sábado, 8 de junho de 2019

Conhecendo um novo amigo (ménage)

By: Maitê

https://asweetmadeline.tumblr.com

Meu nome é Maitê e vou contar a primeira vez que fiquei com dois homens ao mesmo tempo. Tenho 20 anos, sou alta, loira, tenho olhos castanhos, seios pequenos para médios, bem branca e com a buceta rosadinha. Sou considerada bem bonita.
Namoro o Guto já fazem 4 anos e sei que ele é o amor da minha vida. Ele tem 21 anos, é alto, loiro, com olhos verdes, boca carnuda, cabelos na altura dos ombros e tem 18cm de pau grosso e rosado delicioso. Somos um casal bem bonito e carinhoso.
Certo dia, Guto foi à minha casa e decidimos ir na piscina do meu condomínio, já que era uma bela tarde ensolarada. Comentamos que esperávamos não haver ninguém na piscina, porque assim poderíamos transar lá mesmo, como já tínhamos feito antes.
Chegando lá havia um homem que eu nunca tinha visto. Fiquei um pouco culpada, pois me senti atraída por ele, mesmo estando envolvida nos braços do meu namorado. Ele tinha um corpo bronzeado e sarado, com cabelos pretos bem cortados, barba por fazer, olhos azuis, e um sorriso seduzente.
Depois que entramos na piscina, eu e Guto começamos a conversar com ele. Seu nome era Ian e era um morador novo, por isso nunca tinha o visto. Ele era muito gente boa, devia ter uns 24 anos. Logo nos sentimos à vontade com ele, já que ele era uma pessoa engraçada e muito espontânea.
Ficamos por volta de 2h conversando sobre diversos assuntos, desde filosofia, religião e política, até quais eram nossas cervejas favoritas. Com um bocado de culpa desejei aqueles homens, os dois estavam com o peitoral a mostra, e seus paus fáceis de serem tocados por baixo da bermuda.
Mas será que Ian me desejava? O biquíni preto realçava meus seios e meu corpo, e eu me sentia muito gostosa e confiante. Porém, logo dissipei esses pensamentos, afinal, Guto é o amor da minha vida, e acho que ele ficaria chateado comigo, pois sou dele.
Passado um tempo, já ensaiávamos ir embora, quando Ian nos chamou para ir à casa dele, porque ele tinha uma caixa da minha cerveja favorita. Eu aceitei e Guto também se interessou, mas falou para o Ian ir na frente.
Nesse intervalo a sós, ele perguntou se eu queria o Ian, porque os meus mamilos durinhos e sorrisos bobos na piscina, estavam me entregando.
Eu gelei com sua pergunta. Um misto de vergonha e medo. Mas, admiti o desejo e aproveitei para relembrar a vez que fizemos ménage com uma mulher, e sobre as vezes que conversamos sobre fazer ménage com um homem.
Em um rápido momento de ousadia e coragem, perguntei se a gente podia fazer com Ian. Ele sem surpresa, me disse que não sabia se acharia tranquilo me ver com outro, mas dependia do andamento da situação. Beijei sua boca e disse para ele relaxar, que eu era só dele.
Então fomos pra casa do Ian, sem nem trocar de roupa, já começamos a beber em seu sofá. A cerveja era deliciosa e me fazia querer mais. Porém, sou fraca para bebida e logo comecei a ficar mais soltinha. Num momento de paixão, comecei a beijar fortemente meu namorado, sem me importar com a presença de Ian lá.
Após um beijo muito quente, reparei que nosso novo amigo havia ficado excluído e tinha uma ereção sob a bermuda. Desejei ele calorosamente. Aparentemente ele também me desejava, olhava para meu corpo de maneira perversa. Eu queria sentir o que esse homem poderia me proporcionar.
Então olhei para Guto, que também estava começando a ficar bêbado e meio que pedi permissão com o olhar, para beijar Ian. Fiquei tensa esperando sua resposta, mas então, meio receoso, ele balançou a cabeça positivamente. Sorri com alívio, e já olhei nos olhos azuis de nosso amigo, ele estava excitado, esboçando um sorriso safado e pervertido.
