quarta-feira, 10 de maio de 2023

Uma sexta feira nada despretensiosa

 

By; J.M.A

Em uma noite de sexta-feira após ir a uma exposição na cidade vizinha, as 4 da manhã já é hora de votar pra casa.

Uma hora e meia de viagem voltamos bem acompanhados de um casal de amigos no banco de trás … conversa vai , conversa vem e o silêncio só não se instala por conta da música ao fundo .

Como um bom amante de aventuras, puxo a mão da minha esposa e coloco sobre meu pau , que já latejava só de imaginar oque estava por vir…

Com um pouco de receio ela o tocava temente de que as nossas companhias vissem a nossa libertinagem sem hora com a minha mão esquerda abri o zíper enquanto sua suave mão deslizava e encontrava-o quente e latejando.

Em uma bombada escapuliu sua mão cheia para fora da calça e ela não parou

Uma rápida olha no retrovisor central , me deparo com olhar dele confuso e ela mordendo os lábios enquanto os olhos buscavam mais informações visuais daquela cena no absoluto escuro sendo quebrado apenas pela luz do toca CD e mau mau pelo farol dos carros passando na direção contrária…

Entre alisadas e latejos era fácil saber que logo começaria a lubricar e escorrer… como boa vadia que é minha esposa tratou logo de chupar todo secando-o… ou melhor , babando mais….

Pelo retrovisor já vi sua amiga se tocando de forma bem discreta com a mão direita enquanto a esquerda já alisava o pau do seu marido , enquanto ambos os rostos travados em espanto observavam o sobe e desce no banco da frente… Limpo a garganta e indago:

- "Se não começarem logo , só vão terminar quando já estivermos na cidade !!!"

Meio relutantes e bem vergonhosos começaram a se beijar , de forma lenta até esquentar, mãos embaixo das roupas começaram a passear , até uma rola no escuro pra fora saltar…

Em meio a aquele escuro solto um gemido grosso criado por uma certa boca quente e molhada engolir todos os meus XX centímetros todinhos…

Bendita hora que liguei a luz interna enquanto uma música eletrônica inicia…

Drogados estávamos de prazer , os gemidos e todo aquele clímax só aumentavam com as fortes batidas da música e toda sutileza daqueles lábios gulosos

Mais perverso que eu , somente a minha mente que sugeriu quem a poucos quilômetros havia um motel de beira de estrada… chegamos…

- " Uma suíte com hidro para 4 por favor"

Quanta tensão havia na hora de descobrir aquele espaço novo , experiência nova , corpos novos , adrenalina jamais antes vista pelos três claramente exposta por olhos tão assustados e posturas tímidas…

Como um bom anfitrião, tratei me logo de pegar uma Vodka pura e tratei de deixar todos bem relaxados afim de soltarem seus dogmas e libertarem suas fantasias…

Com uma puxada forte pela cintura roubei um beijo quente da minha mulher enquanto a despia e apertava todo aquele corpo cor da noite

Após um beijo quente e estarmos semi nus… nos deparamos com nossos amigos quase em tom de descontrole se despindo , se beijando e se chupando embebidos de Vodka e tesão… me diga o que tinha mais?!?!? Kkkkk

Tratei me logo de difundirem ambos os corpos sobre a cama , a minha lisa e cor da noite por baixo , a amiga branca como a lua reluzia na luz neon… branca , pouco mais de 1 metro e sessenta, algo menos de sessenta quilos , minha mente só fermentava o quanto eu brincaria aquela noite…

Virou um meia nove perfeito com oral bem sedento de ambas…

Após a minha rola sair pingando, não resisti e logo me debrucei sobre aquela buceta de chocolate que já brilhava de tão molhada que estava… escorria…como é gostoso chupar e beber todo seu néctar

Se retorciam é gemiam como nunca antes , era um misto de estralos dos chupões em suas bucetinhas encharcadas , e seus gemidos inexprimíveis…

