sábado, 20 de junho de 2020

Paulinha me comeu com bananas (lesb)

By: Helena

Oi pessoal, eu me chamo Helena, tenho 18 anos, moro no interior da Bahia, com meu irmão e com meu pai que é viuvo.

No começo de Janeiro, meu pai tinha saido para um trabalho de 3 dias em outra cidade e ficamos somente meu irmão e eu, o que é normal de acontecer.

Na primeira noite em que estavamos sozinhos, meu irmão, que tem 20 anos, foi jogar com uns amigos e beberam, assim meu irmão chegou em casa bebado e eu tive que dar banho nele, e foi ai que algo em mim mudou.

Eu nunca tinha pensado em sexo no sentido de ter que fazer logo por estar com uma necessidade louca, mas ao dar banho no meu irmão eu o vi nu, e vi o seu pau bem duro, nosssa que pau delicioso, confesso que toquei e olhei bastante, minha vontade era cair de boca e chupar muito (já tinha chupado, mas ainda era virgem), voltando ao assunto...

Passei varias noite pensando nele com aquele pau me comendo, tenho uma amiga que mora no sitio vizinho chamado Paulinha, ela vinha as vezes em casa mais aproveitei que meu pai não estava chamei ela para dormir aqui em casa, então Paulinha pegou uma roupas e veio pra casa ficamos jogando conversa fora até tarde dá noite, varios assunto, até chegar em sexo eu fiquei sem graça e ela percebeu e começou há dá risada, fiquei p-da-vida com ela, pois Paulinha tinha fama de putinha já tinha ouvido varios meninos falando dela.

Foi ai que ela me perguntou se eu erá virgem eu disse que sim, nessa hora meu irmão já estava dormindo, eu estava só com uma camisa e uma calcinha fio dental, Paulinha estava com uma camisolinha, preta com uma calcinha transparente ela me disse seu queria aprender pelo menos a me conhecer, eu fiquei assustada mais com tesão, foi ai que ela começou a colocar a mão em minha coxa, fiquei sem reação, mas deixei ate que ela me deitou na cama, e começou a deslizar amão pelo meu corpo eu já estava suspirando, ela começou beijar o meu pescoço deslizando a mão em meus seios por cima da camisa, apertando os bicos, nunca tinha vistos eles daquele jeito.

Ela retirou minha blusa me deixando só de calcinha, deitada na cama e começou a passar a lingua em meu corpo, eu já nem aguentava mais de tesão, ela tirou minha calcinha com a boca levantou e foi até a cozinha fiquei sem entender, mais ela me volta com três banana, pensei ;

“ela me deixa toda pelada e molhadinha e vai comer banana?!”

Mas quando ela foi até a bolsa dela e pegou uma camisinha entendi o que ela iria fazer, ela abriu a camisinha e com a boca colocou na banana, nossa que pratica ela tem, e me deu pra chupar, na hora comecei a chupar enquanto ela me chupava a bucetinha e eu ja n me segurava mais de tesão.

Quando ela pegou a banana da minha boca e começou a colocar na entradinha da minha buceta hummm, doeu um pouquinho, mas ela foi enfiando com muito carinho, Que delicia!!!!

Eu estava perdendo meu cabacinho com uma banana, quando chegou no selinho, Paulinha empurrou rompendo meu cabaço e começou um vai e vem alucinante, nessa hora não aguentava mais aquele vai e vem e gozei com aquela banana e Paulinha chupando meu grelinho.

Nessa hora eu gemia alto e nem tinha percebido nada, eu só queria que ela continuasse, e quando olhei pro lado vi meu irmão em é na porta de pau duro e batendo uma punheta, eu fiz de conta que nem tinha visto ele e a Paulinha como não o viu continuou a meter em mim por um bom.. BOM tempo me fazendo gozar muitoooooo...

Eu e Paulinha aprontamos muito nessa noite, ela me fodeu com as duas outras banana também, mais essa fica pra outra vez, me desculpem pelos erro pois na hora que escrevia n me contive e comecei a me a masturbar, bjos.

Enviado ao Te Contos por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...