terça-feira, 4 de junho de 2019

Que foda gostosa!

By: Carol

Olá, me chamo Carol, 22 anos, moro em Recife, baixinha (1,57), 55 kgs… Enfim. Contarei o que aconteceu comigo há um tempinho atrás.
Sempre fui louca por caras mais velhos, e logo aos 17 conheci um cara, que chamarei aqui de Daddy (32 anos), pela internet, logo nos envolvemos e começamos um relacionamento, porém tínhamos dois impedimentos: 1 ele era casado, 2 morava super longe de mim (RJ). 
Durante o nosso relacionamento tivemos diversos desentendimentos e acabamos nos separando…
Dois anos depois, já com 19 voltamos a ter contato e vimos que ainda gostávamos um do outro, nisso ele já separado, então resolvemos nos encontrar, convidei-o então para minha formatura e ele aceitou.
Numa quinta feira a noite fui até o aeroporto buscá-lo, um mix de ansiedade, tesão, medo e todos os sentimentos afloravam em mim, quase 7 da noite o vôo dele chega, e então fiqui esperando num daqueles cafés,quando sinto alguém né pegar pela cintura pelas minhas costas e dizer: 
- Cá?!
E me virar dando logo um beijo. Um beijo quente, molhado, cheio de um tesão reprimido por mais de dois anos, eu estava finalmente entregue aos braços do meu Daddy, daquele cara que tinha idade pra quase ser meu pai.
Ficamos ali conversando um pouco enquanto nosso táxi não chegava e namorando, sem nos importar com os olhares alheios. 
Assim que nosso táxi chegou ele, muito cavalheiro abriu logo a porta e deixou que eu entrasse, entrando logo atrás. Assim que sentou, ele vai logo me dizendo: 
-Espero que esse táxi chegue logo, por que segurar a vontade de te foder por anos tá muito difícil, minha vontade é de rasgar logo tua roupa aqui no carro mesmo.
Enquanto dizia isso ele apertou minha cintura e deu uma mordida em meu pescoço, tentei me recompor até chegarmos em casa, mas foi quase impossível, descemos do táxi já nos agarrando na garagem de casa ,sorte que meus pais já estavam dormindo e meu quarto é no 3 andar, então estávamos praticamente sozinhos, pois os deles são no térreo. 
Subimos as escadas já nos agarrando, que esquecemos até das malas lá embaixo, estava com um vestido rosa de botões na frente que logo foram desabotoados, ficando apenas com a lingerie também rosa a mostra, assim que chegamos no quarto, Daddy já me jogou na cama, e foi tirando sua roupa, levantei da cama e o derrubei nela com força, prendi suas mãos e disse: 
- Calma que antes tenho uma surpresa.
Levei-o até uma cadeira que uso para mexer no computador e o deixei lá, só de cueca box, e fiz uma aposta. 
-Se você me tocar durante a dança, eu vou embora do quarto e só nos vemos amanhã, se você aguentar, eu serei sua pelo resto da madrugada. 
Daddy aceitou de primeira a aposta, assim comecei a fazer um lap dance nele ao som de Metallica.
Primeiro rebolei bastante em cima daquele pai delicioso por baixo da cueca, depois tirei-a e também tirei minha calcinha, sentei em seu colo de frente e continuei rebolando, como estávamos nus seu pau super duro ficava tocando em minha bucetinha, encaixando na entradinha e saindo, nisso a cabecinha do pau dele já estava toda melada, doida pra entrar de uma vez.
Em uma dessas reboladas, o pau dele encaixou direitinho, nisso ele me segura e força minha descida até o pau entrar todinho. 
Foda-se aposta, eu queria aquele homem e seria agora! 
Daddy me levantou ainda encaixada e me deitou na cama, começamos um papai-mamãe delicioso, até que ele me pede pra ficar de ladinho, assim que fico ele foi logo colocando aquele pau inteiro dentro de mim, entre bombadas, tapas, arranhões e xingamentos ele goza, me enchendo de seu esperma quente e nesse momento eu me sinto completa. 
Descansamos um pouco, afinal tínhamos a madrugada inteira pra nos deliciarmos, abrimos um vinho e logo veio a mente a ideia de usarmos aquilo, deitei Daddy na cama e fui derramando o vinho pelo seu corpo, chupando cada gota, até chegar no meu membro desejado, chupei cada centímetro, passando a lingua na cabeça, colocando inteiro na boca…
Não aguentando mais, Daddy se levanta e me põe de 4 na cama, podendo até que eu gozasse no seu pau. 
Depois dessa transa resolvemos dormir, pois a formatura seria no outro dia, mas antes de dormir ouço do meu Daddy:
-quer casar comigo? 
E claro, aceitei.
  • Enviado ao Te Contos por Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...