domingo, 13 de janeiro de 2019

Trai minha esposa em outra cidade

By: Caetano

Ola, meu nome é Caetano, tenho 46 anos, sou casado, sou moreno, tenho 1.75 de altura, cabelos grisalho em corte tipo militar e sou forte.
Em Dezembro Eu viajei a trabalho para um município distante da capital Cuiabá, era coisa rápida fui acompanhar duas senhoras representantes do Estado para uma reunião, chegamos num dia e a reunião seria na manhã seguinte e retornaríamos logo após o almoço
Na hora da reunião eu não quis entrar e fiquei do lado de fora da prefeitura, pouco tempo depois um senhor que passava parou e ficou conversando comigo ate que chegou uma mulher colega de trabalho dele me cumprimentou e ficou conversando conosco
Ela se chama Paula, pele branca, uns 40 anos mais ou menos 1,70 um sorriso simpático, uns 65 kg.
Logo o senhor saiu e ficamos apenas eu e ela, eu disse que já tinha trabalhado na cidade a um tempo atras e ela disse um primo dela trabalhou no mesmo órgão que eu, acabamos descobrindo ser um colega muito legal, logo estávamos conversando bem a vontade e eu acabei passando meu numero de celular pra ela, logo ela voltou pro trabalho e começamos a trocar whats, como a reunião estava demorando foi uma ótima forma de passar o tempo
As 12:00hs ela passou por mim dizendo que tinha encerrado o expediente dela e iria pra casa almoçar e me deu uma olhada bem safada, hesitei alguns minutos se era um convite aquele olhar ou apenas uma provocação, logo decidi mandar uma msg dizendo que aceitaria um convite pro almoço, ela disse que me ligaria pra passar o endereço, assim que desligamos avisei as senhoras que estavam na reunião por msg que iria ao banco sacar dinheiro,kkk.
E fui para a casa da Paula que não era longe, as vezes fico meio inseguro confesso e fiquei na minha, ela estava indo pro banho quando eu cheguei, ela estava usando um top e uma toalha em volta da cintura, me trouxe um copo de suco e mal eu terminei de tomar sentado no sofá ela veio pra cima e começou a me beijar com muito tesão, depois de uns minutos com as bocas coladas e as línguas entrelaçadas ela tirou o top e disse:
- “nossa não to aguentando mais de vontade de dar, faz tempo que não transo”
Continuamos os amassos, chupei seus peitos deliciosos, meti os dedos na bucetinha molhada, logo me deu uma toalha e fui tomar um banho muito rápido pois o celular poderia tocar a qualquer momento
Fui pra cama e voltei a beijá-la, chupar os seus peitões gostosos, fui descendo beijando a barriguinha dela que tava muito em forma apesar da idade, quando cheguei na buceta ela ficou ainda mais louca de tesão, chupei ela gostoso passei a língua no grelinho, ela não aguentou e gozou na minha boca
Então veio me chupar, nossa que boquete delicioso ai veio por cima e começou uma cavalgada maravilhosa ate gozar de novo, então mudamos de posição e peguei ela de frango assado ai que ela gozava repetidas vezes e gemia gostoso mandando eu fode-la

Eu já tava louco pra gozar, mas me segurei pra deixar ela sem folego, mandei ela ficar de quatro e voltei a meter com força na bucetinha dela, que gemia e gritava de tesão
Acho que gozou umas seis vezes, ai não aguentei mais, tirei a camisinha e gozei sobre a bunda dela, uma delicia foram uns 40 minutos de trepada ate eu gozar e ela cair cansada na cama
Eu me levantei e disse que precisava voltar pra prefeitura porque a reunião deveria estar acabando, ela chupou e lambeu meu pau todo gozado e fui tomar banho, logo que saio do banheiro o celular toca era hora de ir buscar as assessoras.
Quero logo ter a chance de fode-la novamente.
  • Enviado ao Te Contos por Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...