terça-feira, 30 de junho de 2020

Dei pra 2

By: Nataly

Oi, me chamo Nataly, tenho 23 anos e sou de São paulo. O que vou falar aqui aconteceu pouco antes da pandemia começar e entrarmo no estado de quarentena.

Era sábado a noite e eu em casa sem nada para fazer, decidir assistir um filme mas não era aquilo que eu queria para o meu fim de semana, eu queria mesmo estar com um homem sentir o frescor da pele, viver intensamente a vida... foi quando um amigo me liga me chamando para sair. Ele se chama Erick, é alto, branco, lindo e com um cheiro excelente.

Quando estávamos no caminho para sua casa, ele estava me contando sobre a nossa ultima foda, me disse que o vizinho sentou na porta de sua casa e ficou se masturbando ao ouvir os meus gemidos e queria participar. Eu não dei resposta, mas queria muito ter dois homens me tocando.

Quando chegamos em sua casa ele fechou meus olhos com suas mãos e disse que tinha uma surpresa para mim que apesar dele estar com ciúmes, queria me dar aquele presente. Levou-me até o quarto e lá estava o vizinho dele um moreno muito charmoso com um olhar espetacular. Bebemos um vinho, e conversamos um pouco e começamos a nos tocar.

Estava eu podendo sentir dois homens, dois cheiros distintos, que me fazia enlouquecer. Eu beijei Erick na boca enquanto o outro tirava minha roupa, parecíamos três animais selvagens loucos para nos satisfazer. Eu estava completamente nua e eles também; cai de boca nos dois paus na minha frente, depois enquanto eu chupava um o outro chupava a minha buceta de uma forma a me deixar extasiada com aquela situação, sentir algo diferente, pedi para ser penetrada e ainda enquanto eu chupava Erick freneticamente que gemia de prazer o outro foi metendo na minha buceta, foi invadindo o meu corpo de uma forma que eu estava adorando...

Sentei em cima da pica de Erick e empinei minha bunda para traz num convite para o outro meter. Foi uma sensação inexplicável, me senti naquele momento domada, nunca queria sair dali.

Depois de um tempo assim fomos para o chuveiro a festa ainda não tinha acabado, foi um banho muito gostoso com aquelas mãos indo a várias partes do meu corpo, eles me desejavam insaciavelmente. Dessa vez Erick pediu apenas para olhar, ele sempre achou lindo o jeito que eu rebolava em seu pau e quis ver de longe, atendendo seu pedido sentei na pica do outro e fixei meu olhar em Erick e cavalguei como nunca, ele me olhava com tanto desejo que o chamei:

- vem Erick me comer também...

Ele veio metendo em mim violentamente, meu corpo estremeceu e gozei feito louca. Logo em seguida eu fiz os dois gozarem. Deixando-me duplamente coberta de porra, uma verdadeira putinha entregue aos meus impulsos, fazendo dois homens felizes. Nunca vou me esquecer desse presente maravilhoso.

  • Enviado ao Te Contos por Nataly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...