quarta-feira, 31 de maio de 2023

Fudendo a amiga na biblioteca

 

By; Nikita

Certa vez pedi a Lynn que me ensinasse matemática. 

J: Me encontre na biblioteca às 14h

L: OK, não esqueça a calculadora. 

Cheguei na biblioteca sentei em uma mesa perto dos banheiros, não estava muito cheio hoje, só alguns CDFs se adiantando na matéria. Sentei, joguei meus livros na mesa e a esperei. 

Poucos minutos depois lá estava ela, tão linda quanto eu sempre imaginava. Ela em silêncio me cumprimenta com um abraço e senta-se ao meu lado. Começamos a trocar figurinhas sobre poemas românticos:

Lynn: Deixa eu ver o que tem na sua última página do caderno! *pega meu caderno e imediatamente começa a ler*

J: Nãoooooo, devolveee

L: *lê poema*

L *olha para Jess e fala:*

L: Que bonitinhoo

Jess fica vermelha e explica

J: sou uma pessoa muito tímida é muito difícil pra mim falar dos meus sentimentos então escrevo 

L: rsrs interessante, senhorita escritora de poemas

J: ahh são só sentimentos em um papel 

L: então vamos começar os estudos, vou só passar no banheiro antes 

J: ok

Ela sai em direção ao banheiro, eis que eu tenho a brilhante ideia de aborda-la sozinha lá mesmo. 

Quando entro no banheiro lá estava ela se olhando no espelho. Então eu chego por trás seguro em sua cintura e começo a beijar seu pescoço

L:*gemidinho* ah... O que vc tá fazendo?! 

J: O que vc acha que eu tô fazendo?! 

L: Nos metendo em encrenca isso sim

J: Não antes de eu me meter em vc 

Comecei a beijar e dar pequenos chupões em seu pescoço e já fui direcionando-a até uma das cabines. Ela já começa a ficar ofegante... 

L: ahh... 

Ainda com ela de costas para mim coloco uma das mãos dentro de sua blusa e vou subindo sem deixar de beijá-la um segundo se quer, agora com seu rosto virado para mim estava a beijar sua boca, aiii aquela boca, que por meses já não pensava em outra coisa, já com a mão em seu peito peguei no biquinho com os dedos e apertei de leve, ela solta outro gemidinho

L: ah.. ah

Beijava, beijava, lambia e chupava seu pescoço enquanto acariciava seu biquinho. A coisa começou a esquentar, sentia em todo o seu corpo o quanto ela queria, então sem titubear desci a mão do seu peito e comecei a abaixar sua calcinha

Ahh! saias, a melhor invenção de todas, já estava sem sua calcinha quando fui acariciando e apertando suas coxas ela solta mais um gemidinho:

L: oh oh

Então fui subindo minha mão devagarinho sem deixar de beijar seu pescoço e antes mesmo de chegar em seu sexo já estava sentindo ela escorrer, fui subindo sentindo todo o seu melzinho em meu dedo e então comecei a esfregar seu clitores fazendo circulos bem na pontinha, senti sua respiração forte em meu ouvido, já estava completamente molhada quando a penetrei, meti com vontade naquela bucetinha, quanto mais eu metia mais sua expressão de prazer me exitava, eu beijava e lambia seu pescoço enquanto metia em sua bucetinha, estava tão quentinha e cada vez mais molhadinha, poderia ficqr lá dentro o dia inteiro, já não conseguia me aguentar de tanto tesão, foi então que a virei de costas e abaixei sua saia, que bundinha gostosa toda redondinha, ela já estava toda empinadinha pra mim querendo que eu a penetrasse de novo, peguei seu cabelo coloquei de lado e fui beijando seu pescoço, tirei sua blusa e continuei beijando seus ombros, desabotuei seu sutiã e começei a beija-la pegando naqueles peitos deliciosos, enquanto envolvia minha lingua na dela esfregava seus biquinhos que já destavam durinhos de tanto tesão, os gemidos não sessavam 

L: Ah.. ah

Fui então descendo pela suas costas beijando cada detalhe de seu corpo, cheguei no bumbum beijava, lambia, pequenas mordidinhas, ajoelhei e fui de boca em sua buceta, esfreguei ela todinha em minha boca, ela rebolava em minha boca com vontade, enfiava minha língua durinha lá dentro e sentia todo o seu sabor, dei uma última chupada envolvendo toda minha boca com seu clitores dentro e levantei, puxei seu cabelo com uma mão e com a outra comecei a meter, metia um ,dois, três dedinhos nessa buceta gostosa, ela gemia tanto, cada gemido que ela dava eu piscava lá em baixo, comecei a pensar se alguém nos pegaria de tanto que gemia, f*d-se eu só queria comer ela, metia, metia, ela empinava tanto no meu dedinho, eu pegava seu cabelo com vontade e continuava metendo gostoso

L: ah…ah…aii..eu vou gozar

J: goza no meu dedinho safada

Meu dedo já saia e entrava naturalmente de tão molhada que ela estava, até que senti sua bucetinha contraindo em meu dedo, e eu sem parar um minuto sentindo sua bucetinha me apertando gostoso, tão quentinha e molhadinha, eu já estava em puro êxtase, quando ela finalmente parou de se contorcer deu um suspiro final, tirei meu dedinho e ajoelhei para lamber todo seu melzinho, bem devagar lambi cada gota de seu gozo, subi beijando suas costas até seu pescoço e a abracei 

L: ahhhh é tão gostoso gozar com você

J: você me enlouquece menina

Dei um último beijo nela e a ajudei a vestir suas roupas

Rapidamente saímos de fininho do banheiro na neura de alguém ter nos ouvido e quando avistamos a biblioteca: nenhuma viva alma 

J: É! não somos as únicas não interessadas em estudar afinal

L: kkkkk cala a boca

https://www.tumblr.com/blog/thesethingsiwillneversaay

  • Enviado ao Te Contos por Nikita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...