domingo, 3 de janeiro de 2021

Confessou seu desejo

by: Rafael

Bom, a algum tempo já confessei meu fetiche para minha esposa, mas nunca passamos para o real, pois além dela nunca tocar no assunto, eu nunca tive confiança em encarar o pós relação.

O tempo passa e cada vez mais o tesão aumenta, e sempre que transamos falamos em uma terceira pessoa, no caso um homem.

Pois bem, contratei um GP para se passar por um amigo, amigo que reside em outro Estado, e nos visitaria para uma entrevista de emprego, no entanto a condição seria ter uma oportunidade de ter outro homem em nossa relação.

Então marquei com antecedência de 40 dias, toda semana tocava no assunto da visita, inclusive fizemos teleconferência para tratar de assunto e familiarizar minha esposa ao “amigo” para não chegar no dia e ter um climão..

A ideia é simples, teríamos um homem que chama atenção, e no quarto ao lado, além do mais um cara boa pinta que provavelmente poderia fazer minha esposa realizar a minha fantasia.

Chegou o dia, marcamos na sexta-feira, onde passaria o final de semana conosco e teria a entrevista na segunda-feira, retornando na terça-feira para sua casa.

Seu nome é Pedro, tem 32 anos com corpo em forma, cabelos preto, olhos castanhos claro e pele negra e o dote 19 cm. Dei muita dicas, para impressionar minha esposa, e assim aconteceu, na sexta-feira chegamos e paramos em um restaurante pra jantar, conversamos muito e ela sempre muito entusiasmada, tudo acontecendo como planejado.

Chegando em casa, Pedro foi logo se instalar e tomar banho, eu não perdi tempo e perguntei a ela o que achou. - Ela me disse que gostou muito dele, fala bem e torcia para dar certo sua entrevista. Pedi então se ela transaria com ele, fui direto, pois não queria deixar pra falar só na hora do sexo. - Ela foi contundente e disse não.

Então conversamos mais um pouco e fomos dormir, o melhor foi a atitude dela, em me procurar pra transar, sabendo que teria o Pedro no quarto ao lado, é que provavelmente pediria a ela que transasse com ele, e foi exatamente o que ocorreu, iniciamos com toques e beijos, chupei sua buceta e logo fizemos um 69, quando estava preparando para meter ela me diz que SIM! Que estava louca para experimentar um pau diferente, meu coração bateu forte, me levantei e chamei Pedro, foi um tesão diferente, uma sensação de medo com euforia, mas aconteceu.

Transamos a noite toda, revezando sua buceta e sua boca, ela gozou ao menos três vezes, Eu e Pedro gozamos juntos, ele na buceta, óbvio, com preservativo e eu em seus peitos ao me masturbar.

Mas não acabou, pois passamos sábado, domingo e segunda-feira transando, um final de semana pra ficar na história.

Somos um casal real, e já se passou um ano do ocorrido, entramos nessa pandemia e ao menos temos as lembranças e algumas fotos.

Se você é homem curta esse relato, se for do Sul deixe uma mensagem que se gostarmos podemos entrar em contato.

  • Enviado ao Te Contos por Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...