quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Comi a minha vizinha Andrea

By: Renato

Eu me Chamo Renato, tenho 21 anos, sou de São Paulo, vou contar como transei com a minha vizinha.
Ela tem 18 anos, se chama Andrea, é muito gostosinha, ela é loirinha, baixinha, com 1.62 no maximo, ela tem uns peitinhos durinhos que me deixam com água na boca.
Ela veio em casa pegar algumas folhas para fazer remédio caseiro, pois em minha casa cultivamos várias ervas para chá
Eu estava sozinho em casa, meu irmão mais velho e minha mãe estavam trabalhando era férias escolares, perguntei a ela se caso ela aceita-se um suco gelado que eu acabava de ter preparado, ela disse estar com um pouco de pressa porém aceitou entramos em casa e eu já encostei a porta porém não tranquei ainda rsrs…
Conversa vai conversa vem a gente tinha uma boa afinidade acabei dizendo a ela que sentia uma atração muito forte por ela e que nesse momento a minha vontade era de abraçar e beija-la muito, ela ficou meio sem jeito, porém não teve nenhuma reação contraria, então criei coragem e a beijei, e fui tirando a camisetinha fina dela, beijando o pescoço e já alisando seus seios por dentro do sutien, levanto ele e em seguida caiu de boca naquelas delicias da natureza, que tesão nossa!…
Peitinhos durinhos, auréolas rosadinhas, abocanhei com vontade e já fui atacando a parte de baixo, alisando a bucetinha por cima da calcinha, sentindo ela molhada, meu pau durão, peguei o braço dela e pousei sua mão em cima dele, ela levou um susto mas quando apertou meu pau deu um longo suspiro fundo, daí eu tive certeza
“hj eu vou comer minha vizinha loirinha gostosa”.
Me ajoelhei a frente dela, beijando a barriguinha, chupando os seios e tirando a calcinha dela, deixando ela com o sutien e a saia com os peitinhos de fora e sem calcinha, comecei a abocanhar o grelinho dela, beijando, lambendo, chupando e mordendo com muito prazer, arrancando gemidos dela, gemidos que com certeza dava para ouvir pela janela que dá no escadão, nossa!
Eu tava nem aí, tudo que eu queria era meter na loirinha e fazer ela gozar gostoso, meu prazer nesse momento era dar prazer a ela, era tudo que eu queria, chupar e foder muito minha vizinha, proporcionar bons momentos de puro prazer a ela, essa gostosa merece…
Meu pau completamente duro só pulsava e eu não parava de chupar, foi mais ou menos uns 30 minutos só chupando a buceta dela e que buceta gostosa ai ai ai… lisinha, pouquissimos pelos, adoro!… um grelinho saltado pra fora, mas não muito e uma fenda louca pra sentir o grosso desliza fundo, ela já não aguentava mais e pedia pra mim fode-la…
-Ai Renatynho mete em mim vai… tá uma delicia essa lingua mas agora eu quero seu pau… mete vai… mete gostoso que eu quero
-O seu pedido é uma ordem meu anjo, se vc quer pau então vc vai ter pau nessa buceta toda molhada.
E assim foi na posição que ela estava mesmo só puxei um pouco seu quadril pra frente do sofá e introduzi meu pau nela com vontade deslizando cm por cm nela, e ela segurando o tranco com tesão, se via nos olhos dela o quanto ela desejava meu pau,  comecei a bombar com vontade, cada vez que as bolas batiam na bundinha dela fazia um barulho alto, como se fosse um tapa e eu socando com força, tava nem aí pra ela, meu peso em cima dela e minha rola deslizava fundo na buceta dela, que tava quente e molhadissima, meu pau sem camisinha dentro dela, nossa era tudo de bom, sentia ele lambuzado no seu mel.
Daí eu pedi a ela pra sentar e cavalgar com vontade, queria sentir o poder de foda dessa loirinha, ela aceitou com muito prazer pular na minha rola durona, aguentou firme e gemeu igual uma puta no cio
Pedi que ela fica-se de costas pra mim, adoro essa posição pois eu gosto de ver a bunda engolindo minha rola, e que bundinha, pele lisa e redondinha, empinada um tesão essa bunda, ai que delicia sentir meu pau entrando até o fundo, quando as bolas tocou no greluinho dela ela já estava gozando, mas mesmo assim ela se manteve disposta a me satisfazer e pulava com o meu pau enterrado na sua buceta e gritava gozando igual uma louca, dei uns tapas na bundinha dela,
E a vontade de gozar tava quase insuportável, ela rebolava muito bem, minha rola tava deslizando muito fundo, pedi a ela pra chupar meu pau, ela ja sabia o que viria em seguida, queria jorrar todo meu leite na boca dela ou pelo menos na cara ou nos peitinhos e assim ela fez.
Saiu do meu pau e voltou mas com a boca lambendo a cabecinha bem de leve fazendo um carinho com a lingua, mas não demorou muito ela lambeu com mais vontade em seguida abocanhou como uma verdadeira puta, colocando quase todo em sua boquinha, ela tava querendo meu leite, tava abocanhando com vontade fazendo escorrer a baba no meu kct.

Eu tava achando isso lindo e delicioso, minha vizinha loirinha toda meiga tava se demonstrando uma verdadeira puta no cio para mim e eu estava adorando.
Meu pau já estava até doendo de tanta chupação que ela fazia, mas afinal eu dei uma das melhores gozadas da minha vida, jorrei muito leite e ela pretendia deixar dentro da boquinha porém ela não conseguiu ficar com tudo e a cada jorrada foi saindo uma boa parte da sua boca escorrendo pelo queixo e caindo nos seus peitinhos lindos e deliciosos
Realmente essa tarde de quente de Janeiro foi regada a muito prazer dos dois lados, só não meti no cuzinho dela por que eu não quis nesse dia, porém teve outras oportunidades e comi sim sem dó o cuzinho dela.
Depois já fodemos umas 3 vezes.
Andrea vc é minha putinha muito gostosa! Adorei ficar com vc loirinha tesuda!.
  • Enviado ao Te Contos por Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...