By; Luna
Oi, me chamo Luna tenho hoje 23 anos.
Na época desse acontecimento eu tinha18 anos, ( sou branca, cabelos castanhos, corpo definido) e conheci uma mulher de 36 ( loira, corpo maravilhoso).
Certo dia ela me chamou pra casa dela e eu fui.
Chegando lá já imaginava o que aconteceria, fazia muito frio aquela tarde e pra me esquentar já me joguei em cima beijando muito a sua boca. Como eu estava por cima tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie esfregando o meu corpo quente no dela. Minha buceta estava muito molhada, nunca havia imaginado perder a virgindade com uma mulher.
Depois de muitos beijos ardentes resolvi sentar na boca dela, ela percebendo a minha iniciativa me puxou pelas coxas afastou minha calcinha pro lado e enfiou a boca na minha buceta e eu com tanto tesão comecei a rebolar até que quis sentir o meu gosto e a beijei. Ela estava com o queixo todo molhado.
O quarto estava escuro, mas podia ver o corpo branquinho dela por causa do brilho da tv, desci um pouco e tirei o seu sutiã descobrindo seios rosados e durinhos e não pensei duas vezes antes de enfia-los dentro da minha boca e ao passar a minha coxa com força entre as pernas dela escutei um gemido muito gostoso, desci mais um pouco e a beijei por cima da calcinha acariciando aquela buceta molhada, abri a boca e fechei com uma média mordida, ela gemeu novamente percebendo todo o seu tesão enfiei dois dedos e o corpo dela se contorceu todo, ainda com meus dedos nela a beijei na boca e pus a minha outra mão no pescoço dela apertando um pouco e ao mesmo tempo enfiando os meus dedos com mais força e rapidez até que senti ela gozando na minha mão, ela me puxou pra cima dela e lambeu os meus dedos.
Pediu pra que eu deitasse ao lado dela, com muita violência ela meteu 3 dedos em mim, meus olhos encheram de lágrimas de dor mas o prazer veio logo depois quando aquela puta começou a me foder com muita força e dar tapas no rosto, eu gemia muito e gozei rapidinho e ela usou a lanterna do celular pra ver se tinha conseguido fazer o que ela queria, tirar a minha virgindade e ao olhar os dedos dela estavam sujos de sangue.
Após essa foda selvagem ela me confessou que eu fui a primeira mulher a fazer oral nela, sendo assim acabou sendo a primeira vez de ambas.
- Enviado ao Te Contos por Luna
Nenhum comentário:
Postar um comentário