terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

A carne é fraca e o perigo ta cada vez mais forte. (03-02-2024)

 

By; Beto

Oi, me chamo Beto, sou casado e esse fato aconteceu sábado.

Sábado a tarde de muito sol piscina e muita caipirinha, estavamos eu minha esposa, minha cunhada e as crianças, meu filho e a filha da minha cunhada, minha cunhada, que por sinal é uma delícia uma loirinha, magrinhas gostosas toda certinha, sempre linda e cheirosa.

Minha esposa começou a fazer umas caipirinhas e quando ela bebê fica fogosa ,me dava a caipirinha e uns beijão, isso começou a me deixar de pau duro ainda mais olhando minha cunhada toda deliciosa, a bundinha perfeita, eu com muito tesão, pau duro todo tempo.

Após várias caipinhas, minha esposa já está completamente bêbada e começou a passar mal, então ao invés de ter uma safada que topa tudo, tinha uma bêbada para cuidar. Minha cunhada vai embora e leva as crianças.

Na casa ficamos somente eu, minha esposa, a cuidadora e minha sogra que tem uma doença degenerativa e só fica na cadeira de rodas.

Levo minha esposa para o banho pois ela não para mais em pé. Quando estou dando o banho nela ela simplesmente apaga ,molhada começa a escorregar, então chamo a cuidadora para me ajudar, está mesma que já estou fudendo a um bom tempo.

Ela me ajuda a colocar minha esposa na cama já desmaiada, olha minha esposa ali jogada peladinha marquinha de biquíni, peitões e fala que delícia, sim ela gosta de mulher é casada com uma quase 20 anos, ela fala isso e me pergunta se pode passar a mão nos peitos da minha esposa, pergunto se ela tá louca , ela vem me dá um beijão, eu já com a cabeça cheia de caipira deixo.

Ela vai se debruçando na cama chegando perto da minha esposa, nisso meu pau já está pulsando melado, então Ana (cuidadora) aperta e esfrega rosto os peitões da minha esposa, puxo ela de cima da cama e a levo para o quarto ao lado, ali ela começa a me chupar e tanto tesão que começo a fuder a boca dela com força socando tudo que só as bola ficam pra fora da boca.

Ana está sempre de vestido, então debruço ela na cama e começo a meter meter bem devagar, ela sobe mais pra cama e geme baixo, a cama balança devagar, me dando um tesão que nunca tinha sentido .

Vou metendo ela de 4 , aquele rabao , então meto no cuzinho dela coisa que ela adora, começo a chupar a buceta eo cuzinho dela, sua buceta carnuda aquelas que dá para apertar com os dois que ela salta.

Subo na cama e ela ainda de quatro dou aquela metida em pé que dá pra atolar até às bolas com toda a força que chega a estalar , e ela gritando pede para fuder a buceta com toda força e faço como ela pede, ela grita como uma vadia que toda a vizinhança deve ter ouvido.

Deito na cama e ela vem por cima , de costa para mim, quicando aquele rabao no meu pau, estalando e gritando pedindo pra fuder , ela começa a rebolar, então tira da buceta e coloca no cuzinho rebolando mais rápido e gemendo mais alto, falo que estou quase gozado, e ela diz que quer na boca.

Fico em pé na cama e ela de joelho começa a chupar , pego ela pelo cabelo e começo a fuder a boca dela com força, ela adora ser maltratada , quando vou gozar paro e só a chupada dela faz sair muita porra , ela engole tudo e ainda sova meu pau de baixo a cima para tirar as últimas gotas de leite.

Eu caio na cama com as pernas moles, e ela deitada ao meu lado com a cara mais safada do mundo.

  • Enviado ao Te Contos por Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...