domingo, 28 de maio de 2023

Paramos o carro no acostamento e fomos transar na mata. (lesb) (27-05-2023)

 

By; Kelly

Ola a todos aqui do Te Contos e chamo Kelly, tenho23 anos e sou de Fortaleza-Ce.

Ontem pela manha cedo eu e minha namorada viajamos para uma praia aqui no litoral norte do estado, é a nossa primeira viagem juntas.

Estava muito quente, o sol castigava, mesmo ainda sendo sedo, e o céu estava muito azul com algumas poucas nuvens espalhadas na sua imensidão. Eu podia sentir que ela me olhava com desejo enquanto segurava firme o volante do seu carro. Ela olhava para as minhas pernas, parecia que estava feliz por eu ter decidido usar uma saia curta. Eu sei que ela ainda estava pensando sobre o sexo que fizemos na noite anterior, ela ama o jeito que eu a seguro com as minhas pernas quando fazemos amor.

Fecho os meus olhos e penso nos momentos que compartilhamos na noite passada, abro os olhos e sorrio. Ela olha para mim e também sorri. Eu olho para baixo e percebo que ela está com a sua mão perto da sua xoxota… Então me aproximo do seu ouvido e sussurro como eu gostei das sacanagens que fizemos na noite anterior...

Coloquei a minha mão entre as suas pernas enquanto beijava a sua orelha. Fui tomada por um desejo inexplicável, eu precisava muito ter o corpo dela junto ao meu. Lambi a sua orelha lentamente, eu sei que ela curte isso e eu também.

Ela tremia e gemia enquanto segurava o volante com ainda mais força. Eu desabotoei a seu short jeans e lentamente abri o seu zíper. Eu brincava com a sua orelha, a provocava dando beijinhos, lambidas e mordidinhas. Ela amava ouvir a minha respiração na sua orelha e sentir as minhas mãos sobre a sua xoxota.

- "Levanta um pouquinho amor" eu pedi ainda sussurrando.

Ela levantou e eu puxei a seu short para baixo. Eu a acariciava enquanto beijava a parte debaixo do seu lindo corpo.

Subi, desabotoei a sua camisa e beijei a sua pele. Segurei o seu mamilo entre os meus dentes e os chupava com muito desejo. Podia ouvir ela ofegante e percebi que ela foi diminuindo a velocidade do carro. Era difícil para ela se concentrar na estrada enquanto eu a tocava… Ela colocou a sua mão direita sobre a minha cabeça e acariciava o meu cabelo. Eu então desci um pouco mais e comecei a beijar a sua xoxotinha por de cima da calcinha. Fui além, tomada pelo tesão puxei a sua calcinha para ao lado expondo os seus lábios vaginais e clitóris. Lambi a sua xoxotinha devagarzinho enquanto massageava o seu clitóris com a minha mão.

- " Que delícia amor..." ela disse enquanto dirigia

Eu podia sentir a sua xoxota esquentando e o seu clitóris pulsando nos meus lábios. Seu gemido foi ficando mais alto enquanto chupava a sua xoxota, eu passava a minha língua em seus lábios vaginais e brincava com o seu clitóris pulsante. Eu pude perceber que ela foi diminuindo cada vez mais a velocidade do carro, acho que ela não conseguia mais se concentrar na estrada. Eu me lambuzava na sua xoxota, chupava ela todinha, massageava e a provocava com os meus dedos...

As poucas nuvens que estavam no céu se tornaram mais e mais acinzentadas, quando percebemos já estava garoando. Ela então foi parando o carro e estacionou em um acostamento deserto que achou no nosso caminho. Eu não queria tirar a minha boca da sua bucetinha, eu queria continuar ali mesmo, mas ela queria mais.

- "Eaí, vamos?" ela perguntou.

-"Sim! Claro!" eu falei excitada

Nós pegamos um cobertorzinho que tínhamos no banco de trás e saímos do carro. Estava muito animada, estava prestes a realizar uma das minhas fantasias sexuais!

Como duas meninas levadas nós corremos para dentro da mata, jogamos o cobertor no chão e começamos a arrancar as roupas uma da outra, estávamos com sede uma da outra, ficamos nuas em segundos! A garoa agora era uma chuva leve, e o toque da água na nossa pele quente de tesão era tão gostoso… Ela deitou e eu fiquei por cima dela, beijei todo o seu corpo… Eu tinha que terminar o que eu havia começado no carro, eu logo desci para a sua xoxotinha. Beijava os seus lábios vaginais e alternava com lambidinhas no seu clitóris, até o cuzinho dela eu lambi, eu estava muito excitada.

Chupei, chupei, e aquilo era muito delicioso. Ela gemia e apertava os seus mamilos, e eu me lambuzava nos seus sucos vaginais. Sentir o calor da sua bucetinha na minha boca era muito gostoso. Enfiei um dedinho para provocá-la, logo enfiei dois e vi que ela tinha se derretido na minha boca. Ela pressionava a minha cabeça com as suas pernas, e eu sabia que ela estava prestes a gozar. Chupei ela muito, devorei a xoxotinha dela, e ouvir os seus gemidos de prazer foi me deixando toda molhada… "Hmmmm" ela gemeu alto enquanto pressionava a minha cabeça entre as suas pernas. Eu pude sentir as vibrações da sua buceta, as contrações, e todo aquele suco delicioso na minha boca.

