quarta-feira, 17 de junho de 2020

Como é gostoso sentir uma gozada na buceta.

By: Ana

Eu me chamo Ana, tenho 19 anos, sou de MG, e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos.

Vou compartilhar a primeira vez que senti um pau sem camisinha me penetrar e gozando dentro da minha buceta. Isso aconteceu com um dos meu primeiros namoradinhos, ele tinha 18 anos e era muito gato.

Eu ainda não tinha muita liberdade para namorar fora de casa. Para varias, meu pai não gostava muito desse meu namoradinho. Dia de semana, ele podia me visitar mas não podíamos sair de casa e ele tinha que ir embora no máximo as 21:30. Meu pai, ciumento, tentava ficar de olho. Ficávamos, de ficar, na varanda, que ficava na parte posterior do apartamento, coberta.

Com os hormônios na flor da pele, tinha beijos e beijos quentes, sempre querendo algo mais. Mãos discretamente correndo pelos corpos querendo fazer o que fazíamos quando tínhamos mais privacidade, aquele amor gostoso.

Numa bela noite, não lembro o dia exato, o clima esquentou cada vez mais, meu pai estava na sala, tentando vigiar, mas como sempre acabava dormindo, roncando.

Estávamos eu e meu namoradinho beijando, com abraços fortes, estava encostada contra a parede, ele na minha frente, beijos gostosos, de soltar gemidos baixinhos, conseguia sentir o pau dele duro cutucando minha barriga.

Que calor.

Senti a mão dele entrar por baixo da blusa e ir direto para meu seio, por baixo do sutiã e apertar forte, gemi. Abri os olhos, pensando que qualquer hora meu pai iria pegar no pulo.

Deixei rolar, fechei os olhos e puxei ele para mais perto. Ele começou a alisar meus bicos, super sensíveis e me beijar com mais força. Queria gemer mas segurei. Peguei a mão dele e levei entre minhas pernas, estava de shortinho, pouco largo. Ele pegou com a mão cheia por cima, pressionando, sentindo meu calor que sentia por ele. Colocou aquela mão quente dentro do meu short, atravessou os pelinhos e sentiu o tanto que estava molhada por ele.

Sem pensar, comecei a desfazer o short dele, ele me parou, morria de medo do meu pai. Falei para ele ficar calmo que ele estava dormindo, abri o short dele e peguei no pau duro, punhetando ele devagar, adorando o pau dele quente na minha mão.

Chamei ele para o banheiro perto da varanda, esses banheiros de área de serviço e fechei a porta bem devagar para ninguém ouvir. Ele tinha uma cara de assustado, rsrsrs.

Falei para ele sentar no vaso sanitário e ele sentou na hora. Voltei a abrir o short dele e puxei aquele pau duro para fora, pegando, punhetando, beijando ele. Ele me agarrava os seios e minha buceta.

Tinha começado tomar anticoncepcional então tive essa coragem. Abaixei meu short com calcinha e tudo, ele não falou nada. De costas para ele, fui sentar no pau dele. Com pouco de dificuldade, ele consegui achar o buraco e pediu para eu sentar.

Foi a primeira vez que senti essa delicia de membro me penetrando, pele com pele. Que diferença!!!! Que quente!

Senti minha buceta abrir devagar, sendo invadida a cada centímetro. Sentei o máximo. Nem se compara com camisinha. Ele segurou nos meus seios e comecei a dar pulinhos, sentindo o membro dele roçar, na pele, me entrar, pura euforia. Mordi os lábios, sem gemer, olhos fechados, amando aquela sensação......

Não durou muito e ele falou que iria gozar. Eu falei para ele deixar dentro que queria sentir ele gozando. Ele protestou, mas eu falei sobre anticoncepcional, implorei para não tirar. Ele acabou que topou.

Ele agarrou nos meus dois seios, me puxando, eu com meus pulinhos, segurando nas coxas deles. Ele falou que estava gozando, eu arranhei as pernas deles forte, mordi os lábios e não parei. Ele me apertava forte com tesão também, enchendo minha buceta de porra. Não consegui sentir ele gozando dentro, mas sabia que tinha gozado pela reação dele.

Que loucura que tinha feito. Mas que gostoso. Fiquei com ele dentro de mim uns instantes, na euforia. Quando levantei, senti o pau dele sair e porra cair no chão. Rapidamente subi minha calcinha e short.

Ele colocou seu short, demos uma lavada no rosto e saímos discretamente de volta para varanda. Demos mais beijos, falei para ele o tanto que eu tinha gostado. Conseguia sentir aquele calor lá em baixo, minha buceta ainda cheia de porra, minha calcinha toda melada. Coloquei a mão no short para ver se estava marcando. Não estava, mas tinha aquele calor.

Depois que ele foi embora, fui tomar banho. Ao tirar a roupa, vi a calcinha toda melada, aquele cheiro forte de porra. Estava super empolgada com essa nova experiencia. Que descoberta!!!!

Entrei para o chuveiro, calcinha na mão, tinha e tenho o habito de lavar minhas calcinhas quando tomo banho. Arrepiada, tomando banho, me lavando, pensando no que tinha ocorrido. Peguei aquela calcinha suja de porra, levei entre minhas pernas, contra meu grelo e fiz uma siririca bem safada, olhos fechados pensando quanto que foi gostoso sentir aquele esperma dentro.

Acabei que fui interrompida com minha mãe batendo na porta. Mas valeu a experiencia.

  • Enviado ao te Contos por Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...