Fui me aproximando de sua boca, devagar para provocá-lo, e então ele me beijou. Fiquei toda arrepiada e molhada, pois era a primeira vez depois de muito tempo que recebia um beijo de alguém que não fosse meu namorado. Beijei loucamente sua boca, foi muito excitante sentir uma língua diferente, estava quase suspirando.
Então ele desceu e chupou meu pescoço, enquanto já tentava tirar a parte de cima do meu biquíni, eu o impedi, mas ao olhar para meu amor, ele acenava novamente com a cabeça.
Então parei de impedir Ian, e ele tirou, revelando os meus peitos com mamilos durinhos de excitação. Não acreditei que aquele recém-conhecido estava pegando e olhando meus seios nus. Então, ele desceu lentamente, e começou a lamber devagarzinho, suas chupadas me tiravam o fôlego, quando ele mordeu levemente, dei meu primeiro gemido.
Meu primeiro gemido com outro. Olhei com olhos arregalados de vergonha para meu namorado, pensando que talvez eu tivesse ultrapassado os limites. Ele só sorriu pra mim, então relaxei e voltei a me concentrar no que Ian estava fazendo. Sua cara de safado me excitava muito.
Então, senti Guto saindo de sua inércia de observação, e se aproximando por trás. Tira meu cabelo da nuca, e começa a beijar meu pescoço, ele me conhece muito bem, e sabe quando estou morrendo de tesão. Então, prontamente começa a mexer de leve na minha buceta já encharcada, e quando menos espero, ele coloca a calcinha para o lado e enfia dois dedos de uma vez. Gemi alto. Como amo aquele homem.
Percebo o que está acontecendo e que não tem mais volta: Nosso primeiro ménage com um homem. Por segundos bateu uma onda de nervosismo e culpa, já que na minha vida tinha beijado pouquíssimos homens, e tinha perdido a virgindade com Guto, e naquele instante seriam dois me pegando ao mesmo tempo.
Contudo, esses pensamentos logo se dissiparam em razão do grande prazer que os dedos de Guto e os beijos de Ian estavam me proporcionando.
Logo, peguei no pau do meu amor, que estava duro tipo pedra e comecei a masturbá-lo. Guto mostrou sua satisfação através de suspiros muito excitantes. Pude sentir a energia de fogo e tesão que estava nos envolvendo, era inexplicável. Ian merecia prazer também, então tirei o pau dele da calça, pois queria chupá-lo com todas as minhas forças. Para minha felicidade, era tão grande quanto do meu namorado, porém não tão grosso, mas mesmo assim, era muito gostoso.
Fiquei de quatro no sofá para chupá-lo. Comecei lambendo de baixo pra cima, e enfiei na boca de uma vez. Era excitante sentir o pau de outro homem na minha boca, enquanto eu chupava, fiquei o encarando para ver suas expressões de prazer.
Imaginei se meu amor estava aceitando tranquilamente ver sua menina se deliciando com a boca no pau de outro. Como se ele estivesse me respondendo que estava tudo bem, começa a tirar a parte de baixo do meu biquíni, me deixando totalmente nua e à mercê dos dois.
Enquanto eu estava chupando deliciosamente Ian, Guto começa a beijar minha bunda, e logo enfia a língua na minha bucetinha. Enfia o mais profundo e tira, enfia de novo. Mais gemidos. Ele continua a me masturbar enquanto me chupa. Então é assim que é ser chupada e chupar alguém. Delicioso.
Num segundo instante, sinto seus dedos e boca saindo de mim. Fiquei meio chateada, mas logo sinto sua cabecinha encostando na entrada de minha buceta. Acho que até pingava de tanto tesão.
Ao meter aquele pau em mim soltei um grito, que foi abafado pelo membro de Ian em minha boca. Era muito tesão, muito prazer.
