quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

O dia que virei puta do coroa

 

By; Veronica

Sou verônica tenho 23 anos, trabalho como garçonete em um bar.

Bom tudo começou quando um velho cliente um coroa de 63 anos, barbudo e bonito chegou ao bar, ele já era cliente antigo, sempre conversávamos.

Mas nesse dia ele me ofereceu um emprego no escritório dele, então marcamos um horário para a entrevista.

Quando cheguei o escritório estava vazio( apenas ele), ele me olhou e disse que eu sou uma baita gostosa e que se eu deixasse ele só olhar minha buceta de 4 eu seria a nova secretária dele ganhando muito bem.

Não pensei duas vezes kkkk adoro me exibir. Perguntei como ele queria e assim fiz, ele me queria em cima da mesa dele pelada de 4 com o rabo bem empinado. Fiquei assim por uns 10 minutos, minha xota começou a melar. Ele disse:

- além de gostosa é safada!

Eu dei uma risadinha e disse: - estou aberta a negócios.

Ele deu um tapa na minha bunda e caiu de boca na minha xota, ele mamou tanto que eu gozei( a barba dele ficou toda molhada). Gritei de prazer e então ele mirou o pau enorme na porta do meu cu.

Eu gritei: - não! Nunca dei.

E ele disse: - agora vc vai dá vagabunda.

E começou a forçar até que senti meu cu rasgando, ele não teve dó meteu forte até gozar e eu não aguentei gozei mais uma vez.

Ao terminar ele me deu um tapa no rosto, disse que a partir daquele momento sou a cadela dele e me mandou vestir a roupa e ir embora. No outro dia comecei a trabalhar como secretaria e cadela sempre que ele quer.

  • Enviado ao Te Contos por Veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...