By; Mariana
Oi a todos aqui do Te Contos, eu me chamo Mariana, sou casada desde os meus 21 anos, eu tenho 36 anos, sou professora, tenho uma filha.
Meu marido tem 56 anos, ta sempre viajando a trabalho, passo a maior parte do tempo sozinha, e acabo ficando na mão sexualmente falando. Eu sou morena de pele clara, tenho cabelos ondulados castanho escuros, malho diariamente, para gastar as energias acumuladas, sou alta, tenho 1.80 de altura, sou sarada, ao contrario do meu marido que é descuidado com sua aparência.
No mês passado eu acabei reencontrando um ex aluno meu em um dos shopping aqui da cidade, foi bem gostoso, ele se chama Eric, esta com 24 anos, tem um lindo sorriso, um lindo corpo, alto também, fortinho, um gato. Ele foi muito carinhoso, conversamos bastante, ficamos umas 3 horas ate percebemos que o tempo tinha rolado.
Ele me acompanhou ate ao meu carro e para minha surpresa quando estávamos nos despedimos ele me deu um beijinho na boca, foi rápido, mas deu aquele click, ficamos nos olhando surpresos e eu rindo, ate que um pouco envergonhada.
Fomos embora, mas quando cheguei em casa não consegui tira-lo da cabeça, como o meu marido estava viajando naquela noite a siririca foi em homenagem ai Eric, gozei bem gostoso, usei meus brinquedos, me acabei gostosamente, fiquei sem força, após o banho eu acabei dormindo já quase as 2;30 da madrugada.
Ai vem o dia seguinte, ai que começa o problema, porque toda vez que para de fazer algo me lembrava da noite, de imagina o Eric me pegando de jeito, ai o tesão aumentava e eu tinha que me tocar, ia ao banheiro do colégio e me siriricava rapidinho lógico que pensando nele.
Foi assim ate ao sábado quando em casa sozinha arrisquei no meio da tarde chama-lo no whats e conversar com um pouco e ouvi-lo. E foi o meu erro (ou talvez não), acabei que enquanto conversava com ele eu me toquei e gozei novamente sem que percebesse.
Pedi um tempinho, a ele fui recuperar o fôlego, depois voltei a ligação e perguntei se ele não gostaria de vir aqui em casa para conversarmos melhor, ele disse que gostaria sim e marcamos para as 8h da noite, eu corri para tomar um banho, fui deixar a minha filha na casa da sua vó, disse que iria sair com umas amigas. Voltei para casa e fui me preparar, me depilei deixando minha buceta lisinha, passei um creminho no corpo, fiquei apenas com uma calcinha e sutiã branco de renda e esperei... esperei... esperei.
Impressionante como o tempo demorar a passar quando queremos que passe rápido.
As 8h em ponto o porteiro avisa que ele estava lá em baixo, avisei que ele poderia entrar e fiquei esperando ele subir, quando a campainha tocou eu abri e ele entrou, quando fechei a porta e passei a sua frente ele me abraçou, me dei uma bela de uma encoxada e começou a beijar meus ombros, minha nuca e isso fazia as minhas pernas tremerem, eu girei e fiquei de frente para ele e nos beijamos, foi bem demorado, comecei a tirar a sua camisa, ele tirou o seu tênis e eu ajudei a tirar a sua calça.
Já paramos no sofá, deitamos, ele por cima de mim, suas mãos passando pelo meu corpo, apertando os meus peitos, eu fui pondo a minha mão por dentro de sua cueca e pegando com vontade no seu pau, sentido ele duro e quente todo para mim, nos beijávamos enquanto eu aperta o seu pau, ate abrir minhas pernas, ele afastou a minha calcinha pro lado encostou a cabeça na entrada, e eu pedi a ele ;
- mete forte
Que gostoso que foi, eu tava precisando muito de uma metida assim, ele socou forte e depois ficou me comendo enquanto nos beijávamos, eu o abraçava com minhas pernas e ele socando sem parar, esse tempo sim poderia demorar a passar.
Ele parou e levantou-se, ai pude ver o seu pau duro e melado, minha buceta devia esta muito melada, ele tirou a sua cueca, puxou minha pernas me deixando melhor posicionada, retirou a minha calcinha, e começou a me chupar, sugando, metendo sua língua dentro da minha buceta, brincando com o meu clitóris, menino bom de língua, ele me deixou louca e foi inevitável não gozar em sua boca e ele continuou me chupando, me lambendo.
Eu segurei em sua cabeça e fiquei rebolando, passando minha buceta em seu rosto, depois me levantei lambi o seu rosto, beijei sua boca, desci beijando e lambendo seu pescoço, seu peitoral, sua barriga, ate chegar onde eu tanto estava desejando, o seu pau, deitei ele no sofá com as pernas para fora, eu fiquei entre suas pernas segurei seu pau e abocanhei ele, chupei bem devagar, aproveitei cada centimentro, chupei a cabeça, chupei suas bolas tirando gemidos deliciosos deles, engoli o Maximo que podia tirando a minha boca e deixando seu pau bem babado, depois montei no seu colo, encaixei seu pau na minha buceta e sentei com gosto.
