domingo, 28 de junho de 2020

Ele mereceu !

By; Jane

Ola, me chamo Jane, tenho 26 anos, sou casada, meu marido tem 38 anos.

No começo do ano eu resolvi fazer uma surpresinha para o maridão, já que ele sempre faz o possível para me proporcionar muitos momentos de prazer, sem demonstrar ciúmes e nem constrangimentos.

Da mesma forma que ele me iludiu, fazendo com que eu transasse a primeira vez com meu cunhado, eu repeti sem ele ao menos perceber o que eu estava tramando, porém, dessa vez a vítima foi minha irmã.

Então foi assim:

Minha irmã queria fugir do tumulto do carnaval, e me ligou pedindo pra passar o feriadão aqui em casa; disse que sim e já comecei a articular o meu intento.

Eu sabia que não seria fácil, pois eu teria que convencê-la a tocar no meu marido, mas tinha uma atenuante, ela era bem mais saída que eu.

No Sábado pela manhã ela chegou, cumprimentou-nos e foi tomar um banho e relaxar; almoçamos juntos, e à tarde, a chamei para irmos à praça, para colocarmos as fofocas em dia.

Ela me contou um montão de loucuras sexuais, foi quando eu vi a oportunidade de entrar no meu assunto; disse a ela que meu marido comentava muito sobre o seu corpo, e que achava muito bonita, ai ela me olhou meio atravessada, com uma ligeira cara de espanto, mas aliviou e continuamos o nosso papo.

Perguntei se ela teria coragem de entrar no nosso quarto, com as luzes apagadas, começar a alisar meu marido, fingindo ser eu, ela se espantou com aquela proposta e disse que nem pensar, mas eu disse que já estava tudo combinado e que ele estaria esperando; ela disse que até no final do nosso passeio daria a resposta.

Continuamos conversando, inventei mais um montão de loucuras que meu marido falava dela, e percebia que ela estava gostando do assunto e caindo na armadilha; ai passeamos bastante na praça, e disse para voltarmos à casa para tomarmos um cafezinho gostoso, ai eu perguntei qual seria a resposta dela, sobre o meu assunto, e ela ........... disse sim.

Chegamos em casa como se nada estivesse acontecido e eu continuei o meu plano; naquela noite eu faria uma das maiores surpresas para o meu maridão, ele nem imaginava o que estava para acontecer.

Mais tarde eu falei pro meu marido que o queria todo peladinho, deitado de perna abertinha na beira da cama, com as luzes apagadas, que eu faria uma surpresinha para ele; só em falar isso ele já se excitou, porém, nem se passava pela sua cabecinha o que eu iria fazer.

Bem! Lá pra meia-noite, depois de assistirmos alguns desfiles de carnaval, ele se foi para o quarto para se preparar; deitou como combinado, e, com a luz apagada ficou aguardando.

Eu chamei minha irmã e disse que já tinha falado com ele e que tudo já estava combinado, e era só ela entrar e se sentir à vontade; eu fiquei perto da porta e ela se ajoelhou e foi engatinhando bem de vagarinho, como um bebezinho.

Ai, eu já não tinha mais como ver, e fiquei muito curiosa, estava imaginando mil coisas, apenas ouvia bem longe a respiração mais forte e o som de alguém comendo alguma coisa com a boca aberta, entenderam?

Mas isso já tinha se passado uns dez minutos, ai eu resolvi também entrar para ver o que era aquilo, tinha que matar a minha curiosidade.

Entrei também engatinhando, cheguei bem quietinha e........, minha irmã me viu e se assustou, eu fiz o gesto que era para continuar, e ela, mais que depressa, me obedeceu, a final, eu sou a mais velha das irmãs; eu achei aquele momento muito excitante a ponto de ter um orgasmo, eu vi a minha irmãzinha chupando o pau do meu maridão que estava bem paradinho como nós tínhamos combinado.

Eu cheguei no ouvido dela e disse pra ela sentar no pau dele; ela umedeceu mais com saliva, ajeitou na entradinha da bocetinha e foi sentando bem de vagarinho; eu não conseguia ver muita coisa, então, passei a mão bem de levinho a xaninha dela pra ver até onde o pau dele tinha entrado, nossa, foi tudinho.

Ela brincou mais um tempinho em cima daquele pauzão, percebi também que deu uma gozadinha, e, dai a pouco eu pedi pra ela sair e eu continuar a brincadeira, a final, ela já tinha se satisfeito; ela saiu bem de vagar, eu fui pra cima dele e continuamos a festinha sem que ele percebesse a nossa troca.

Essa foi a vez dele ter o que merecia depois de ter me dado tanto prazer em troca de somente olhar; eu também queria sentir esse prazer, foi muito bom.

Até a próxima, pessoal. Beijos

  • Enviado ao Te Conto por Jane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...