segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sr Mario me deu 100 reais para eu deixar ele me comer

By: Kelly

Ai, gente, a cada dia que passa, parece que eu fico mais tarada. Eu não era assim, muito pelo contrário. Eu era careta, e depois que completei 20 anos, minha vida sexual foi ficando cada vez mais apimentada, e hoje eu sou outra pessoa.
Se antes eu falava em fazer amor, agora eu falo em trepar, em foder, porque eu gosto muito disso. As vezes tenho receio, porque minha mente ficou poluida (risos). A parte boa disso é que eu melhorei muito na escola, isso quando se fala em lingua portuguesa.
Mas chega de bla, bla, bla… Na minha mente poluida, vivo pensando como seria trepar com o porteiro do predio onde eu moro, com o motorista do ônibus, com meu professor de matemática, etc., mas trepar mesmo, fazer putaria.
Foi aí que me veio a ideia de dar minha xana para o marido de uma senhora onde eu trabalho na casa deles uma vez por semana. Como eu não sou rica, tenho que me virar, então faço meia diaria no ap deles. Saio da escola direto pra lá, já levando roupa pra trocar a do colegio, quando chego.
Sexta passada (18/01), eu levei, de propósito, uma sainha jeans bem curtinha e uma camiseta regata cavadona dos lados, pois dona Margot (a senhora que me contrata) quase nunca fica em casa, e eu fico lá só eu e o seu Mario, um coroa de mais ou menos 60 anos, marido dela.
Dai que eu sismei de seduzir o seu Mario. Ele nunca tinha me faltado com o respeito, a não ser uma olhada ou outra pra mim. Só que eu pensei 
“vou fazer esse velho pirar”.
Eu vesti a sainha e a camiseta e passei a perturbar o juizo dele, teve uma hora que eu tava limpando a sala e vi que ele tava me olhando, eu estendi o braço pra pegar um livro numa estante e o meio peito ficou todinho de fora, notei que ele ficou todo interessado (risos).
Depois de atentar o coroa em varios lances assim, eu fui pra cozinha lavar louça e o safado veio atras e puxou papo. Conversa vai, conversa vem, ele perguntou
- Você não tem namorado?
Eu respondi
- Tava namorando um carinha, mas larguei, porque gosto de homens mais experientes, que sabem satisfazer uma mulher.
O velho pirou, mais um pouquinho de papo, ele tomou coragem e me encoxou, e notei que ele tava com o pau durão por dentro da bermuda. Daí ele disse no meu ouvido
- Então você gosta de homens mais velhos, é?
Eu respondi.
- Para, seu Mario. O senhor é casado, tire já sua mão da minha bunda.
Acontece que eu falei isso, mas fiquei parada, sem tentar me livrar dele. Daí ele levantou minha saia, e eu disse.
- Não faz, seu Mario, olha o respeito. Dona Margot pode chegar de repente e ver o senhor me bolinando.
Daí ele passou a mão pelo meu rego, por cima da calcinha, eu afastei as pernas um pouco e ele chegou com a mão na minha xana, e viu que ela toda toda melada. Eu falei
- Para seu Mario. Me larga, senão eu vou embora e depois conto tudo pra dona Margot.
Daí, o velho pilantra disse, abaixando minha calcinha ate metade da coxa
- E se eu te der uma grana pra você comprar um presentinho?
Eu falei pra ele
- Me respeita seu Mario. Vou falar pela ultima vez, me larga, senão eu vou gritar, seu velho safado.
De repente, ele se irritou e saiu da cozinha. Passados uns dois minutos ele voltou e eu continuava lavando louça, com a calcinha abaixada. Ele pirou de vez e me encoxou de novo e me mostrou uma nota de 50. Daí eu disse
- So isso que eu to valendo? Cai fora daqui, seu Mario.
Dai ele botou o pau pra fora, durao, encostou no meu rego e disse
- Tudo bem, e te dou o dobro, pra você comprar um presente legal.
Daí eu empinei um pouco a bunda e fiquei quieta, com as pernas levemente abertas e não falei mais nada. Ele entao foi empurrando a pica e meteu na minha xana, segurou na minha cintura e começou a me comer.

Eu comecei a gemer baixinho e deixei ele mandar ver na minha bucinha ate gozar.
Mais tarde, quando eu tava indo embora, perguntei pelo meu “presentinho” e ele veio com a nota de 50 e disse que depois ele me dava mais. Daí eu disse, fazendo cara de raiva
- Me dá os meus 100, seu Mario, senão eu faço escandalo, te denuncio, faço corpo de delito, digo que o senhor me assediou, e sua porra tá todinha aqui na minha buceta. Não é pelo dinheiro, pois eu não te pedi nada e tava afim de trepar mesmo. Isso é pro senhor aprender a me respeitar.
Dai ele abriu a carteira e pegou mais 50. Depois disso, o velho safado falou que queria dar um cheiro ma minha buça. Eu peguei e tirei minha calcinha e joguei pra ele e disse pra ele ficar cheirando até a outra semana, quando eu voltar.
Entao eu me virei e fui embora sem calcinha, e deixei o velho tarado de pau duro, com a minha no nariz.
Quando cheguei em casa, contei tudo pro meu maridinho, que ficou louco de tesão, porque ele gosta de brincar de ser corninho. Daí que trepamos de monte. Eu falava pra ele
- Mete na buceta que seu Mario comeu, corno safado, sem vergonha. Tá com pena da tua puta, é?
Meu maridinho fica louco de tesão quando eu falo palavrão quando a gente ta trepando. Adora ser chamado de corno e sempre me come bem gostoso quando sabe que levou chifre.
  • Enviado ao Te Contos por Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...