Meu amor alternava entre meter bem devagarzinho, entrando e saindo delicadamente, e meter rapidamente com força.
Ambos os jeitos me levavam ao céu. Amo seu pau. Às vezes ele enfiava seu dedo no meu cuzinho, me tirando mais gemidos.
Então depois de gemer muito com a boca no membro do Ian, quis sentir ele na minha buceta. Deitei de costas no sofá, e ele veio sobre mim, me beijou e foi descendo pelo meu corpo, abriu minhas pernas e foi lambendo elas aos poucos, meu tesão subia.
Então ele chegou na minha buceta e ficou olhando. Fiquei com vergonha. Até aquele instante, só Guto tinha visto ela. Um outro cara a encarando, comigo nesta posição toda aberta e desprotegida, me deixou ruborizada.
Então ele para de olhar e parte pra ação, sinto sua boca me alcançando e ele chupa maravilhosamente.
Ora enfia sua língua em mim, ora dá chupadas delicadas em meu clitoris. Era diferente do que eu estava acostumada com meu namorado, mas era tão prazeroso quanto. Suas mãos percorriam meu corpo e sua língua dançava em minha vagina.
Imaginei que Guto deveria estar sentindo ciúme presenciando essa cena, então tento olhar para ele, mas o prazer faz meus olhos se fecharem naturalmente.
Quando consigo encarar aqueles olhos verdes, tento decifrar seus sentimentos e acho que ele está gostando. Eu já não aguentava mais de tesão.
Saí da boca de Ian, pois precisava do seu pau em mim. Levantei, beijei Guto, perguntei, com uma cara de safada, se eu podia foder com o Ian. Ele sorriu por perceber a minha tentativa de cara de safada, e afirmou que sim.
Então, o encarei de novo e sentei devagarzinho no pau de nosso novo amigo, de costas, soltando um gemido arrastado e falando baixinho que aquele pau era muito gostoso. Ele dentro da minha buceta me eletrizava, eu comecei lentamente e em instantes já sentava loucamente e gemia da mesma forma.
A sensação do pau de outro homem era maravilhosa, alucinante. Ian apertava e abria minha bunda para admirar a visão. Percebi que também ensaiava tapas nela, que não eram concretizados.
Talvez por não saber se eu gostaria, ou por Guto ali presente. Meu namorado percebe e diz à Ian, que podia me bater, que eu gostava. Então sinto tapas fortes na bunda, dados por ambos. Eles estão me levando à loucura.
Logo logo, eu estava me aproximando de um orgasmo. Enquanto isso eu puxei Guto para perto da minha boca e comecei a chupá-lo. Parei por um instante, e entre gemidos disse que o amava, e voltei a chupar seu pau grosso e gostoso.
Estava bem molhado, pois a minha saliva se misturou ao molhado de prazer de quando ele meteu em minha vagina. Então Ian enfia um dedo no meu cuzinho, mas eu o tiro em seguida, antes que o Guto visse, pois talvez isso passasse dos seus limites, e ele não gostasse.
Meu novo amigo então me dá mais uns tapas fortes e aumenta as metidas em minha bucetinha, me causando gemidos altos. Percebendo que eu estava próxima de gozar, Guto tira seu membro de minha boca e vai descendo com seus lábios, aos poucos, me beijando até embaixo. Com cuidado para encostar somente em mim, ele começa a chupar e lamber meu clitóris deliciosamente.
Não aguentei, aquilo foi meu limite, um turbilhão de sensações veio até mim, tremi, gemi, gritei. Foi um dos orgamos mais gostosos que já tive na vida. E surpreendentemente foi no pau de um cara que era um total estranho até horas atrás.
Cansada e ainda trêmula, não aguentava mais, mas sabia que meus meninos também mereciam gozar. Fiz eles ficarem de pé na minha frente, aí, sentada no sofá, comecei a masturbar os dois ao mesmo tempo, alternando um olhar e um sorriso safado para um e para outro.
