quinta-feira, 20 de junho de 2019

ANITA UM TESÃO DE MULHER.

by: @dannadodebom

Meu nome é Dannilo, tenho 38 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Como venho relatando em alguns contos, estou saindo com uma mulher excitante chamada Anita.
Nos encontramos mais uma vez, marcamos no metrô e dessa vez estávamos com pressa. Ambos se atrasaram em função dos trabalhos, pois mim e Anita trabalhamos, em nossos respectivos empregos, no período noturno e estávamos sem muito tempo e cansados. 
Chegando no motel e já fui logo tirando minha roupa ficando apenas de cueca, Anita tirou sua camisa ficando apenas com um top e calça, e logo já fui para cima pois estava louco de tesão. 
Comecei beijá-la, desci aos seios que estavam excitados e durinhos, e já tirei sua calça e sua calcinha. Subi beijando seu corpo e pronto para tirar seu top, mas quando cheguei ela já havia tirado e já fui mamando em seus seios, beijando e sugando o biquinho. Ela gemeu tão gostoso que fiz questão de continuar mamando e olhando para ela. Fui descendo beijando sua barriga, as coxas e a virilha. Virei seu corpo e comecei a beijar sua linda bunda e fui subindo beijando as costas até o pescoço, aproveitei e dei aquela roçada em sua bunda com meu pau.
Depois de deixar seu corpo arrepiado, comecei a lamber sua xaninha, percorrendo os grandes lábios, descendo até seu cuzinho, voltando e sugando seu grelinho. Enquanto isso eu só ouvindo Anita falando:
- Como você lambe tão gostoso. Que delícia.
E eu lambendo com mais vontade para deixar essa mulher entregue ao nosso prazer. Ela começou a gemer mais alto, se contorcer mais e gozou em minha boca enquanto sentia sua respiração bem ofegante. Anita ergueu seu tronco e me puxou e começou a lamber meu queixo, lamber minha boca e começamos a nos beijar até que sentir ela gemer novamente, pois eu subi e já meti em sua buceta que estava bem molhadinha. Comecei a foder essa buceta, com ritmo continuo e outro momento com força e estocadas intensas. Anita gemendo e pedindo para eu foder sua buceta:
- Foda minha buceta meu cachorro.
- Fode sua cadelinha, fode gostoso.
- Fode Caralho!
Eu ouvindo aquilo e numa sensibilidade absurda, senti que iria gozar e quando ela percebeu continuou:
- Goza meu cachorro, goza pra sua cadelinha.
- Isso, goza meu cachorro, goza pra sua cadelinha.
Eu comecei a gozar e ela prendeu com as pernas para sentir minha explosão dentro dela, meu pau latejando naquela buceta e ela gemendo sentindo meu orgasmo.
Como não tínhamos tanto tempo, resolvemos descansar um pouco para recuperar as energias. Passado algum tempo, recomeçamos e Anita olhou para mim e disse:
- Quero chupar ele (segurando meu pau já ereto) não chupei ele ainda.
Ela começou a chupar, a lamber a cabeça do meu pau, chupou minhas bolas e engoliu meu pau todinho. Pelo espelho eu via sua bunda, sua xaninha e seu rabinho balançando e se divertindo em me deixar pronto para ela. Chupou e lambeu igual uma cachorra no cio, viu que estava olhando enlouquecido de tesão. 
Quando deixou ele bem duro, foi subindo e encaixando em sua buceta e me beijando, sentou com vontade, deixando seu corpo relaxar e parou só quando sentiu minhas bolas. Ela rebolou, gemeu e sentou de uma forma difícil de explicar, seu corpo estava entregue e ela me olhava com um tesão absurdo. Seu corpo transpirava, o suor escorria pelo seu corpo. 
Quando ela parava de cavalgar ou rebolar, eu puxava seu corpo para frente, erguia meu tronco e começava a meter de baixo pra cima, nosso suor se misturava nesse momento, assim como nossas bocas se beijando e isso deixava-a mais excitada.
- Puta que pariu que delícia.
- Fode gostoso sua puta. Fode caralho!
Quando ela cansou, eu deitei na cama e continuei fodendo sua xaninha em um ritmo continuo e continuava ouvindo seus gemidos e seus pedidos:
- Fode minha buceta, fode sua cadelinha filho da puta!
- Como você come gostoso. Fode sua cadelinha fode.
Seus olhos se reviravam enquanto sentia seus orgasmos, eu ajoelhado na cama com as pernas dela erguida e vendo aquela cena deliciosa. De vez em quando eu acelerava com força, segurava as pernas com uma mão e com a outra eu apertava seu seio. Era só gemido e pedido de mais, pra foder mais, até que depois de foder bastante eu tirei meu pau de sua bucetinha e fui encaixando em seu cuzinho, pois meu pau já estava todo meladinho dos seus orgasmos. Ela deu um pulo, gemeu um pouco mais alto enquanto eu fui colocando e ao mesmo tempo ela foi erguendo seu quadril e cruzei suas pernas deixando controle total para foder com vontade. Meti com vontade no cuzinho de Anita, estava disposto a foder até quando eu conseguisse. Comi esse cuzinho por um longo tempo, em vários ritmos. Anita é muito tarada e atiça falando muito:
- Come meu rabinho cachorro.
- Fode meu rabo.
- Soca no cuzinho da sua puta, fode com força.
Enquanto eu metia dei alguns tapas naquela bunda, a cada tapa seu gemido só aumenta.
- Bate na sua puta.
Eu estava disposto a parar quando não aguentasse mais e assim foi. Quando soltei as pernas de Anita, não havia mais forças. Eu não tinha gozado, mas eu tinha fodido um rabinho com muita vontade. E que rabo maravilhoso que Anita tem. Tudo isso aconteceu em 2h.
Como não podíamos demorar mais, fomo tomar uma ducha. Sempre que tomamos o banho, gostamos de nos acariciar muito, de ensaboar um ao outro e sempre é muito gostoso. Mas Anita sabia que não tinha gozado, e quando ela veio ensaboar meu pau ela começou a me masturbar e estava ficando cada vez mais gostoso. Estava sentindo que ia gozar, estava na mão dessa mulher. Quando senti que gozaria pela sua mão, Anita se inclinou, empinou aquela bunda maravilhosa e encaixou meu pau no seu cuzinho de novo e falou:
- Goza meu rabo, goza no cuzinho da sua putinha.
Quando entrou eu dei um gemido de excitação, minhas pernas ficaram até bamba, segurei em seus seios e comecei o vai e vem naquele rabo incrível.
- Que rabo maravilhoso Anita.
- É? Então goza no seu rabo, goza meu cachorro.
Fui metendo, apertando os seios, a cintura e ouvindo
- Goza meu puto, goza no meu rabo goza. Termina de foder sua puta e goza no meu cuzinho.
Só lembro de fechar os olhos, ficar nas pontas dos pés, gemer alto, soltar um urro alto e sentir meu pau latejando naquele rabão delicioso de Anita. Ela me segurou, pois fiquei quase sem força. Ela apertava minha bunda para continuar sentindo meu pau latejar enquanto gozava um pouco mais. 
Terminamos nosso banho abraçados, sentindo o corpo um do outro, nos beijando e sentindo o tesão do outro. Nos secamos, começamos a nos vestir e fomos embora já marcando outro encontro. Infelizmente o 4º encontro não aconteceu ainda, mas isso só aumenta ainda mais o nosso tesão.
Vou deixar os outros dois contos nos comentários desse encontro.
(Como sempre ela leu esse conto também e não vê a hora de nos encontrarmos)
  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...