Quiquei forte ele chupou meus peitos enquanto minha buceta mata a fome de rola, e esperando matar a sua sede de letinho, queria muito fazer ele dar uma gozada bem gostosa dentro de mim, foi bem gostoso, sentadas e reboladas ate sentir ele gozando em mim... que delicia!
Descansamos um pouco e chamei-o para um banho juntos, segurei em seu pau e fui “puxando” puxando ele ate ao banheiro, liguei o chuveiro e ficamos aos beijos, seu pau cada vez mais duro enquanto pressionava a minha buceta, ele começou a chupar e morder os biquinho dos meus peitos enquanto eu gemia num prazer absurdo, ele começou a descer beijando a minha barriga ate que chegou na minha buceta. Ele deu um beijo de língua na minha buceta que me fez arrepiar, a muito tempo não ganhava um beijo assim nela, depois ele parou voltou a ficar em pé e enfiou seu pau na minha buceta dando uma estocada que me deixou na ponta do pé, eu soltei um uivo, segurei firme em seu pescoço, levantei minha perna (ficando apenas com um pé no chão) e fui curtindo as metidas que ele estava me dando, ouvindo seus gemidos, sentindo sua respiração forte no meu ouvido, que tesão, cada socada eu delirava, gozei no seu pau, apertando meu corpo no dele, abraçando forte em seu pescoço.
Eu dei um beijo bem gostoso nele, fui descendo olhando para cima, olhando seu rosto, me ajoelhei, abocanhei seu pau, senti ele quente, pulsando na minha boca, chupei bem gostoso, me deliciei com o sabor do meu gozo no pau, apertei suas bolas, fazendo ele querer se afastar, deixei ele foder a minha boca, socando ate a minha garganta, punhetava e chupava ate ele avisar que iria gozar, eu olhei para cima e continuei chupando, punhetando ate ele gozar forte na minha boca.
Que leitinho gostoso, quentinho... bateu forte no céu da minha boca, a cabeça super quente pulsando em meus lábios, aproveitei bem, matei a minha cede. Na verdade minha buceta e minha boca estavam saciadas. Mas eu não podia deixar passar de levar no cuzinho, meu marido ainda demoraria a voltar, e o momento merecia levar também no cuzinho.
Depois de tomar o seu leitinho, ficamos nos beijando curtindo o momento enquanto a água descia pelo nossos corpos, saímos do banho e ficamos na cama, nem perdemos tempo nos secando, eram beijos e boas passadas de mãos.
Nosso tempo estava acabando, embora estivesse sozinha, ficaria ruim que ele dormisse ali em casa, então, antes dele querer levantar para ir embora eu fiquei de 4 com a bunda virada pra ele, que entendeu bem o que eu queria, ate porque sei muito bem que ele queria também.
Ele abriu bem a minha bunda e começou a lamber a minha buceta e meu cuzinho, molhou bem, enfiou seu pau na minha buceta e enquanto ficou me comendo foi dedando o meu cuzinho, foi pondo 1, depois pois o segundo e ficou fazendo vai e vem com o seu pau e com os seus dedos, que delicia.
Quando ele tirou seu pau de dentro da minha buceta eu sabia que era hora de levar no cuzinho, já fiquei toda empinada, olhei para trás e fiquei curtindo o momento, seu pau encostou no meu cuzinho, e ele começou a empurrar, seu pau foi entrando, doendo sim, mas uma dor gostosa, quando passou a cabeça, ele começou a tirar e botar e eu fiquei brincando com meu clitóris, e a cada movimento ele metia mais e mais, rapidinho seu pau estava todo dentro, ai foi só respirar fundo e aguentar, porque era o momento que eu queria, ele começou a foder o meu cu bem gostoso, deus uns tapas na minha bunda, marcou bem ela, me fodeu por pouco tempo, acho que gastou as energia, não durou nem 10 minutos e gozou dentro do meu cuzinho.
Foi muito gostoso, eu adorei tudo, ficamos caídos na cama, meu cuzinho estava ardendo e bem melado de gozo, o pau dele estava mole e melado enquanto respirávamos forte, é ou não é bem gostoso?!
Após um tempo ele tinha que ir, foi tomar um banho eu fiquei na cama, não queria levantar, queria curtir bem aquele momento, quando ele voltou do banho se secou, eu me levantei e fomos pra sala onde estava a roupa dele pelo chão, ele vestiu trocamos mais alguns beijos e ele foi embora, já era meia noite, eu ainda tinha que ligar para a minha sogra avisar que já tinha chegado em casa, pois disse que sairia com uma amiga.
Só então eu fui tomar um banho bem demorado e relaxante, depois fui arrumar a sala, pegar a calcinha e deixar tudo arrumado para não dar mais chance ao azar, só então fui deitar para dormir.
Eric e eu passamos a ter encontros desde então, meu marido viaja e eu já aviso então vamos para algum lugar, essa foi a única vez que usei minha casa.
- Enviado ao Te Contos por Mariana
Nenhum comentário:
Postar um comentário