domingo, 21 de junho de 2020

Que noite FODA! (18/06/2020)

By: André

Oi, me chamo André, tenho 32 anos, e sou casado, minha esposa tem 29 anos e somos de Fortaleza.

O que eu irei contar aconteceu Quinta feira, dia 18 de Junho, ja tarde da noite por volta da 1:30am minha esposa ainda estava deitada e lendo um livro, e eu assistindo um filme, ja pensando em ir dormir, tinha que trabalhar no dia seguinte.

Ela com calor se descobriu, eu ja havia notado mais ela estava com a camisola que me deixa louco, uma camisola preta que quando ela anda levanta e mostra a polpa da bunda, mais enfim.... 

Ela se descobriu e toda hora puxava a camisola para baixo no meio das pernas, dai então peguei ainda assistindo o filme sem tirar os olhos da Tv, subi a camisola e fui colocar direto a mão na buceta dela, que para minha surpresa e alegria estava sem calcinha, aquilo ja me inflamou, ja fiquei de pau duro na hora, apertei a buceta dela, dei uma leve esfregada no grelo e ela nem se mexeu, continuou a ler o livro, babei nos meus dois dedos e fui direto no grelinho dela brincar com aquela buceta que só eu sei que é uma delicia, ela começou a ficar melada, mais a expressão dela não mudou, parecia nem estar ligando, então usei tudo que ja aprendi sobre o corpo dela, fui direto no ponto que ela adora, dai uma reação, ela se remexeu na cama, mexendo o quadril, continuei por uns 5 minutos, o rosto dela não mudou e nada, mais ela tava meladinha, estava escorrendo pelas preguinhas do cu dela, ai peguei e falei....

- "e ai vai largar o livro ou não?" 

A resposta: - "não enquanto você não me der o que eu quero... você sabe o que eu quero?" 

Aquilo me deixou puto da vida, puxei ela para o meio da cama, arranquei minha cueca, e enfiei o pau de uma vez nela ate o fundo, ela deu uma gemidinha e se controlou, continuei a massagear o grelo enquanto eu enfiava o pau ate as bolas e nada da filha da puta largar o livro, tirei o pau e esfreguei ainda mais o grelinho, dai ela deu uma gemida, puxou a minha cabeça e enfiou no meio das pernas, dei uma linguada na buceta todinha que ja estava super melada, chupei e mordi o grelo, dai ela largou o livro, se ajeitou na cama para eu chupa-la melhor e começou a gemer enquanto eu chupava o grelinho dela e a fodia com a lingua... 

3 minutos depois la vem, gozou na minha lingua, que delicia, dai então enfiei dois dedos de uma vez e chupei ela de novo e menos de 1 minuto ela gozou de novo, teve que segurar o gemido alto para não acordar nossos filhos, chupei... chupei... mordi o grelo, ela gozou mais duas vezes...

Dai enfiei o pau naquela buceta gostosa e melada, mais com a mão direita continuei a esfregar o grelo, metia fundo e forte, esfregava, ela gozou mais uma vez, bem no meu pau, fez força para gozar de novo, meu pau ate acabou saindo de dentro, nisso notei a porra dela escorrendo, fez uma pequena poça na cama, ate parecia que eu tinha gozado junto também, de tão espessa que estava o gozo dela. 

Arreganhei as pernas dela e toma pau pra dentro, gemeu alto que delicia ouvir, mais teve que colocar o travesseiro na boca, não queriamos acordar os meninos... 

Fechei as pernas dela botei o quadris de lado e soquei o pau dentro, ela se soltou e gozou de uma só vez, segurou no meu braço com aquele tesão todo que a unha enterrou no meu braço, e aquilo ainda me dando mais tesão, fodi ela bem forte, dando umas bombadas, as bolas batendo no cuzinho dela, pronto mais uma bombada e foi.... ela gozou de novo, fazer ela gozar assim tava me deliciando, mais eu tambem queria, ela não dava brecha, quando ela goza ela faz eu parar...

Bem la vou eu de novo, arreganhei as pernas e soquei, soquei, soquei, e a filha da puta gozou mais duas vezes me interrompendo bem na hora que eu ia gozar também, ja tinha perdido as contas de quantas vezes ela gozou... mais continuei... esfregando o grelo e fodendo, ate que, senti que ela ia gozar e parei, ela fez uma cara de brava e falou 

- "por que você parou cachorro eu ia gozar" falei "

- por isso mesmo, quer gozar... então goza comigo" 

Meti duas vezes... minhas palavras e as socadas foram o suficiente ela começou a gozar, me soltei e gozei junto, dai para frente comecei a fuder que delicia, pingando ja de suor e ela gemendo, nem estávamos mais pensando nas crianças acordar, gozamos juntos mais umas 3 ou 4 vezes, não sei não fiquei contando, a ultima gozada foi a melhor, ambos gozamos juntos fiquei com o mau melado das nossas porras em conjunto.

Depois da deliciosa fodida que tivemos fomos tomar banho, afinal eu precisava, estava todo melado e suado, 4:20 da manha, caraca que noite boa, dormi feito um anjinho, acordei as 6:15 quebrado mais satisfeito, e ela dormindo ainda com um semblante maravilhoso.
  • Enviado ao Te Contos por André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...