quinta-feira, 27 de junho de 2019

Coroa Gostosa

By: Pedro

Me chamo Pedro, tenho 27 anos, sou solteiro.
Dias atrás, a noite numa quarta-feira, coçando o saco em casa, entrei numa sala de bate-papo, e depois de algum tempo, Laura,(42 anos, 1,67m, 54kgs, morena-clara, cabelos lisos e compridos castanhos, viuva, sem filhos, advogada, morava sozinha, próximo de onde moro) veio conversar comigo, e depois de um papo gostoso e trivial, passando detalhes sobre nós, trocamos whatsapp, e combinamos de nos vermos no sábado seguinte a tarde num buteco gostoso na Praça Pan-Americana, aqui em Sampa.
Cheguei no horario combinado , sentei numa mesa na parte de fora, num cantinho estratégico, um calorzão danado, chopinhos e depois do segundo, eis que ela chega.
Não acreditei no que via, linda, aparentava no máximo uns trinta e poucos anos, formas perfeitas, de shortinho jeans e blusa com um decote insinuante, cabelos bem tratados,enfim….um tesão de mulher.
Nos abraçamos ,beijinho comportado, e dá-lhe chopinhos…Falamos de tudo, inclusive de sexo, e ela me confidenciou, que já estava SEM a um bom tempo, pois seu ex tinha falecido a 2 anos e seria a primeira vez que saia com outro, e estava curtindo estar comigo, pois ela se sentiu bem a vontade, sem pressão alguma.
Logo trocávamos beijos mais quentes, quando toquei no seu seio, e ela arrepiada, apertou minha mão, consentindo na caricia, mas que preferia estar num lugar mais tranquilo.
Acabamos as duas ultimas tulipas, paguei a conta e como ela estava com seu carro, pedi que me seguisse até um motel na rodovia Raposo Tavares que era top de linha, com tudo que tínhamos direito.
Entramos, pedimos umas latinhas bem geladas, fomos pra piscina e quando eu já estava na agua, bebericando a cerva, fui presenteado com um sexy strep-tease com direito a musica de fundo, e já nua veio se enrolar comigo na agua.
Beijos caricias pelos nossos corpos e ali mesmo, ela vendo minha rola dura, encaixou-a em sua xana, e começamos um vai-e-vem delicia, e Laura tremendo chegou ao primeiro orgasmo, o que a deixou mais solta e também com mais vontade .
Fomos pra cama ainda molhados, e a peguei de quatro , quando então soquei fundo na bucetinha, previamente raspada, pois eu já tinha comentado com ela no papo eletrônico que eu adorava uma tcheca lisinha, e logo explodíamos num gozo juntos, e ela com aquela cara de safada, que cada vez mais se liberava.
Um breve descanso, conversando e relaxando na hidro, cheia de espuma, perguntei-lhe se tinha algum tabu, e Laura sem pudor algum, disse que topava tudo, menos coisas bizarras, e claro, entendi que o verde que joguei, tinha dado certo (ia rolar um bum-bum….obaaaaa…) e de lá saímos revigorados, e voltamos pra cama, peguei um lubrificante.
Propus um meia nove e enquanto ela me proporcionava uma chupeta SENSACIONAL , deixando minha pica ereta, apontando pra cima,eu chupava, lambia seu clitóris, mordiscava suas carninhas e inseria os dedos, massageando-a por dentro, e vez por outra a língua em seu rabinho que piscava feito vaga-lume, deixando-o pronto para um analzinho básico. De repente, Laura que estava taradaça, disse….
- “Quero seu pau no meu cuzinho, põe bem devagar, pois quero me deliciar com cada centímetro que entrar nele”
Deixei-a de quatro, passei o KY com cuidado e carinho, e invadi bem lentamente seu anelzinho apertado, logo ela vencia a dor e rebolava e vinha com a bunda em direção do meu cacete, fazendo ele chegar no fundo, quando então passei a cutucar bem vigorosamente e ela arfando de prazer, tocava em seu badalo com os dedos, e brincava com minhas bolas, que batiam em sua buceta.
Depois de algum tempo socando forte, Laura gozou e me pediu para ejacular em sua boca, pois estava com o cú pegando fogo, apesar de ter adorado a enrabada. Atendi ao seu pedido, e eximiamente ela mamou até ganhar jatos espessos que rolaram por sua garganta abaixo, e deixando minha caceta limpíssima….rs.
Ficamos mais um tempo na piscina, nos refazendo e brincando, quando acabamos gozando juntos na punheta e na siririca que batíamos um para o outro, tomamos um banhão e a levei pra sua casa, com jeito de que tinha gostado e queria mais.
E quis, saimos varias vezes, metemos muito e bem gostoso, e depois de uns meses, acabou nosso caso, quando ela arrumou um namoro serio, e não mais nos vimos.
  • Enviado ao Te Contos por Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...