quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Cunhadinho gostoso me dando o trato

 

By; Nina

Eu me chamo Nina, tenho 25 anos, moro em São Luís, sou morena clara, hoje estou um pouco cheinha, sou muito bonita, tenho bumbum grande e pernas grossas. Casei muito cedo, com Sandro que tem 31 anos. O meu marido tem um irmão que é mais novo que eu, mais sempre foi um gato.

Em mais ou menos 19 de junho, ele (Jorge, o irmão do meu marido) estava aqui em casa deitado na cama do quarto que temos pra receber alguém quando vem do interior (tanto a família do meu marido quanto a minha são do interior), quando de repente me deu um estalo, a vontade de tê-lo pra mim foi maior, eu me deitei ao seu lado e dei-lhe um abraço. Ele gostou tenho certeza disso, mas falou que eu era louca, que eu era mulher do irmão dele, essas coisas que dão medo.

Eu fui mais insistente, comecei a beijá-lo e ele não resistiu, então ele se entregou a paixão, nos beijamos, e começamos um amasso gostoso. Eu tirei a sua roupa com a boca eu chupei bastante o seu cacete, que estava duro e grande (é de família), chupei tanto que ele quase goza em minha boca.

Ele também me chupou bastante, rasgou minha calcinha, mamou tanto na minha buceta que eu chorei, sua língua tava tão quente que parecia que ia pegar fogo, ele me chupava, me mordia, me dizia que sempre me desejou mais que tinha medo que o irmão dele descobrisse. Então começamos a transar, ele muito jovem mais muito carinhoso, trepamos de todo jeito, em pé, deitada, fizemos 69 (que delícia, quase ele fica louco)...

Quando fiquei de quatro ele quase tem um ataque, pois disse que sempre me desejou dessa forma, que me espionava banhando, que escutava eu fazendo amor com o irmão dele, que bateu muita punheta para mim, como eu gostava de escutar isso. Ele só tinha um defeito, enquanto eu falava obscenidades em sue ouvido, ele ficava muito calado. Eu pedia para ele me foder gostoso, que o pau dele era uma delícia, eu chorava de tanto tesão por aquele menino.

Ele me comeu bastante, apesar da gente ficar com medo de alguém chegar. Esse macho fudeu muito minha buceta, até que eu não resisti e gozei, gozei muito, foi diferente porque sabia que era proibido, tinha um gosto de prazer e medo ao mesmo tempo, ele também gozou tudo na minha buceta.

Estamos transando, sempre que da, quando o meu marido viaja, deixava ele aqui em casa para eu não dormir só, fazemos a festa.

Transo com meu marido pensando nele.

  • Enviado ao Te Contos por Nina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...