sexta-feira, 21 de junho de 2019

Que mulher gostosa

by: Paulo

Oi, me chamo Paulo, tenho 34 anos, vivo em cidade distante da minha loira, mas isso não impede de nós brigarmos e ficarmos mais distantes ainda…
Foi isso que ocorreu, já estava a um mês sem vê-la por termos brigado por bobagem, e sabem quando o desejo aflora em seu corpo? você ansioso depois de alguns dias sem ter uma transa? pois bem eu estava assim, aí já viram como eu estava…. e quando a gente está assim com muito tesão, a vulnerabilidade toma conta da gente e tudo pode acontecer.
Tem coisas que acontecem inesperadamente que é uma aventura, mas que ficam com gostinho de querer mais, assim me aconteceu naquele período:
Raquel era uma linda negra alta (passista de escola de samba), bonita, regulando com minha idade, de corpo firme, bunda grande, seios médios e um belo sorriso, confesso nunca tive uma mulher tão gostosa na minha vida sexual, mas de tanto ouvir meus amigos falarem que são quentes e bem rosinha suas bucetas eu tinha um desejo e vontade de conhecer uma na minha cama.
Encontrei-a em um pub, estava bebendo água mineral (pois não bebo) e isto deve ter chamado a atenção daquela mulher linda e gostosa, eu não a tinha reparado, quando ouvi alguém perguntando
- bebendo água num bar?
Olhei e me surpreendi pela sua abordagem, pois não sou bonito e com minha barriguinha e cara fechado afasto muita gente de mim, mas respondi
- sim eu não bebo e venho aqui para espairecer tirar a dor da solidão, vendo gente felizes ao beber e sair com namorados e estando sozinho é o que tenho pra este fim de semana
Ela me sorriu e disse:
- vai ficar sozinho se quiser! te vi e algo me fez vir aqui, não sou desse tipo mas tu me atraiu como imã
Perguntei seu nome e ofereci um drink, me disse e bebericou enquanto conversávamos,e me senti atraído pela quela mulher, tinha musica ao vivo e uma pequena pista de dança, lhe convidei para dançar e vi todos os olhares daqueles homens caírem sobre a minha a Raquel e aquilo me deu um tesão louco, fiquei de pau duro, pois ela estava ali era comigo e por escolha dela
Dançamos uma musica romântica, lhe sussurrei no ouvido:
- você é uma mulher linda e gostei de saber que tens atitude
E nisso ela pega minha bunda eu tenho uma bundinha e me puxa mais pra perto dela e eu estando de pau duro senti sua buceta pois ela estava com um vestido acima do joelho de estampa laranja e suas nuances, e um conjunto de roupa íntima branca pois dava para perceber através do vestido que era fino e sentindo meu pau duro ela falou no meu ouvido:
- “que bom saber que tem desejo por mim”
Eu lhe dei um beijo no pescoço e ela me beijou na boca, aquilo fez meu pau pulsar várias vezes rosando sua chana, terminamos a dança e lhe perguntei se queria sair e irmos para minha casa ou um outro local, ela disse que tava com o carro dela ali, eu disse vem no meu depois te trago de volta ou se quiser me acompanha eu tenho garagem pra 3 carros, foi o que aconteceu.
Ao chegarmos em casa fui abrir a porta do seu carro e a beijei-la e com minhas mãos alisava suas costas, cintura e levemente suas nádegas, puxei-a e entramos em casa na sala ficamos em pé nos acariciando e tirando nossas roupas, peça por peça, sem pressa, pois tínhamos bastante tempo para nos curtir.
Fomos tomar um banho e no banheiro começamos a transar, Raquel em pé na minha frente com seu corpo lindo me deixou enlouquecido de excitação, abaixei e sem cerimônia comecei a chupá-la e sentia seus lábios vaginas úmidos e realmente que cor linda fica a bucetinha de uma negra bem rosa naquele contraste negro da pele e ela agarrava meus cabelos e dizia
- “ eu sabia que tu era o cara” “eu nunca me engano” “que língua poderosa ”
Ela gozou já na minha linguinha e debaixo do chuveiro ela quiz me retribuir e começou a me chupar, aqueles lábios carnudos chupava meu pau e a língua ela passava no meu cabeção e sentia que iria gozar, mas eu não queria ali, eu tava fissurado pela sua bunda, pedi pra ela se levantar e se apoiar com as mãos na parede e saltar sua bunda bem para trás, o que ela fez e eu pincelei meu pau na sua buceta dando uma leve entrada para deixá-lo bem lubrificado
E vendo aquele botão de rosa se abrindo para mim tratei de despetalá-lo, como estávamos bem lubrificados dei uma estocada rápida e forte aonde entrei fácil, fácil naquele rabo negro maravilhoso, comecei o vai e vem lhe agarrando seus seios e beijando suas costas, que delícia de cuzinho tinha aquela negra…
Raquel era bem quente e apetitoso o seu rabinho e gozei como nunca naquele cu, após saímos do banho e fomos pra minha cama, aonde ela me deu um banho de gato maravilhoso, fazia tempo que a minha loira não fazia aquilo em mim eu pensei, ela de deteve em meu pênis chupando com muito carinho e jeitinho fazendo-o ficar em ponto de bala novamente e eu na posição de papai e mamãe lhe beijava e acariciava seus seios com a mão esquerda e com a direita sua barriga enquanto não deixava meu pau penetra-la
Passei a beijá-la no pescoço, seios aonde chupei-os até minha língua secar e com meu pau extremamente duro comecei a penetrá-la naquela posição ela com suas pernas transou na minha cintura e eu fiquei de joelhos e lhe trouxe ao meu encontro agarrando suas costa puxando-a contra mim e isto me proporcionou penetra-la mais e vi que ela gozou mais uma vez agora na minha rola que ainda estava dentro dela lhe proporcionando tal prazer
Deitei-a na cama de barriga pra baixo e pedi pra que ela se ajoelhasse e abrisse suas pernas saltando sua buceta pra mim, aonde fui como um ginecologista averiguar aquela caverna do amor de cor rosa e com essa visão peguei meu pau e coloquei-o devagarinho o cabeção e ela rebolou botando com esse gesto até a metade do meu cacete e eu ao sentir o calor da sua buceta abocanhando meu pau não resisti dei uma estocada e fui fundo querendo penetrar até as minhas bolas
Ela mexia e gemia não por mim, mas para mim, sim para me proporcionar o que lhe tinha proporcionado e ao sentir que eu ia gozar ela se deitou por completo na cama e fechando as pernas me deixou com meu pau preso nas suas entranhas e que sensação
Gozei, gozei e gozei pela primeira vez com uma mulher negra maravilho.
  • Enviado ao Te Contos por Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...