terça-feira, 2 de maio de 2023

Criei coragem e consegui comer a minha vizinha casada (29-04-2023)

 

By; João Paulo

Salve Te Contos, me chamo João Paulo, tenho 24 anos, sou de Belo Horizonte.

Esse feriado de dia do trabalho parecia que seria pra mim bem monótono, mas acabou sendo ótimo.

Tenho uma vizinha chamada Sara, ela é casada, tem 2 filhos e seu marido só vive viajando a trabalho. Sempre achei ela gostosa meio gordelicia e sempre brinco com ela dando umas cantadas de vez enquanto. Sempre que estou sozinho em casa bato uma punheta pra ela e gozo muito.

Conversando com ela pelo whats, criei coragem e falei que estava afim dela de cara porque sempre falo a real pra não ficar enrolando. Ela falou que por ser casada não poderia, ainda mais por eu ter namorada e ela ser sua amiga. Falei que não aguentava mais de tesão por ela e que já até bati umas pra ela e mandei fotos do meu pau todo melado e falei que iria ficar só entre a gente.

Ela visualizou e demorou uns 10 minutos para me responder. Fiquei pensando que fiz merda, quando me respondeu ela mandou uma carinha feliz, eu perguntei porque a demora e ela falou que não se aguentou quando viu minha foto e acabou tocando uma siririca.

Nossaaaa nessa hora eu gelei falei que queria ela todinha pra mim. Ela então falou que ia espera a menina dela dormir e daria um jeito. Era sábado a noite, eu então nem dormi e nem fui namorar, inventei uma desculpa, minha namorada ficou p da vida, mas eu tive que fazer isso.

Fiquei esperando ser chamado pela Sara, e foi uma longa espera, já perto de 12h da noite a Sara me mandou outra msg, meu pau já tava duro a tempos, até que ela manda mensagem

- pode vir. Vem rápido e olha se não tem ninguém na rua

Eu então já sai rápido, olhando para todos os lados, por sorte já sem ninguém na rua, ela mora 5 casas da minha fui ate a sua casa e quando cheguei a porta ela já me esperava com a porta entre aberta, assim que passei pela porta ela já foi trancando-a e de cara já joguei ela na parede e dei-lhe um beijo bem demorado. Ela estava só de blusa sem sutiã e um shortinho pequeno, fiquei com maio tesão.

Fomos para o quarto então botei meu pau melado pra fora e mostrei como estava por causa dela, ela pegou e ajoelhou fez um boquete molhadinho quase gozei na boca dela, dei um tapa na sua bunda, ela caiu de quatro na cama, coloquei sua calcinha de lado e chupei gostoso sua bucetinha, ela gemia muito, meti um dedo no cuzinho e ela gozou gostoso senti seu mel.

-ai que delicia amor gozei na sua boca nossaa!!!

Eu tirei sua blusa chupei seus peitinhos e mandei ela senta na minha pica de calcinha de lado, entrou fácil puxei a calcinha com forca pra rela no cuzinho enquanto eu bombava na sua bucetinha gostoso, coloquei ela de quatro comi gostoso isso tudo ela de calcinha de lado e eu puxando seu corpo pela calcinha, ela gemia

-me come safado faz comigo o que meu marido não faz, ainnnm que delicia, me fode vai que pica gostosa ainnm to gozando

Ela gozou no meu pau, peguei e lambi gostoso a buceta dela coloquei na entrada do cuzinho, ela nao falou nada fiquei ali pincelando o cuzinho dela com o gozo dela no meu pau e coloquei na entrada e bombei devagar.

-ela gemia ainnnn que delicia come meu cu vaiiiii, come cachorrrro me arromba.

Minha pica entrou metade esperei relaxar e bombei gostoso, ela ainda de calcinha eu bombando seu cu de 4, puxei a calcinha ficou relando na bucetinha, ela rebolou e só gemia

-ainmm que pica gostosa me fode com força vai, ai meu cu que delicia vou goza de novo ainnn to gozando to gozando ainnn que delicia

Ela gozou gostoso eu já não aguentava mais, tirei meu pau e segurei a pressão ela ajoelhou e soltei a mão da cabeça do meu pau comecei a goza na sua boca, ela chupava e meu pau esguichava leitinho quente.

Ela chupou limpou tudo deixando meu pau limpinho. Já era tarde da noite então eu sai rapidamente para ninguém perceber nada.

Agora fico a espera dela poder me receber de novo.

  • Enviado ao Te Contos por João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...