- "Humpf amor, gozei…" Ela disse ofegante.

- "Mas já? Nem começamos!" eu disse brincando.

Sorrimos e nos deitamos lá, no meio do nada, nuas e debaixo de uma chuva leve. Nos abraçamos, mas sem nem perceber eu já estava esfregando a minha xoxota em sua perna…

- "Nossa, como você está molhada" ela me disse com tom de surpresa.

Eu ri, e montei na sua perna, abri os meus lábios vaginais e fui esfregando a minha bucetinha em sua coxa e joelho. Me deu muito tesão ver a sua perna ficando lambuzada pelos meus sucos… Hmm...

Ela levantou a sua mão e começou a acariciar os meus cabelos molhados. Nós nos olhávamos o tempo todo, ambas estávamos entregues uma a outra. A sua mão foi descendo e ela começou a acariciar a minha xoxotinha, hmmm, enquanto ela me tocava eu também comecei a acariciar a sua bucetinha molhada. Eu amei a sensação dos nossos corpos juntos, molhados e debaixo da chuva.

Ela me segurou e me virou para baixo colocando o seu corpo sobre o meu. Começou a me beijar com muita paixão, logo foi beijando o meu pescoço e desceu para os meus seios. Ela os mamava e dava mordidinhas nos meus mamilos. Que tesão! E eu me contorcia, a minha xoxota estava muito pulsante, o meu clitóris já estava super sensível, eu achei que iria gozar ali mesmo! Ela então voltou a beijar os meus lábios, e enquanto me beijava com uma mão, segurava os meus cabelos, e com a outra massageava o meu clitóris.

- "Hmm.. Me chupa vai, me chupa" pedi.

Eu estava prestes a gozar, mas eu queria gozar sentindo a sua língua explorando a minha vagina. Ela me chupa como ninguém, eu precisava ser chupada. Ela sorriu enquanto mordia os seus lábios e colocou o seu dedo encharcado com os meus sucos vaginais na minha boca, como que pedindo silêncio. Ela sempre soube o que fazer na cama, ela estava me provocando...

- "Se vira, fica de bruços e levanta a bundinha pra mim" me pediu, e eu me virei.

Ela estava atrás de mim, e num piscar de olhos eu senti a sua boca se afundando entre as minhas pernas. Enquanto me chupava ela trabalhava com as suas mãos na minha xoxota, com uma mão ela massageava o meu clitóris e com a outras ela brincava com os meus lábios vaginais. Eu gemia alto e empinava mais o meu quadril para ela, sentir o seu rosto me fodendo era delicioso.

- "A sua xoxota está muito inchada, você está pronta para gozar?" ela me perguntou.

E eu só gemi, e ela voltou a enfiar a sua cara na minha buceta. Ela então parou de tocar o meu clitóris e só enfiava a sua língua na minha vagina, o máximo que podia… Eu então comecei a me masturbar, mas logo fui interrompida.

- "Não, não goza agora, deixa que eu cuido de você, a sua bucetinha é minha" ela me disse enquanto me impedia de gozar.

Ela então foi me provocando, apenas me penetrando com a sua língua quente e molhada, ela enfiava o máximo que podia dentro de mim. Isso foi me deixando louca, eu estava explodindo de tesão e queria muito gozar.

Ela então começou a chupar os meus lábios vaginais individualmente, ainda tomando muito cuidado para não encostar em meu clitóris. Eu gemia alto e pressionava a minha buceta contra a sua boca, nessa hora eu já não aguentava mais e voltei a tentar a me masturbar. E ela me impediu novamente.

- "É isso que você quer?" ela me perguntou com voz de safada enquanto dava apertadinhas em meu clitóris.

Nesse mesmo momento ela me penetrou com os seus dedos e começou a brincar com a minha xoxotinha. Eu me contorcia e gemia alto, eu já não me importava se alguém estava por perto ou poderia me ouvir. Eu era dela, estava completamente entregue. Ela então para e volta a me chupar metodicamente, devagar e sem esquecer nenhuma partezinha da minha xoxota.

Ela então parou, se deitou e me convidou a sentar em seu rosto.

- "Vem aqui amor, senta com a sua buceta na minha boca".

Ouvir ela falando assim me dava ainda mais desejo, eu sem exitar fui e montei em seu rosto. Enquanto ela me chupava por baixo, com a sua mão ela massageava o meu clitóris. E eu apertava os meus mamilos que já estava super sensíveis… Essa sensação combinada com o calor e o toque da chuva nas nossas peles, foi realmente muito excitante.

Ela pegou no meu quadril e me pressionava ainda mais contra a sua boca, e eu então gozei, gozei muito. Gemi alto, e joguei todo o peso do meu corpo em seu rosto. E ela não parava, ela continuava me chupando como se não quisesse que aquele momento nunca acabasse.

Caí para o lado, estávamos ofegantes e rimos juntas. Estávamos leves, acho que nem ela e nem eu acreditava no que tínhamos acabado de fazer.

- "Precisamos voltar para o carro" eu disse.

Ela se aproximou e me beijou, e ficamos em silêncio por pelo menos uns 10 minutos. Nuas, molhadas, abraçadas e debaixo da chuva.

Depois nos vestimos e seguimos molhadas a nossa viagem, de ontem para hoje já transamos bastante, e ainda ficaremos aqui ate terça.

  • Enviado ao Te Contos por Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...