Me levantei e quase não acreditava ao velas se retorcerem , deilirarem e ao fim se beijarem em meio a gemidos trêmulos e gozarem juntas se beijando…

Eu batia com minha rola naquela bucetinha toda babada e ela se encolhia de tanta sensibilidade, urrava e escorria outra vez…

Sua amiga já parecia querer fugir enquanto empurrava a cabeça do seu marido que insistia de forma voraz a continuar lhe chupando e bebendo todo gozo que ela lhe dava…

A amiga deitada por baixo , minha esposa de quatro por cima dela em 69 , um boquete trocado meu pareceu uma boa ideia…

Com a minha mão esquerda puchei a nuca da amiguinha… com a mão direita empurrei a cabeça da minha esposa e gritei…

- "Engulam tuuudo"

Vadias, nem engasgaram… riram , e começaram a mamar seus brinquedos novos

Eu adorava a empolgação e o tesão que elas exalavam, até que o amigo disse…

- "Chupa e baba ele todo , pq agora eu vou socar ele todinho na sua buceta sua puta safada"

O silêncio se instalou e ele me olhou meio assustado Eu indaguei

- "Fode ela todinha , e aproveita que ela adora que soca forte no cuzinho"

Puxei logo a amiguinha debaixo e a beijei , descendo pelo pescoço… chupei e lambi sem pressa seus seios pequenos, durinhos , excitados… mordisquei e desci beijando a sua barriga até chegar na virilha… fiz questão passar a pontinha da língua em toda a sua bucetinha que aquela altura já estava vermelhinha e inchadinha…

Corria a língua toda babada sem pressa por toda a sua virilha enquanto sentia todas as suas reações , não se segurou quando a minha língua entrou suavemente em sua bucetinha a lambendo e com os lábios suguei todinha pra dentro da minha boca a lambendo…

Se retorcia e apertava meus braços com força enquanto eu a segurava pela cintura… seu gemidinho ainda latejando na minha mente só foi interrompido quando a minha mulher disse:

- "Que delícia esse pau gostoso na minha buceta"

Ambos se encaravam como se estivessem à sós em uma noite exclusiva do prazer… o que era kkkkk

Ao voltar meus olhos me deparei com aquela bucetinha, pequena e delicada… e logo acima meu pau veiudo e já doendo de tantos latejos e chupões… como vou colocar isso tudo aí dentro ?!?!?

Esfreguei a cabecinha em sua bucetinha molhada até que por conta própria entrou sem menor esforço, sugou a minha rôla e eu podia sentir cada centímetro daquela bucetinha gulosa e apertada sugando todo meu pau pra dentro enquanto ele latejava com tesão a mil, eu meti com o máximo de força que conseguia e meu pau sumia todo dentro daquela xota em um "papai mamãe" quente , com muita força e embebido de tanto suor que exalava no quarto…

Transamos em várias posições, de quatro foi o clímax em senti-la tão apertadinha bombeando a minha rola enquanto gozava já quase rasgando o lençol e berrando com o rosto do enfiado no colchão, como eu queria aquele cuzinho naquela hora…

De quatro de frente uma para outra se beijavam e gemiam ganhado rola estralando… era claro o quanto se deleitavam naquela oportunidade… Perguntei se queriam leite quente e grosso

O amigo disse :

- Vamos dar leitinho pra essas putas…

Deitamos elas na cama lado a lado e fizemos chover porra naquelas caras perversas e já vermelhas de tantos tapas e enforcões…

Pelo visto aproveitaram mais gente a gente kkkkkk

Insatisfeitas deitaram se uma sobre a outra , se beijavam enquanto chupavam toda a porra sobre a outra , se esfregavam até que suas bucetas se tocaram… putz

Foi olhos nos olhos… buceta na buceta… boca com boca… se beijaram e se esfregaram até gozarem juntas de novo…

No olhamos os quatro e eu disse em tom de sussurro

ATÉ A PRÓXIMA…

  • Enviado ao Te Contos por J.M.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...