quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Rapidinha na casa da minha irmã com minha amiga. (06-02-2024)

 

By; Douglas

Tenho 22 anos me chamo Douglas, sou daqui de Fortaleza. Semana antes do Carnaval, estava de folga do trabalho, fui com a filha da vizinha no shopping pagar o cartão dela.

Era 13:30 da tarde e rapidinho já tava tudo resolvido. Ainda tínhamos a tarde inteira pela frente ela tinha até às 17:00 antes de ir pra aula. Então joguei a verde se ela não queria passar na casa de minha irmã comigo pois eu estava com a chave pra consertar uma torneira, e minha irmã só chegaria em casa às 18 horas, ela respondeu que sim que poderíamos ir tranquilamente.

Em 20 minutos chegamos lá e ficamos de papo descontraído no sofá ela contou que já tinha estado na casa de minha irmã comprando lingeries e perfumes que ela vendia.

E foi aí que eu perguntei se a lingerie era bonita e quais as cores, ela com um sorriso me respondeu que estava usando uma das que havia comprado. Eu com toda minha inocência pedi pra ver. Ela baixou a calça e mostrou a frente pedi pra ela dar uma voltinha ela me atendeu e mostrou aquela bunda em um fio dental bem pequeno cor de café com leite, Muito sexy. Eu fiquei excitado e não consegui esconder o volume na calça e ela vendo aquilo veio de encontro e sentou no meu colo no sofá.

Ela roçando e esfregando aquela bunda e sentindo meu volume em sua bunda, puxei minha calça ate em baixo e coloquei o pau pra fora duro feito pedra de tesão por ela. Ela roçava, esfregando ainda mais forte agora que me sentia no meio de suas pernas.

Naquele roça roça gostoso ela puxou a calcinha pro ladinho e encaixou a cabeça bem na entradinha apertada dela e começou rebolar pra ele entrar devagar, ela sentava só na cabecinha pra me deixar mais louco, até que ela jogou o cabelo pro lado enquanto eu acariciava seus peitos  desceu rebolando até me deixar todo dentro dela sentindo sua buceta pulsando de prazer e apertando o pau.

Ficamos naquela posição dando uma rapidinha na casa da minha irmã, eu no sofá ela com a calcinha de lado quicando e rebolando gostoso, eu com aquela imagem deliciosa vendo a aquela bunda com aquele fio dental e a buceta dela engolindo meu pau todinho.

Ela aumentou o ritmo das sentadas e anunciou que ia gozar quicava com força até gozar e escorrer o gozo dela no pau enquanto eu gozava bem no fundo daquela buceta. 

Uma simples tarde de pagamento de dividas virou tarde de sexo safado entre amigos.

  • Enviado ao Te Contos por Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...