quarta-feira, 17 de maio de 2023

Provei, gostei e aceitei... (março-2023)

 

By; Liz

Oi te contos, eu me chamo Liz, tenho 21 anos e o que contarei aconteceu a 2 meses (na verdade vem acontecendo).

Eu tenho 21 anos e tenho uma amiga chamada Camila que tem 22 anos, estudamos juntas, fazemos o mesmo curso na faculdade, ela é morena clarinha, tem cabelos pretos lisos, olhos castanhos, seios perfeitos, cintura fina e bunda durinha de tamanho medio. Já eu sou branquinha, tenho seios médios, cintura fina, pernas grossas. Nós duas adoramos malhar.

Minha relação com Camila começou em uma festa de um amigo nosso, era em uma casa de campo de gramado verde e com muitas arvores, era aniversário desse nosso amigo e então fomos todos passar o final de semana lá, exceto o Marcos que era um peguete meu e que a Camila odiava com todas a forças. Foi nessa oportunidade que ela se aproximou de mim, começou a puxar assunto e me perguntou se eu namorava com o Marcos, respondi que não, disse que ficava com ele quando saímos juntos mas não passava disso.

Ficou evidente a felicidade dela. A partir dai ela se soltou e não parou mais de falar, rimos muito e quando percebemos já era 1 da madrugada e todos já tinham ido dormir, pensei em ir também mas não tava com sono e resolvi ficar mas tempo com ela, como já era madrugada começou a esfriar e resolvi ir atrás de um cobertor mas só achei um, perguntei pra ela se ela se incomodava de dividir comigo ela respondeu que não, então ficamos as duas embaixo do cobertor quando comecei a sentir a mão de Camila nas minhas coxas, me arrepie toda, e ela percebeu subiu a mão ate meus peitos e percebeu que eu tava sem sutiã, ela ficou louca e começou a me beijar, eu não relutei, era um beijo tão quente e carinhoso e aos poucos fui ficando toda molhadinha, então ela desceu a mão até minha bucetinha e começou a massagear meu grelhinho, eu sentia um tesão tão grande, foi então que ela falou no meu ouvido

- Deixa eu te fuder por favor

Não resisti e disse que sim, fomos pra um quarto desocupado, ela me deitou na cama e me despiu, suas mãos percorriam meu corpo e eu me contorcia toda. Ela beijou meu pescoço delicadamente e desceu até meus seios, então começou a chupar bem forte, eu ficava cada vez mais molhada, ela percebeu minha excitação e desceu beijando minha barriga até minha buceta, então deu beijinhos de leve e começou a passar a língua molhada no meu grelhinho eu já não aguentava mais aquela tortura e pedi pra ela me chupar e enfiar os dedos na minha xaninha, ela enfiou 3 dedos e começou a estocar bem forte ao mesmo tempo que lambia minha bucetinha com muita dedicação, não demorou muito e acabei gozando.

Depois ficamos deitadas coladinha e Camila começou a me dizer que queria muito que eu fosse a putinha dela, tipo uma namorada, mas que ela ia mandar na relação, que eu seria uma cadelinha dela em segredo, eu sempre tive tesão em ser submissa e a Camila sempre foi tipo mandona e eu adorei isso nela, então aceitei numa boa ser a cadelinha dela, mas só entre nós duas, em nossas transas ela sempre comanda, e só fica satisfeita quando me faz gozar muito e depois eu  a faço gozar ate quase ficarmos exaustas.

Ate parei de ficar com o Marcos, esse dois meses tem sido muito gostoso, louco e prazeroso, ela tem sido perfeita e começo a achar que vamos continuar por muito tempo.

Enviado ao Te Contos por Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...