terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sabado (26), enquanto a minha esposa fazia um boquete em outro cara eu á comia.

By: Juliano & Ligiane

Oi, me chamo Juliano, tenho 32 anos e sou casado, minha esposa se chama Ligiane, tem 30 anos, é bem gostosa e safada,
Estamos no Rio de Janeiro, vinhemos passar férias aqui, somos de Cuiabá, sempre que viajamos gostamos de aprontar um pouco, já fizemos sexo a 3, troca de casal, já fiquei assistindo ela trepar com casal, só com mulher, só com homem, ela tambem deixa eu transar com outras mulheres enquanto ela assiste e por ai vai…
Na madrugada de sabado (dia 26) para o domingo (27), estava com minha esposa em uma boate de strip aqui no Rj, ela, estava com uma sainha curta, sem calcinha e de camiseta, uma verdadeira putinha. Estávamos no maior sarro.
Eu estava masturbando-a e ela estava adorando, quando percebi que um dos frequentadores estava nos olhando insistentemente, disse a minha esposa sobre ele que me falou:
- Deixa ele olhar!- ela disse.
E continuamos, com o passar do tempo percebi que ela estava ficando mais excitada e olhava de vez em quando para o cara, o provocando.
- Tá com tesão por ele estar nos ollhando?- questionei.
Ela sorriu e apertou meu pau com mais força.
- Quer mostrar para ele como você é gostosa?
- Adoraria!- ela respondeu.
Levantei e fui até o rapaz, ele até se assustou, mas eu expliquei que minha esposa queria transar comigo com ele olhando, e chamei-o para um motel que havia perto da boate, e ele topou, na hora.
Eu e minha gata saímos para o motel e ele foi depois. Ao chegar no quarto, comecei a despir minha esposa e tirei minha roupa, começamos uma sarrada deliciosa, quando a campainha do quarto tocou.
O cara levou um susto, pois eu atendi a porta nú e de pau duro, mas minha esposa logo surgiu e o chamou para entrar.
Ele se sentou na beirada da cama e nós continuamos a nos beijar e a se esfregar, percebi quando ele tirou o pau para fora e avisei minha a ela que sorriu e perguntou a mim:
- Posso chupar?
Sorri e disse para ela fazer o que desejar. Ela engatinhou até o rapaz e começou a chupa-lo, ficando de quatro para mim, que não hesitei e comecei a lamber sua boceta também.
Ela chupava-o com mais força, olhou para tras e pediu.
- Me fode amor!

Enfiei de uma só vez na sua buceta, e entrei com facilidade pois ela estava bem molhadinha. Ela chupava o estranho com mais e mais vontade e isso me excitava muito, fazendo com que eu metesse com mais força.
O rapaz gemia cada vez mais, e eu vi quando segurou a cabeça de minha esposa e gozou com um grito, foi muito excitante.
Ela virou o rosto para mim e sorriu com a porra escorrendo de sua boca.
Deitei na cama e ela vei por cima, posição que mais gosta e ficou subindo e descendo até que senti seu gozo escorrendo pelo meu saco, o gemido foi alto e ela caiu para o lado, eu abri suas perna, fiquei entre elas e enfiei bem forte na sua buceta.
O cara continuava olhando e isso me deixava mais tesudo.
Quando percebi que ia gozar, tirei meu pau de dentro da sua xota e enfiei em sua boca, a gulosa engoliu mais porra, deixou meu pau bem limpinho.
Sorrimos um para o outro. A nossa aventura foi concluída. O rapaz percebeu que queríamos ficar sós e se despediu, deixando o telefone.
Após sua saída, comentamos a aventura e nos excitamos novamente, continuamos a noite de forma deliciosa.
Que madrugada gostosa!
  • Enviado ao Te Contos por Juliano & Ligiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...