Minhas mãos e boca agiam gentilmente em seus paus, e vi que ambos estavam se deliciando de tanto prazer. Quando meus braços cansavam, batia de forma bem devagar, mas firme e notava que era gostoso para ambos. Chupava com força e alternadamente os dois. Notei que Guto e Ian estavam perto de gozar e acelerei.
Os dois gemiam, até que Ian falou que era a hora. Ajoelhei no chão e abri minha boca para expressarem seu gozo e prazer nela. Senti a porra quente do nosso amigo e logo depois a do meu amor, que também estava gozando em minha língua, os dois ao mesmo tempo.
Uma pontada de excitação me acompanhava. Eu geralmente não gostava de engolir, mas dessa vez queria muito isso. Esse era a prova do prazer deles.
Fiquei surpresa pela quantidade, mas engoli tudo. Levantei, segurei a mão deles, dei um abraços nos dois ao mesmo tempo, e então beijei Guto, que a princípio estranhou, porque eu tinha acabado de engolir a porra dos dois, mas normalizou e intensificou o beijo, pois soube que eu estava agradecendo e mostrando minha felicidade e amor no olhar.
Depois beijei Ian, demonstrando que estava feliz por tê-lo conhecido e tido aquela experiência. Eles vestiram as roupas, porém eu me mantive totalmente nua, para provocá-los.
Afirmei que adorei tudo, que os dois eram muito gostosos e sabiam dar prazer a uma mulher. Eles também pareciam muito satisfeitos. Ian disse que foi uma surpresa boa nos conhecer, que o Guto era sortudo por me ter, pois eu era encantadora e deliciosa.
Agradeci com um sorriso e um beijo lento e romântico em seus lábios. Então, fui na geladeira pegar mais cerveja para nós, e voltamos a conversar.
Agora sendo muito mais que recém conhecidos. Sentei ao lado de Guto, que me abraçou e ficou brincando de passar o dedo em meu mamilo, para deixá-lo durinho. Eu provocava os dois ficando em posições sexy.
Durante um assunto político, fiquei de ladinho e abri minha bunda para distrair o Ian, ele ficou encarando por uns segundos e quando mordi meu lábio inferior ele não resistiu, veio em direção a minha bunda, querendo me chupar, pus a mão na frente, não permitindo, segurei em seu rosto e o puxei para minha boca.
Nos beijamos calorosamente, ele disse que eu estava deixando ele com vontade de novo, e eu respondi que, se ele quisesse, podia dar somente beijinhos de leve onde anteriormente ele queria chupar. Abro a bunda novamente e ele começa a encostar seus lábios na minha buceta como se ela fosse uma boca.
Como eu ainda estava encostada em Guto, pergunto sussurrando no seu ouvido, se ele pode fazer isso no meu cuzinho também. Meu lindo diz que pode. Então empurro a cabeça do Ian para o lado e ele começa a beijar meu cuzinho, e fica alternando. Isso estava me deixando com tesão de novo, mas mesmo assim não queria mais sexo, pois ainda estava saciada.
Puxo novamente seu rosto e dou um beijo em sua boca. Dou um gole na cerveja e voltamos a conversar trivialidades.
Depois de um tempo de conversas e provocações, eu e meu namorado resolvemos ir embora, eu estava me vestindo em pé, subindo a calcinha do biquíni.
Quando Ian, que estava sentado próximo, segura minhas mãos, não deixando eu terminar de subí-la. Então ele abraça meu quadril, ficando próximo de minha bucetinha. Beija ela delicadamente algumas vezes. Faço carinho em seu cabelo. Ele fala que espera que façamos aquilo de novo.
Eu sorrio e me desvencilho de seus braços em volta da minha bunda. Subo minha calcinha e não respondo. Eu e meu amor vamos embora.
Eu olho para Guto e pergunto se está tudo bem, ele responde que acha que sim.
Então olho em seus olhos verde-mar e digo que sempre serei só dele.
  • Enviado ao Te Contos por Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...