By; Deby
Oi, me chamo Deby, tenho 18 anos e esse fato ocorreu nessa segunda feira dia 09.
Todo dia eu saio cedo para ir pro meu colégio, que não é muito longe da minha casa, como eu saio cedo sempre encontro meu vizinho do lado fazendo algo (tipo passeado com cachorro, olhando não sei o que no carro) do lado de fora. Ele é aposentado ele deve ter uns 60 anos, ele é moreno claro, cabelos totalmente grisalhos e bem baixinho, com uma barriguinha de cerveja rsrs.
Segunda eu saindo para ir ao colégio e ele também saindo como era a rotina normal, ele me ofereceu uma carona para o colégio, eu disse
- ”Obrigada, mas não precisa, o colégio não é tão longe assim”
Ele falou: - Mais ta nublado, pode chover a qualquer momento e vc ta sem guarda-chuva, tem certeza que não quer uma carona ?
Pensei bem, olhei para o céu e ele tinha razão então respondi:
- ta bom, vou aceitar sua carona
Ao entrar no carro, vejo que ele está com uma bermuda de pano, sabe aqueles pano bem fininho mesmo, e reparo um cacete enorme, quando a gente sai da esquina da rua…
Ele fala: - ta olhando o que ? (meio grosseiro)
Eu respondo: - nada não
Ele fala : - a ta, achei que tava de olho no meu pau
Eu falo : - que isso, eu não
Ele fala : - quer ver ele ?
Eu fico sem reação na hora, com um pouco de medo.
Ele fala : - ta assustada ?
Eu respondo : - um pouco ?
Ele fala: - que horas vc entra no colégio ?
Eu respondo: - As 07:15, mas eu posso chegar até as 08:20 que eu entro no segundo tempo.
Ele fala: - quer dar uma mamadinha rapída não?, conheço um lugar deserto, que não passa ninguém
Eu respondo : - que isso ?
Ele fala : - é que hoje eu acordei cheio de tesão, doido pra soltar meu leite numa boquinha linda como a sua, e não é de hoje que eu reparo que vc fica me olhando, uma vez que eu tava na piscina de sunga branca, eu vi que vc tava lá de cima do seu terraço me olhando, vc tem algum tesão em mim ?
Aqui falo pra vocês que sempre fico sim de olho nele, por sorte ele falou apenas dessa vez da sunga branca, mas já o vi algumas vezes a noite tomando banho nu na piscina. Não tenho nenhuma tara por homens mais velhos, mas também não vou deixar passar né se to afim.
Eu respondo: - nossa, não vou mentir, naquele dia da piscina eu estava doido pra entra naquela piscina estava muito quente, e também sentir seu cacetão me encochando.
Ele fala: safadinha rsrs, sabia que vc tava afim de uma sacanagenzinha também.
Eu respondo: - ta bom, vou ti mamar, mas vai ser rapido, ok ?, tenho que ir pra aula.
Ele responde: oba, ta certo
E muda a direção do colégio e estaciona o carro num lugar onde tem um monte de árvore, totalmente deserto, sério não tinha ninguem naquele local !
Ele vira e fala : - e ae, qual vai ser, ja to com a rola durona esperando vc cair de boca
Eu com um pouco de medo, começo a alisar aquele rolão grosso, sério ele era velho mais devia ter uns 18 cm de rola, era grossa e cabeçuda de mais, eu cai de boca naquele rolão, mamei muito, apertei suas bolas, chupei elas também, sugava a cabeça, engolia ate a minha garganta, babando muito no seu pau e não passou uns 20 minutos e o velho solta um urro de tesão e enche minha boca de leite, serio ele gozou muito, ele não avisou que ia gozar e soltou um 3 jatos enorme de porra na minha garganta, eu engoli tudo e depois ele falou
- ahh sabia que vc era uma putinha, quando tiver mais tempo vamos desenrolar pra mim comer essa bucetinha deliciosa que vc deve ter e esse cuzinho?! Pensa bem e me avisa ta! Agora vou te levar pra escola,
Ele me levou pra escola, passando a mão na minha coxa e tocando a minha buceta por cima da calça.
Antes deu sair do carro, ele me deu um beijo gostoso de lingua, e me desejou uma boa aula…
- Enviado ao Te Contos por Deby
Nenhum comentário:
Postar um comentário