você não me ama só pensa em comer meu cu. Não quero mais nada contigo vou embora!

Ficamos bronqueados, então e viajei pra casa de meus pais. Passei uns tempos lá, e acabei contando para minha irmã o que havia acontecido. Ela riu muito e disse que aquilo era normal entre casal e que eu tinha que refletir e procura descobrir as coisas gostosas do sexo.

Aceitando o convite dela, passei o final de semana em sua casa. Acho que de propósito ela me mandou dormir no quarto do lado do seu. Durante a noite, acordei com uns gemidos vindo do quarto dela. No escuro onde estava deitada notei focos de luzes. Era uma fresta na madeira, bem na direção da cabeceira de sua cama. A parede nos separava apenas um metro de distancia. Eu podia ouvir os gemidos, os sussurros, e ate sentir o cheiro de esperma. Eu virei uma expectadora privilegiada e então pude ver minha Irmã deitada com a bunda pra cima e seu esposo chupando justamente seu cuzinho. Confesso que aquilo me deixou curiosa e com tesão ao mesmo tempo. Ver minha irmã ali gemendo e mostrando sentir um tesão louco me fez querer provar isso com meu esposo.

Naquela noite rolou uma foda sensacional entre minha irmã e meu cunhado. Eu não imaginava que minha irmã era tão vadia assim na cama e aquilo me fez refletir e pensar em ser algo melhor para meu maridão.

No outro dia bem cedo arrumei as malas e voltei pra casa.

Quando cheguei peguei meu marido dormindo no sofá com cara de ressaca então resolvi não perder tempo. No caminho até minha casa fiquei imaginando várias coisas porém quando cheguei em casa a única coisa que consegui foi abraça-lo e convida-lo para um banho juntos. Ele aceitou e sem me perguntar nada veio pro banheiro atrás de mim.

Totalmente desinibida já fui logo tirando seu short e o mandei tomar um belo banho para tirar aquele cheiro de cachaça. Assim que ele estava já cheirosinho novamente eu não perdi tempo e cai de boca naquela pica dura. De tão grande mal cabia na minha boquinha porém mesmo assim a chupei toda e sempre olhando com cara de safada para meu marido. Eu notava a surpresa em seus olhar e ao mesmo tempo via que seu prazer era enorme.

Depois de uns 10 minutos só chupando aquele caralho virei pra ele e disse:

-Hoje vou realizar seu maior desejo amor, porém peço que seja paciente e carinhoso comigo.

Nesse mesmo momento empinei bem meu rabinho e o lambuzei todo com creme o mandando lambuzar seu caralho também. Ele um pouco surpreso me atendeu e logo estávamos bem lambuzados assim pedi pra que ele colocasse só a cabecinha do caralho na minha bundinha. Ele então colocou o pau duro na portinha do meu cú e foi forçando lentamente até que a cabecinha invadiu as pregas do meu cuzinho. Aquilo doeu pra cacete e pedi pra ele parasse porém que não tirasse pra fora. Depois de 1 ou 2 minutos com a cabecinha socada na minha bunda pedi pra que ele voltasse a me foder.

Quando dizem que se passar a cabeça o resto vai de boa foi aí que entendi esse ditado. Aquele caralho foi invadindo minha bunda e confesso que a dor deu lugar ao prazer e até que me vi pedindo pra ele socar com mais força.

A cada bombada aquilo me deixava louca de prazer. Não me segurei e fiquei de pernas bambas atingindo um orgasmo perfeito gozando pela primeira vez com caralho metido no meu cuzinho. Depois que gozei não tinha mais forças e então pedi para que meu marido gozasse pois agora era sua vez. Ele atendeu meu pedido prontamente e depois de mais algumas estocadas acabou jorrando toda sua porra quente na minha bundinha que agora estava toda esfolada pela surra de piroca que levei.

Foi a minha primeira vez dando o cuzinho, curti, tanto que passei a dar mais vezes e com mais frenquencia.

  • Enviado ao Te Contos por Regiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...