quarta-feira, 17 de junho de 2020

Acabei trepando com o tio do meu amigo

By; Carla

Me chamo Carla, tenho 20 anos, namoro e sou de Brasilia, mas moro em São paulo.

Isso que contarei aconteceu quando eu tinha 18 anos (feito poucos dias antes). Me perguntaram algumas vezes se eu já fiz sexo com homem bem mais velho, a resposta é sim.

Eu estava terminando os estudos e andava com um grupinho um pouco mais velho. Então um desses amigos tirou carta de motorista e chamou a gente para andar de carro porque o tio dele ia emprestar pra dar uma volta.

Até aí tudo bem, fui eu, uma amiga e mais três meninos do grupo, eu estava usando uma calça legging preta apertada e um top branco + blusinha soltinha.

Então minha amiga passou em casa e fomos lá. Nossos amigos já tinham chegado e ficamos esperando o Pedro (esse amigo que tirou a carta). Pouco tempo depois ele chegou com o carro do tio, era apertadinho, mas eu não sei nome de carro, desculpem. Só que ele acabou vindo com o tio, um homem bem mais velho, meio grisalho já, tinha uma barriguinha de pai de família e não vou falar o nome pq é bem incomum (vai saber né).

Conversa vai conversa vem pensamos em desistir porque não ia caber todo mundo pra dar uma volta no carro, era verão, imagina o calor que ia ser no carro sem ar. Só que ele convenceu a gente.

Minha amiga ficou no colo do menino do grupo que ela gostava, o Tiago ficou na frente pq era muito alto. Eu ia sentar no colo do outro amigo, mas o tio dele entrou primeiro no banco de trás e me chamou, não tive escolha sentei no colo do tio dele. O Pedro não dirigia bem aí logo de começo começou aqueles tranquinhos e logo de cara já senti o pênis do tio dele dando aquela pulsadinha, duro.

Eu pensei comigo mesma, "to ferrada" e ele continuou fazendo aquilo tentando se mexer pra passar mais, eu não reclamei pq por mais que não conhecesse o tio do Pedro, tava super gostoso sentir aquela coceguinha na boceta e além de tudo eu não era mais virgem, tava na fase de querer fazer toda hora.

Minha amiga acho que percebeu ele se mexendo, roçando o pau em mim e me perguntou se tava tudo bem, eu falei que sim e claro que nessa hora o tio dele viu como sinal que podia continuar e se ajeitou me puxando um pouco abrindo a perna para deixar minha boceta bem no meio do pau dele. Senti na hora e posso dizer que era bem grande, a legging parece que partiu no meio e eu pouco boba mexia um pouco pra trás e pra frente como se tivesse masturbando por cima da roupa.

Então o tio falou pro Pedro pra ele dirigir até a casa dele pq a gente podia passar o dia lá. Eu continuei roçando e dando uns pulinhos e ele pegou intimidade pra colocar a mão na minha coxa pertinho da boceta e na cintura tentando encaixar mais colado. Eu não sei ele, mas eu já estava molhada nessa hora isso pq pensei em ir sem calcinha, sorte que nesse dia coloquei uma preta da cor da calça ou daria pra perceber muito mais.

Chegamos na casa do tio e acho que ele gozou na calça, quando sai tava aquela marquinha molhada. Chegamos lá e ele logo pegou minha mão e me abraçou encochando de leve, o Ti ficou mega enciumado e disse que teria coisa pra fazer então voltou a pé. Minha amiga começou a ficar com o outro amigo se beijando, talvez tenham feito a mesma coisa no carro. Aí fica o Pedro falando do carro com o outro amigo enquanto o tio me leva para dentro.

A casa era bem simples, assim que entramos ele deu um tapa na minha bunda e apertou, depois me abraçou por trás chupando meu pescoço e passando a mão em tudo. Fiquei com meninos antes disso, mas eles eram muito mornos comparado aquele homem, acabei doidinha de tesão. Ele me pegou pelo braço e me levou até o quartinho, revirou debaixo do colchão e virou pra mim abrindo uma camisinha.

Perguntou se eu chupava, disse que sim e baixou a calça eufórico sentando na cama enquanto abria a camisinha, fui e comecei a chupar ele, eu era bem ruinzinha na época. Chupei só até deixar bem duro depois ele colocou a camisinha e me pegou no colo beijando minha boca, retribui o beijo língua com língua até ele me colocar na cama e ir tirando minha calça junto com a calcinha, me deixou só com a blusinha.

Eu não me depilava totalmente e parece que ele gostou do estilo, enfiou de uma vez só entrando super fácil, era o maior que tinha visto até aquele dia. Ficou caído em cima de mim penetrando com a respiração forte, falando que eu era apertada e queria pica. Eu amei aquilo, deixando as pernas bem abertas gemia demais, apertando o bumbum dele por dentro da calça que ele nem tinha tirado direito.

Perguntou se eu já tinha feito por trás, respondi que não. Então ele não tentou colocar e deitou do meu lado pedindo pra subir por cima dele, eu montava devagar e ele vinha bombando forte com o dedo enfiado na minha bunda forçando pra dentro. Gozei no pau dele e fiquei abraçada enquanto ele continuava enfiando gostoso o pau, rápido mesmo comigo toda molinha gemendo baixinho.

Fiquei de 4 pela primeira vez com ele forçando meu tronco pra baixo e bombando rápido. Lembro que nessa hora o Pedro entrou no quarto pra chamar o tio e tomou um susto. O tio ficou p da vida e cobriu meu rosto não sei pq rs. Mas continuamos fazendo de 4, levei muitos tapas na bunda e dedadas no cu até ele gozar na minha bunda. Quando terminou de urrar levantou minha calça pedindo pra eu ver o que o Pedro queria pq ele ia lavar o pau dele. Só deu tempo de colocar a legging.

O Pedro tinha que voltar urgente e eu não ia ficar lá sozinha com o tio dele, voltei pra me despedir e ele botou o pau pra fora, pediu pra eu beijar a cabeça e falar que eu era dele e que nunca ia esquecer esse dia.

Voltei pra casa com a calça marcada com o gozo dele. Acabei nunca mais vendo esse homem e nem perguntei também, mas ele acertou que eu não ia mais esquecer, hoje não tenho mais contato com o Pedro por eu ter mudado de cidade.

  • Enviado ao Te Contos por Carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...