sábado, 6 de junho de 2020

Seduzindo o Chefinho

By ZZTA

Tudo começou quando meu chefe, Carlos, de alguma forma enigmática começou a chamar minha atenção. A primeira vez que o vi com outros olhos senti um fervor subindo entre minhas pernas e a única coisa que passava pela minha cabeça eram aquelas mãos me pegando pelo cabelo e me jogando contra a parede. Só de olhar sentia uma vontade enlouquecedora de me masturbar.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca.

Mas não; foram só imaginações que me induziram a conquista-lo. Eu precisava trepar com ele de qualquer maneira.

Toda mulher sabe o poder que tem e eu, modéstia à parte, possuo alguns neste sentido. A questão era que um coxinha de uma amigo dele tentou me comer uma vez, mas o cara era tão ruim de pegada que não consegui nem chegar ao fim… comentários do dia seguinte: a Carol é frígida e, consequentemente, este era o pensamento que o chefe tinha de mim, apesar de eu sempre reparar seus olhares para a minha bunda; com desejo…. e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!

Chefe casado, com família e filho; eu: idem, mas nunca fui adepta à fidelidade então ver aquele homem entrando todos os dias sem eu poder falar:

- vem e me fode, me deixava cada vez com mais vontade.

O resumo foi: joguei a isca e o chefinho caiu gostoso. Me pegou!!!

As primeiras vezes me comia sem muita disposição, até receber uma chupeta tão gostosa que gozou duas vezes, uma na sequência da outra. Eu chupava aquele pau com tanta vontade que lembrando dá até agua na boca; chupava, lambia e engolia até não caber mais com os olhos fechados molhada (escorrendo) só pensando na hora que ele fosse me foder.

Mas ali estava tão gostoso que preferi continuar o serviço. Ele gozou e tentou sair, mas eu não deixei; engoli a porra dele e continuei chupando até ele gozar de novo.

Trepávamos na sala de arquivo e eu sempre amei o jeito que ele me puxava; pela calça! Pegava no passante da calça e me empurrava para trás, já com a mão no meu cabelo, enquanto roçava o pau duro na minha bunda. Abaixava minha cabeça, abria a calça e colocava o pau para eu chupar. Depois empinava minha bunda e me comia gostoso enquanto eu rebolava querendo mais e mais.

Num final de semana que todos vieram trabalhar, fui para a sala dele para ajuda-lo na análise de pastas processuais. Sentei no sofá do lado dele e começamos a nos tocar discretamente. Estava com uma calça fácil de abrir e abaixei um pouquinho; ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e colocou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho. Acho que eu até gemi baixinho de tesão. Ele brincava um pouco e enfiava um pouco seu dedo na minha buceta. Aquilo me deixou descontrolada; mas fomos interrompidos e sai da sala; fui direto para o banheiro e acabei me masturbando até gozar.

Fomos nos comendo assim… dia após dia. Mas era muito gostoso dar pra ele. Em todas as posições!!!! Mas não era só ele no começo. Sempre gostei de trepar; mas ele…. não saia da minha cabeça!

Muita água rolou, acabamos nos apaixonando e estamos juntos há mais de ano num relacionamento praticamente sério. Pretendo casar com ele e nunca mais dar minha buceta pra nenhum outro homem. O meu tesão não diminuiu uma virgula e sempre nos comemos aos arredores do escritório, até hoje!

Adoro quando ele acelera um pouco mais os movimentos e percebo que seu gozo se aproxima; eu rebolo e morro de vontade de arranhar suas costas. O prendo completamente com movimentos sincronizados de nossos corpos, logo em total torpor entramos em êxtase…Ambos alcançamos o total limite do nosso prazer.

Apesar de sempre ter gostado muito de trepar, ele foi o primeiro a comer minha bundinha. Apesar do incomodo, virei de costas enquanto ele ajoelhado atrás dos meus quadris. Eu sentia seu cacete roçar em minha bunda, melando soltando seu pré-gozo.

Quando ele disse que relaxasse e pediu pra comer meu anel tremi; mas pensei: quero que ele me foda do jeito que todo homem deseja quando ve uma mulher com um rabo como o meu.

Pedi para ele ir devagar apesar do imenso tesão que estava. Ele molhava o pau na minha buceta encharcada, alisava minha bunda, dava leves tapas preparando-me deixando muito a vontade. Depois foi colocando um pouquinho de cada vez empurrava e parava, mais quando estava na metade do cacete todo atochado em meu rabo, ele fez um movimento de quadris e com força que enfiou todo de uma vez.

É claro que gritei alto e forte que pareceu mais um urro. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder.

Hoje ele é o homem da minha vida e, a ele sim, serei fiel!

  • Enviado ao Te Contos por ZZTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...