segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Achei no bate papo um garotão para me comer

By: Tereza

Me chamo Tereza, tenho atualmente 38 anos e a 14 anos compartilho a vida com o mesmo homem, desde que eu era novinha.
Conheci meu marido numa festa, eu ainda era virgem e acabamos virando amigos até a gente se casar e com esse tempo inteiro a coisa foi esfriando e muito a ponto da gente ficar meses e meses sem transar.
Eu não sou uma mulher feia, sempre me cuidei, mantive meu corpinho em forma e tenho 1,76 distribuídos em 68 quilos, cabelos loiros batendo na bunda e adoro ficar com meu corpo sempre com uma marquinha de biquíni.
Mesmo assim meu marido Augusto não sentia mais tesão por mim e tudo me levava a crer que ele tinha outra mulher, os telefonemas estranhos, as viagens a trabalho que antes não existiam.
Isso acabou com minha autoestima, e me deixou um tempo meio frustrada, eu nunca fui mulher de me masturbar nem ver filmes eróticos porque me sentia pecadora, fui criada de um jeito bem rígido e meu marido sempre foi do tipo bem machista e antiquado, não variava muito comigo.
Um dia uma amiga me recomendou que entrasse em um chat de internet para conhecer alguém, levei na brincadeira mas a verdade é que no fundo fiquei bastante curiosa.
Resolvi entrar no chat, mas não falei com ninguém, era muita gente falando putaria e aquilo me deixava bastante nervosa e com medo, já que não sabia com quem tava lidando.
Depois de muito relutar conheci um cara com o nick de novinho pauzudo, ele veio puxar papo comigo e logo de cara tentei cortar por conta da palavra ‘novinho’ mas ele insistiu e disse que deixaria o telefone caso eu quisesse ligar.
Depois de um tempo relutante liguei, o nome dele era Marcos, tinha 18 anos e me senti mal por ter praticamente idade pra ser mãe dele, mas o menino era muito cabeça, então marcamos um encontro em um barzinho bem distante da minha casa e tive uma reação muito louca quando o vi.
Fiquei muito molhada e meu grelo começou a latejar, o garoto era lindo, alto, fortinho, cabelos pretos e um sorriso de safado que fez minha boceta piscar, melhor ainda o papo dele, continuamos conversando, eu fiquei um pouco bêbada e ele me convidou para ir num motel e nessa hora nem pensei no corno do meu marido, simplesmente segui meus instintos pela primeira vez e fui foder gostoso com um garotão.
No motel ele me levou a loucura, começou a chupar minha boceta de um jeito que meu marido nunca chupou, enfiava a língua lá dentro e dizia que eu sou muito apertadinha, que eu era uma coroa gostosa, que tava louco pra gozar na minha boceta e logo perdi a vergonha, sentei na pica dele e comecei a cavalgar gostoso, me empolguei tanto que comecei a pular na rola dele mesmo com força, minha boceta tava toda assada mas eu não tava nem aí, queria sentir esse prazer novo.
Ele me fez chupar o pau dele, comecei bem desajeitada mas ele me pegou pelos cabelos e foi dizendo como gostava e logo peguei o ritmo.
Depois dessa trepada gostosa do caralho ele pediu pra eu dar o meu cuzinho antes de gozar na minha cara e essas palavras me deram um misto de medo e tesão, mas com muito medo eu resolvi liberar.

Foi uma dor do caralho, eu gritava que ele ia rasgar meu cu mas aquele menino simplesmente ignorava e continuava metendo, meu cuzinho até sangrou, mas depois de um tempo de dor e sofrimento a coisa começou a ficar gostosa, ele tirou aquela pica do meu rabo e deu uma gozada gostosa na minha cara, deixando aquela gala grossa pingando até no meu olho.
Foi uma experiência maravilhosa e depois disso nunca mais fui mal amada porque agora sempre faço meu marido de corninho, seja com novinhos ou mais velhos, mas tem que comer meu cuzinho bem gostoso.
  • Enviado ao Te Contos por Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...