quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Acabei liberando com muito gosto o meu cuzinho

 By: Ludy

Meu nome é Ludymila, hoje tenho 18 anos e estou fazendo cursinho para tentar Medicina. Sou nova aqui, sou loirinha e bem gostosa. Tenho 1,75m, 90 de busto, 64 de cintura e 92 de bumbum. Acredito que todos olham quando eu passo (rs).

O que vou contar aconteceu quando estava no segundo colegial. 

Eu tinha uma namoradinho, o Fabiano, que estudava na mesma sala do que eu. Na verdade ele não foi meu primeiro cara que transei, mas era bonitinho, e sempre que podíamos transávamos gostoso na casa dele. Eu sempre ia até lá para ajudar estudar alguma matéria, e depois de estudarmos sempre rolava alguma transa quando conseguíamos ficar sozinhos. (rs).

Todos os garotos da sala ficavam me cercando, mas eu sempre fui fiel com o Fabiano, embora ache que ele nem sempre foi comigo. (rs)

Certo dia, nós combinamos que eu ia passar na casa dele a tarde para ajuda-lo com uma lição de matemática, já fiquei toda animada, porque le marcou em um dia que eu sabia que dava para ficarmos sozinhos depois. Ai já estava ansiosa (rs).

Acontece que quando cheguei lá, o Marcelo também estava. Não entendi direito isso, pois o Marcelo e o Fabiano não eram assim grandes amigos, pelo contrário, existia até uma pequena rixa entre eles no time de futebol da classe. Assim que cheguei o Fabiano já foi me dando explicações:

- Ludy, o Marcelo está aqui porque ele quer ajuda também na matéria.

- Ok, sem problemas, é que achei que estaríamos sozinhos.

Nisso o Marcelo já foi falando:

- Relaxa Lud, vai ser coisa rápida, só quero entender uma coisa de cálculo, depois o Fabiano paga uma dívida que tem comigo e vou embora.

No começo não entendi esse negócio de dívida, mas começamos estudar. Percebi que na medida que íamos estudando, o Fabiano ficava meio distante de mim, e o Marcelo cada vez mais próximo. Em um momento eu estava resolvendo uma equação e percebo que o Marcelo está atrás de mim, e logo ele coloca seus braços como se estive me abraçando, senti seu peito encostar na minhas costa, Como estava sentada logo senti a respiração dele na minha nuca.

- Que menina inteligente essa namoradinha do meu amigo Fabiano... e bem cheirosinha também...

Fiquei congelada por um momento, mas quando olho para o Fabiano, vejo que ele percebeu isso e não fez nada, estava de cabeça baixa, e o Marcelo continuou:

- Você sabe que o seu namoradinho está em divida comigo, e hoje eu vim cobrar.

Falou isso e já foi passando as mãos nos meus seios.

- Fabiano - falei quase gritando com meu namorado.

- Calma Ludy, faz o que o Marcelo está querendo, que depois te explico tudo....

- Viu só, seu namoradinho te liberou para eu dar uma rapidinha, não fica preocupada, ninguém vai saber do que vai rolar aqui hoje.

Fiquei congelada por um momento, mas o Marcelo começou a me alisar, me encoxar, levantar meu vestido, minha blusa, que quando percebi já estava no quarto do Fabiano.

- Ai Fabiano, vou querer guardar algumas recordações desta foda com sua namoradinha, pega meu celular e tira algumas fotos.

Nisso ele jog o celular para o Fabiano, me deita na cama e começa a enfiar um dedo no meu cuzinho. Levei outro susto, nunca tinha feito anal, mas o Marcelo já foi me acalmando me beijando e logo eu estava bem soltinha (rs).

- Prometi para o seu namoradinho que tomaria cuidado para não te engravidar, por isso só vou fuder o seu cuzinho...

Fiquei muito receosa, nunca tinha dado meu cuzinho, seria a primeira vez, mas confesso que estava excitada em ter esta experiência. O Marcelo tirou sua bermuda, e logo vi uma rola bem maior que a do Fabiano. Ele percebeu minha surpresa pelo tamanho do que estava vendo, e já foi tirando sarro:

- Sei que você não deve estar acostumada com uma rola de verdade, mas trata meu caralho com carinho que prometo de fuder com bastante carinho.

Cai de boca naquela rola.

- Nossa, que boca gostosa que a sua namoradinha tem Fabiano, ela chupa gostoso pra caralho, tá passando bem heim!

Ele falava isso e segurava meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo e ai forçava ainda mais aquela rola dentro da minha boca. Comecei sentir ele querer passar aquela rola pela minha garganta (rs).

Babei muito naquela rola.

- Que delicia Ludy, sabia que de santinha você não tem nada, é uma vagabunda mesmo. - E começou a me dar tapinhas na cara.

Ele segurou muito aquela rola em pé, e logo mandou eu ficar de quatro e começou a enfiar aquela rola no meu cuzinho. Confesso que vi muitas estrelas no inicio da metida, mas logo acostumei com o tamanho e comecei a gostar da foda (rs))

Vai tirando fotos ai Fabiano, principalmente da minha rola neste cuzinho, não vou esquecer jamais do rabo da sua namorada. Vai valer a pena deixar você jogar no nosso time, sua namoradinha está sendo um ótimo pagamento.

Fiquei puta, o Fabiano queria entrar no time da classe, e o Marcelo disse que ele só entraria se ele pudesse comer meu cuzinho, e o babaca aceitou. Quando entendi, ai liberei geral mesmo.

- Delicia de rola Marcelo, fode meu ratinho, não era isso que você queria.

- Queria não, sonhava com isso - E ria e socava aquela rola no meu cuzinho.

Ele comeu meu cuzinho de todas as formas, de ladinho de quatro, de papai e mamãe, e cumpriu a promessa, na hora de gozar me encheu o rabo de porra.

- Caralho Fabiano, que delicia de cuzinho que a Ludy tem...

Eu também gozei muito, acabei adorando dar meu cuzinho para o Marcelo.
O que não gostei muito foi o fato do Marcelo ter usado as fotos para ficar se exibindo para todo mundo e toda a classe ficou sabendo que eu tinha dado meu cuzinho para ele.

Muitas horas foi um aborrecimento para me livrar dos malas querendo me comer, mas confesso que voltei a dar meu cuzinho para outros "amigos" do Fabiano durante o segundo e terceiro ano, mas ai sem ele saber. Culpa dele, quem mandou atiçar... KKkkkkkk

Beijos

  • Enviado ao Te Contos por Ludy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...