sexta-feira, 28 de junho de 2019

Hoje fiz uma DP traindo o meu Marido (28/06/2019)

By: Suzana

Me chamo Suzana, tenho 33 anos, sou de Campinas – SP.
Hoje acordei pela manhã como sempre com um beijo do corno do meu marido. O bom dia com o beijo faz parte da rotina dele. Ele saiu e eu levantei ao ouvir o som da porta se fechando.
Estava arrumando a casa quando vi um bilhete caído ao lado da roupa suja dele. Era um recadinho carinhoso de uma das amantes dele. Guardei o bilhete na gaveta dele, afinal tinha um telefone anotado no verso, aliás deve ser por isso que ele não descartou o papel. Fiquei meio sem graça, porém como já estou nessa situação há tanto tempo, nada vai me fazer balançar.
Quanto mais ele me trai mais eu o traio também. Depois de arrumar a casa fiquei imaginando para quem eu iria dar hoje. Eu precisava e alguma coisa especial para comemorar o meu aniversário de casamento com estilo.
Nada me passava na cabeça. Até que o telefone tocou. Era o amigo do meu marido, posso até dizer que o melhor amigo. Não era um homem bonito, mais tinha um volume na calça que despertava a minha imaginação.
Ele queria saber se podia ir na minha casa para procurar uma pasta. Eu disse que sim, convidei-o para almoçar. 12:15 a campainha tocou, fui abrir a porta e lá estava ele com um rapaz. Era um cliente da empresa. Com um sorriso estampado na cara fui a mais simpática anfitriã.
Eu estava usando um vestido bege meio transparente, sem sutiã e com uma minúscula calcinha branca. Nos pés eu estava com uma sandália salto 10, que fazia eu rebolar quando andava.
Depois do almoço sentamos no sofá da sala para um cafezinho. O meu vestido abria quando eu sentava e eu sentei em uma posição que eles pudessem ver as minhas coxas até quase a cintura. Os dois falavam olhando para minhas coxas e eu comecei a passar a mão no meu colo me insinuando.
Começamos a falar e traição. O amigo do meu marido disse que era muito liberal, eu concordei com ele. Quando nosso papo começou a ficar mais picante, e me levantei e sentei ao lado dele e chamei o cliente para se sentar do outro lado
Eu falei que se todos nós éramos liberais, então não haveria nada de errado em passarmos momentos gostosos juntos.
O cliente que estava todo excitado aproveitou e passou a mão na minha mão e colocou no objeto de prazer que eu estava desejando. O amigo do meu marido começou a acariaciar meus seios, ambos passando a mão no meu corpo. Abriram meu vestido e colocaram meus seios para fora e os dois mamaram, um de cada lado.
Eu levantei e tirei o meu vestido, ficando apenas com a minha micro calcinha branca. Os dois levantaram e colocaram pra fora os paus duros.
Eu me ajoelhei e comecei a chupar primeiro o pau do amigo do meu marido e depois o do cliente o meu marido, enquanto mamava no pau de um masturbava o outro.
O amigo do meu marido tirou a minha calcinha com a boca e me colocou de quatro, o cliente sentou no sofá e eu comecei a mamar no pau dele enquanto sentia a linga na minha buceta ele se ajoelhou e passou a língua e metia o dedo na minha buceta que estava louca para ser devorada ele ficou em pé e senti a pica grossa e dura me penetrando na buceta escorrendo de tesão e ele bombava com força me deixando com mais vontade.
Eu mamava forte a pica do cliente, ficamos assim por um tempo. O amigo do meu marido urrava de vontade de meter mais e mais na minha buceta
Eles trocaram de posição e o outro comeu a minha buceta e eu chupava o pau do amigo cheio e porra de buceta.
O cliente deu umas bombadas na buceta e colocou no meu cu. Eu deixei, ele foi tão jeitoso que eu senti o corpo todo arrepiar quando senti aquela pica invadidndo o meu cuzinho.
Ele dizia que cuzinho gostoso e começou a bombar com força o amigo do meu marido pedia pra eu engolir todo o cacete dele e eu engolia quase me afogando naquela pica gostosa.
Eu disse que queria fazer dp e eles toparam na hora.
O amigo do meu marido sentou no sofá e eu sentei na pica dura ele. O cliente veio por cima e colocou no meu cuzinho que já estava todo arregaçado de levar as bombadas dele. Eles ficaram bombando e abrindo a minha buceta e o meu cu, eu estava tarada de tesão gozei como uma louca e os dois gozaram dentro de mim. Fiquei com o cú ardendo com porra de dois machos se misturando.
Fomos para o banheiro exaustos e suados de tanto foder. Todos nus tomamos banho, o cliente o meu marido pediu para eu lavar o pau dele, já que eu tinha lambuzado, eu lavei com sabonete liquido bem cheiroso, e ele foi ficando com tesão e o pau foi ficando duro, eu meti a boca e chupei aquele cacete até ele gozar, quando olhei o amigo do meu marido tbm quis gozar na minha boca eu chupei o pau dele também e ele gozou e eu engoli toda porra dos dois.
Depois de todos limpos e refeitos eles foram procurar a pasta, encontraram e se despediram com um beijo de língua bem gostoso, beijei um e depois o outro como se fossem os amores da minha vida.
Eles se foram, e eu fui tomar um banho e tirar todo vestígio de sexo da casa. 
A noite o meu marido chegou com flores e eu toda ardida de tanto levar cacete. Contei que tinham ido buscar a pasta ele ficou satisfeito por terem encontrado, e ele ficou feliz por isso…
  • Enviado ao Te Contos por Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...