domingo, 20 de janeiro de 2019

Fui pro motel sexta (18/01/2019) com o Edu apos o expediente

By: Ligia

Sou a Ligia, sou loira, alta (1,70cm), 53kg, olhos verdes e vou relatar aqui a minha ida sexta feira (18/01/2019) ao motel com o Edu, um carinha muito gostoso do trabalho
O Edu, é casado, moreno alto, de olhos penetrantes cor de mel, de cabelos castanhos, e cavanhaque de sem-vergonha…
Sexta após o expediente, já saímos da empresa loucos de tesão, pois nos provocamos o dia inteiro, fomos nos beijando, e nos acariciando, até o motel;
Eu mal poderia esperar, sempre ficava ansiosa nestas situações, imaginando todo o prazer que ele poderia me proporcionar, e tudo o que poderia fazer com aquela delícia de homem…
Chegamos no quarto, ele me encostou na parede, me beijava loucamente, passeava com sua língua pelo meu pescoço, me virava de costas para ele, segurando em meus cabelos, lambia e mordiscava minha nuca, e orelhas…
Nossa que tesão!!! …
Eu sentia aquele pau enorme e duro encostando em minha bunda, forçando como se quisesse penetrar meu cuzinho…Virou-me novamente de frente, e começamos a nos beijar;
Fui abrindo os botões de sua camisa, deixando á mostra aquele peito forte e peludo, … Claro que não resisti!!!…
Passei a cariciá-lo; Lambia-o e chupava-o sedenta de prazer. Ele por sua vez tirou minha blusinha, e sugava os meus seios já rígidos, como um louco… Enquanto praticamente engolia um, apertava o outro…
Nos despimos e fomos para cama. Ele me deitou de frente e continuou chupando os meus seios, começou a descer com aquela língua, passeando por todo o meu corpo, cada vez que ele a encostava em mim, me arrepiava por inteira.
Ficou por um bom tempo “brincando”, passando aquela boca quente desde a minha barriga, até minhas coxas, até que lambeu de cima em baixo minha buceta; Abriu-a com as mãos, e a –lambia como se fosse a última coisa que pudesse fazer, sem pressa, e com uma vontade tesuda,… á cada momento ele fazia de uma forma, e á cada forma me deixava sem fôlego… Lambia, chupava, mordiscava…
Ele verdadeiramente, brincava com meu clitóris…deixava-o rígido, e passava a língua de um lado para o outro, e ao mesmo tempo, olhava para o meu rosto como se quisesse conferir o prazer que estava me proporcionando…
Safadinho!!!…
E continuou assim, até me fazer gozar…E gozei loucamente, segurando sua cabeça entre minhas pernas; Gozei como nunca, num gozo intenso, e enquanto eu gozava ainda sentia sua língua penetrando em minha buceta, sentindo todo o meu mel… Que loucura!!!!!!!!
Até agora, digitando este relato sinto minha buceta escorrer de tesão por ele, de saudade daquela língua quente e de lembrar com que maestria sou chupada por este homem!!!.
Então me recompus, peguei naquela vara enorme e grossa e abocanhei como uma puta, chupava, e lambia aquele cassete gostoso, passava minha língua desde a cabeça até as bolas, colocava uma a uma em minha boca, fazia movimentos rápidos e lentos, sentia aquele pau tesudo, quase estourando em minha boca, fodendo gostoso;
Percebi que ele reparava minha buceta exposta, refletida no espelho, perguntei se ele gostava de olhar, e tendo uma resposta positiva, continuava chupando o pau dele, e com as mãos abria minha buceta, e me fodia com os dedos…
Adoro sentir aquela pica dura em minha boca!!…
Só que o Du, é um sem-vergonha, safadão, ele sabe controlar a situação, me tirou de cima dele, me deitou na cama, e começou a pincelar aquele caralho gostoso em minha buceta…
Eu implorava por seu pau, ele simplesmente dava sua risadinha rouca, e dizia que estava apenas “brincando”… 
De repente, percebendo a minha excitação, colocava toda aquela delícia, numa única estocada dentro de mim… E bombava forte,e ao mesmo tempo brincava com meu clitóris, eu soltava tórridos gemidos, e queria sentir aquela rola mais fundo…
Pedi que ele me comesse de quatro, onde prontamente atendeu, me segurava pela cintura, e penetrava fundo, eu delirava de prazer, dizia palavras desconexas, até que senti que novamente iria gozar… Aliás ele é mestre em me fazer gozar!!..
Pedi que ele apertasse seu corpo quente contra o meu, ele fez, e continuou metendo gostoso, mexendo tanto que, eu sentia aquelas pernas grossas e peludas coladas nas minhas… Gozei, e gozei muito gostoso…
E como é de lei,ele nunca se dá por vencido, enquanto eu gozava, gemia e sentia-o lambendo minhas costas… Ele é merecedor de tudo, e como um grande merecedor pedi que ele colocasse em meu cuzinho… Ele novamente deu aquela risadinha gostosa, como se dissesse :
-“É isso que você quer sua vaca? Então vai ter!!”…

Delícia!!!… Abri minha minha bundinha pra ele, e pedi que me fodesse… Ele colocou a cabecinha com jeitinho, eu sentia entrando cada centímetro daquele cassete enorme
Doía claro!!! Mas uma dor inexplicável,… Uma dor gostosa … Era um prazer difícil de se passar p/ um conto como este… Só lembro que pedia:
-“Me fode Du !!! Acaba com meu cuzinho!!!”
Nooossa !!!E como é obediente esse menino!!!…. Me fez gozar, com o pau no meu cu, que sensação alucinante !!!…
Eu pedia mais e mais, até que ele anunciou que iria gozar… Eu pedia que ele gozasse, que eu queria que enchesse meu cu c/ aquela porra deliciosa … E bombando mais forte, gozou… e como gozou!!!
Deitamos um sobre o outro, escorrendo de suor, e ficamos ali, curtindo aquele momento maravilhoso…
Depois de revesar algumas outras posições, resolvemos tomar um banho, fomos nos ensaboando um ao outro, até novamente ficarmos excitados, encostei na parede, de costas para ele, e novamente senti sua pica me arrombando, rebolava feito uma louca naquela rola maravilhosa, enquanto transávamos, trocávamos calorosos beijos, e gozei assim, com ele me beijando, segurando os meus seios, e arregaçando minha xana…
Ele parou por uns instantes, e dentro de algum tempo, já estávamos novamente, nos mexendo, e me penetrando cada vez mais, até dizer que ia gozar…
Quando ele falou isso, não esperei duas vezes, me ajoelhei, e comecei a fazer uma gulosa pra ele, até que começou a gozar, e eu á engolir aquela porra deliciosa, chupei e engoli até a última gota, não queria desperdiçar nada.
Levantei-me, nos abraçamos e nos beijamos saciados…
Transamos muito, mas o que é bom dura pouco, nossa horinha terminou e ele teve que ir encontrar sua esposa, só me resta esperar outra oportunidade.
  • Enviado ao Te Contos por Ligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...