segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Começo de um delicioso período letivo (2024)

 

By; Sonia

Sou morena, baixa de seios médios, bumbum pequeno e cabelo liso abaixo do ombro tenho 34 anos, me chamo Sonia, e ele Claudio.

Recentemente eu comecei a fazer a minha pós-graduação e conheci o professor que iria ministrar aulas no primeiro período do curso, logo ficamos encantados um pelo outro, mas não passou de uma relação de professor e aluna.

Vou fazer uma breve apresentação do professor, para que vocês possam visualizar como ele é fisicamente, ele é moreno, magro tem média de 1,75 de altura, ele tem 40 anos, cabelos lisos, pretos e curto, barba sempre aparadinha, ele é um gato e sempre gosta de contar piadas durante as aulas, e as alunas todas ficam muito animadinhas, e o que mais me chamou atenção nele foi o sorriso, ele tem boca carnuda, então já dar para imaginar ou ficar imaginando como seria o beijo dele, ou até mesmo como seria um oral desse professor.

Não demorou muito para começarmos a conversar e passou a ser um hábito os desejos de bom dia, todos os dias, mais teve um dia que a conversa avançou um pouco mais e então começamos a falar das nossas intimidades, quando ele me revelou que achava sexy, duas meninas ficando. Isso me deixou muito animada, pois eu já havia beijado umas meninas e para provocar, revolvi fazer essa revelação para ele.

Desse momento em diante faltou um passo, para começarmos a trocar nudes, eu nunca havia feito isso, mas ele me inspirou confiança e revolvi mandar um de forma tímida apenas para mostrar meus seios e parte muito discreta da minha bucetinha.

Nossas, conversas avançaram para outro nível, ao ponto de questionar se ele já havia se masturbado pensando em mim, mas para minhas surpresa ele não quis, fazer essa revelação, que me deixou muito frustrada.

Na semana seguinte, houve aula e por motivos arranjados propositalmente resolvi conversar com ele em sua sala, e para falar a verdade eu queria a resposta para a minha pergunta.

Quando cheguei lá, ele me convidou para sentar ao lado da mesa dele, conversamos o que tinha para conversar, mas a minha intenção era outra. Foi quando ele resolveu me revelar a resposta para minha pergunta, eu nem estava esperando, e de repente ele virou para mim e falou:

- “Sim eu já me masturbei pensando em vc”

Naquele momento eu senti um arrepio pelo corpo, e as coisas começaram a esquentar por baixo, comecei a ficar toda molhadinha, então eu olhei para o pau dele, e não me julguem, pois ele estava olhando para os meus seios, e então eu vi um pacote bem volumoso, fiquei muito excitada, e foi quando tive a ideia e fiz uma proposta para ele.

Ofereci mostrar meus peitinhos em troca de um beijo, não podia deixar passar essa oportunidade, ele aceitou na hora, ele trancou a porta da sala dele, caso alguém pudesse nos surpreender, fui tirando minha blusa e meu sutiã, ele olhou com tanta admiração, deixei ele bem animado, pois quando nos beijamos eu peguei no pau dele por cima da calça e estava duro como pedra, e o beijo dele superou minhas expectativas, aquelas boca carnuda beija muito bem e gostoso.

Havia uma cadeira, sentamos nela, e eu comecei a me esfregar no pau dele, estava tão louca de tesão, minha bucetinha estava muito molhadinha, e o sentia o pau dele duro, foi quando eu resolvi me levantar e abrir o zíper da calça dele, tirei o pau dele para fora, e perguntei a ele com cara de safada, “Posso chupar” ele só balançou a cabeça que sim, então eu comecei a chupar aquele pau gostoso dele, colocava todo na boca, me dava tanto tesão, o sabor do pau dele é uma delícia, eu sentia o pau dele pulsar na minha boca de tanto tesão que ele estava, eu chupava da cabeça até as bolas, deixei o pau dele todo ensopado com minha saliva.

Nesse momento ele me levantou e voltamos a nos beijar, ele então começou a me masturbar gostoso, com certeza ele percebeu o quanto minha bucetinha estava com tesão pois estava muito molhadinha, ele voltou a sentar na cadeira, e eu sentei logo em seguida em cima do pau dele, começamos a fazer sexo ali mesmo, ele chupava meus peitinhos enquanto eu me esfregava no pau dele, transamos tão gostoso, até ele gozar dentro de minha buceta.

Quando finalizamos, nos levantamos e fomos nos limpar, enquanto olhávamos um para o outro e sorríamos, era a química perfeita.

Depois desse dia estamos nos pegando todo dia agora.

  • Enviado ao Te Contos por Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...