By; @mrerio
A noite de sexta foi muito boa, nós três na sala dormimos bem tarde depois de ficarmos horas nos curtindo de várias formas diferentes e acabamos dormindo ali mesmo.
Como de costume eu levantei e fui buscar coisas para o café da manhã, vocês estavam muito lindas deitadas, seu braço passando por cima de sua amiga, a coberta cobrindo até a cintura de vocês era uma visão maravilhosa.
Quando volto, vocês já haviam levantado e estavam tomando banho juntas, risadinhas saiam do banheiro, a porta aberta eu cheguei perto para avisar que havia chegado.
- Pode entrar querido.
Você abraçando ela por trás e passando sabonete no corpo dela, na barriga, nos seios e encostando o seu corpo no dela, que visão.
- Cheguei com o café pra gente, vou preparar.. o que vocês querem?
- Quero um beijo agora e um misto depois, quer também amiga?
Você abre o box e põe a mão na minha nuca e me dá um super beijo.
- Quero o mesmo também - ela responde.
- Então vem e beija, depois ele te faz o misto - você diz segurando minha nuca dentro do box ainda..
Ela vem também e segura a minha nuca, eu olho pra você e você sinaliza que sim com a cabeça, a boca dela encosta na minha e me dá um beijo bem molhado e gostoso também, não tão gostoso como o seu, mas muito bom. Você se vai pra debaixo do chuveiro junto com ela para terminar o banho, eu só escuto "tão gostoso ver isso".
Enquanto eu estou preparando o café na cozinha, vocês terminam o banho se arrumam e vão pra cozinha, o cheiro de pão de queijo e misto sendo feitos tomou conta da casa.
Meus olhos se iluminam com a visão que tenho de vocês duas, um sorrizinho de cando de boca é esboçado com a cena. "Esse dia vai ser bom pelo visto", pensei eu.
Você estava toda de branco, com um robe bem transparente que eu havia te dado um tempo atrás com a faixa da cintura amarrada, uma lingerie branca por baixo, super sexy, que te deixava uma deusa, o conjunto todo te fazia uma miss universo. Sua amiga estava usando um robe de cetim preto, e uma calcinha vermelha, e mais nada.
Vocês duas na porta pareciam um quadro super caro feito pelo melhor artista que o universo jamais teve.
- Que cheiro gostoso - disse sua amiga.
- Que bom que gostou, já está pronto, podem tomar café.
- Eu estava falando do seu cheiro, hahahaha
Confesso que fiquei um pouco sem jeito e vocês duas deram boas risadas disso enquanto eu levava o café pra mesa pra tomarmos juntos.
Passei o dia no paraíso, duas super gatas usando lingerie o dia todo, se pegando, me pegando. Você havia me dado carta branca para fazer algumas coisas, eu podia tocar, beijar...
Na parte da tarde, as coisas esquentam um pouco, vocês foram para o outro quarto enquanto eu arrumava a cozinha do almoço e depois que terminei fui pro quarto, e lá estava você em cima dela, o robe dela estava aberto, o seu também, a boca dela em você, e você respirando forte com ela te excitando, chupando deliciosamente sua ppk enquanto se tocava com uma mão.
Eu fico ali na porta vendo vocês por um tempo, até gozarem juntas, gemidos altos das duas, seus corpos se contorcendo de prazer. Você de olhos fechados se vira sobre ela, ficando na posição 69 com ela, abrindo as pernas dela e colocando sua boca na ppk dela. Colocando a calcinha dela de lado, passando a língua vigorosamente no grelho, clitóris e lábios. Ela gemia deliciosamente em baixo de você e tentava retribuir toda a atenção que você dava a ela, com as mãos, com a boca, estava tão gostoso que a levava ao delírio. Até que ela começa a fechar as pernas, aperando a sua cabeça com as coxas, tremendo, e se contorcendo, bem ali na minha frente. Ela pediu pra você continuar um pouco mais e você obedece, colocando a língua mais fundo, a boca e até os dedos. Ela solta um gemido alto e te puxa pela mão pra você se levantar, sua boca úmida do gozo dela que escorria pelo seu rosto, você olha pra mim, cheia de tesão e exausta de tando gozar com ela, faz um sinal para me aproximar, você engatinha e se ajoelha, ficando sobre as pernas dela, ela senta e te abraça por trás e te beija as costas e te acaricia o corpo, e você me beija e me abraça, encosta a cabeça no meu peito e respira forte por um tempo se recuperando do que fizeram a pouco.
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário