quinta-feira, 11 de maio de 2023

Indo pro trabalho bem comida pelo namorado. (11-05-2023)

 

By; Miryane

Oi me chamo Miryane, tenho 24 anos. A história que vou contar aconteceu essa manha comigo e meu namorado.

Estamos com cerca de um mês de namoro e estamos com muito fogo, sempre que estamos sozinhos estamos transando.

Noite passada ele veio dormir aqui comigo, transamos bem gostoso e depois acabamos dormindo bem gostoso, sem preocupação com horário já que só teríamos o que fazer após o meio dia.

Acordamos já era umas 9 horas e ele ficou pra almoçar comigo, me levantei e fui tomar banho ele logo foi pra porta e ficou me olhando com desejo, perguntei pra ele;

- amor, o que tá pensando com essa cara de tarado

Ele disse; - tô olhando o quando você é linda e gostosa;

Falei pra ele; - vem tomar banho comigo e me ensaboar.

Ele rapidinho tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço, minha orelha me deixando excitada, já sentiu seu pau duro na minha bunda.

Ele ficou se esfregando em mim, com uma mão acariciava meu seio e com a outra acariciava a minha buceta, virei minha mão para trás e segurei sua pica que estava dura e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele me virou de frente e foi me beijando, desceu pelo meu corpo até chegar na buceta que ele tanto gosta, sugou ela como se estivesse com muita fome, enfiando a lí­ngua na minha buceta que já estava babando, meu corpo tremia de prazer e eu gemia.

Ele mordiscava meu grelo e chupava com maestria, até que gozei na sua boca, então foi a minha vez engoli aquele membro viril com a minha boca, passava a lí­ngua pela cabeça da pica deixando ele enlouquecido, mamei naquele cacete até ele quase gozar.

Então ele me pegou encostou na parede, ergueu uma perna minha e enfiou aquele cacete na minha buceta, ali com a agua escorrendo pelo nosso corpo, ora em movimentos fortes, ora em movimentos suaves, não sei quanto tempo ficamos embaixo do chuveiro, mas estávamos fazendo o que mais gostamos, fazendo amor.

Depois ele me encostou na parede de costa pra ele e me penetrou por trás, isso me dá muito prazer, ele acelerou e eu já não aguentava mais e falei que ia gozar ele também gozamos juntos e sentamos no chão um pouco para recuperar as forças das pernas.

Terminamos de tomar eu fui pra cozinha fazer almoço. Dentro de casa eu gosto de fica sem calcinha, bem a vontade, vestir um vestidinho curto de malha sem calcinha e fui pra cozinha fazer comida, ele ficou no quarto descansando, e comecei a preparar a comida, logo ele veio pra cozinha se sentou e ficamos conversando, e quando ia pegar alguma coisa no armário em baixo, eu me abaixava virada pra ele mostrando a minha xana, ele olhava e dizia;

- safada

Eu sorria e dizia; - você gosta.

De vez em quando ele levantava vinha onde eu tava e pegava por trás, metia uma mão no meu seio e o outro embaixo do vestido, passava pela minha buceta e dava uma estocada nela, mordendo minha orelha, minha buceta ficava piscando, eu dizia;

- seu tarado, para que eu tô fazendo a comida.

E foi assim até eu terminar de fazer o almoço, quando terminei falei pra ele;

- amor você já está com fome

Ele disse. - sim, mas de você

Eu falei; - tá bom eu também mas depois do almoço a gente mata essa fome

Ele veio e me agarrou e disse; - não, vai ser agora.

Na cozinha tem uma mesa de madeira grande, ele me debruçou sobre ela levantou o meu vestido baixou o short dele e enfiou aquela pica em mim sem pena e com força, nem parecia que tinha acabado de comer essa buceta.

Eu sentia suas bolas batendo na minha buceta parecia que queria entrar também, era uma sensação estranha mais maravilhosa, sentir o meu homem me comendo como uma vadia, eu gemia de dor e prazer e ele perguntava seu eu estava gostando e eu dizia que sim e pedia mais forte.

Já fazia um 15 minutos que ele judiava da minha buceta, então ele parou um pouco e mandou eu mamar sua pica, eu obediente engolir aquele membro que tava duro como uma rocha, eu mamava nele e ele enfiava até a minha garganta, achei que ele fosse gozar na minha boca, mas não, ele me jogou em cima da mesa, lambeu a minha buceta que tava ardida e molhada, e enfiou dessa vez com mais suavidade, mas logo ele começou a bombar com força, aquele homem parecia que ia me arregaçar todinha, abria bem as minhas pernas e socava com força, eu gemia de dor e prazer, e só gemia olhando aquele pau entrando e saindo da minha xana, não aguentava mais e gozei, logo também ele gozou, isso já tinha mais de 30 minutos que ele me comia naquela mesa, fiquei toda ardida e saciada.

Ele me tirou de cima da mesa e fomos tomar banho de novo. Almoçamos e depois fomos para os nossos trabalhos.

  • Enviado ao Te Contos por Miryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...