sábado, 15 de junho de 2019

Hoje decidi, vou virar putinha de negões (14/06/2019)

By: Juliane

Oi te contos, espero que gostem da minha historia… me chamo Juliane e tenho 25 anos e sou do Rio Grande do Sul.
Aqui minhas amigas e eu sempre comentamos bastante sobre negros serem mais dotados, até porque nosso estado é rico e tinha muitos escravos, então tem várias histórias de escravos pretos que cuidavam das madames dos seus patrões quando eles iam pra guerra rs tudo mito
Eu é claro, sempre tive um fetiche muito forte com caras negros… Sempre quis conhecer e saber se as histórias sobre os paus pretos são verdade ou mentira…
Como pessoalmente as minhas oportunidades andam muito escassas, passo minhas tardes de estudante (faculdade é muito difícil, né, gente? ahhahaha) na internet, fazendo a alegria da macharada, mas, principalmente, dos negros… ah, são meus favoritos!!!
Eu tenho uma tara especial neles justamente pela minha bucetinha ser tão rosinha, apertadinha, fico imaginando uma rola preta, grossa entrando e saindo da minha bucetinha, cada estocada eu ia gozar um pouquinho mais..
Hoje mesmo de tarde entrei num desses chats com webcam e falei com um menino de Salvador, na verdade não falei, né rs entrei no chat já só de sutiã e calcinha, rostinho tapado, que nem puta profissional ahhaha
Ele tava pronto pro ataque, já com aquele pau negro monumental pra fora recebendo um carinho… só não chegava perto do carinho que eu queria fazer com ele, na hora que eu vi aquele pau fiquei molhada, esqueci de tapar o rosto, esqueci qualquer coisa, só pedi pra ele gozar pra mim enquanto eu me tocava pensando naquela pica me comendo…
Coloquei o dedinho na boca e fingi que era a piroca dele, ele deve ter tirado mil prints, mostrado pros amigos, azar, foda-se… por aquela piroca eu posso cair na net, cair em Salvador, tanto faz aahhahaha, caio e caio de boca, bem gostoso, que nem fiquei louca pra fazer hoje
Me mostrei tanto pra ele que ele chegou a gozar duas vezes, acho que ficamos online uma hora e meia, só com ele me dizendo o que queria que eu fizesse e eu obedecendo que nem uma puta….
Ele falou que adora bater em guriazinha branquinha que nem eu, disse que adora deixar rabinho branco vermelho de apanhar, nessa hora eu enlouqueci, né, só de pensar, caralho, cheguei a me roçar no sofá e mostrar pra ele como minha bucetinha ficou encharcada…
Depois de hoje tá decidido, vou virar puta de negros na internet, o que eles quiserem a branquinha aqui faz, minha buceta rosinha tá louca pra obedecer as ordens de uns caralhos pretos
Que meu namorado não desconfie, passou a tarde trabalhando, tadinho, de noite sou dele, mas de tarde sou do preto que quiser pegar rssss
  • Enviado ao Te Contos por Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...