domingo, 3 de janeiro de 2021

Foi muito bom enquanto durou (Lesb)

By: Livia

Oi, eu me chamo nome é Lívia, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos pretos, seios fartos e durinhos. Tenho as pernas grossas, bumbum arrebitado e a xaninha lisinha e carnudinha.

O que vou contar aconteceu no ano passado (2020) bem no comecinho, e foi algo maravilhoso e que me faz gozar até hoje, só ao relembrar.

Eu era depiladora e trabalhava num salão onde a filha da dona era uma delícia. Ela era loirinha, tinha os olhos verdes e apenas 18 aninhos, corpinho de miss, não era muito peituda nem bunduda, mas tinha tudo no lugar. Ah! E ela tinha uma bucetinha rosinha e carnudinha, que me deixava louca de vontade de chupar.

Todas as vezes que eu ia depilar ela, eu ficava doida de tesão. Mas infelizmente não podia fazer nada porque ela era filha da minha chefe e também era hétero. O máximo que dava pra fazer era ficar passando o dedo no grelinho dela enquanto eu a depilava.

Um dia eu estava de bobeira no salão e ela me pediu pra depilar a bucetinha dela. Fui toda feliz depilar aquela xoxota linda. Depois que depilei ela todinha não consegui resistir e comecei a chupar sua bucetinha linda. Caí de boca e comecei a enfiar a língua bem dentro da buceta dela.

- O que você está fazendo, Lívia??? Você é louca?? - ela disse baixinho, dando um pulo.

- Ohhh, Bruna!! Me desculpa!! Não aguentei segurar o tesão! Todas as vezes que eu te depilo eu fico louquinha, imaginando o gosto que você tem! - tentei explicar e percebi que ela já não estava tão chateada com a situação.

Em seguida ela disse que sentir minha boca em sua buceta não tinha sido uma experiência tão ruim e que ela tinha curiosidade de fazer com meninas, mas que ali nao dava porque a mãe dela podia ver. Entao marcamos de nos encontrar mais tarde na minha casa.

Passei o dia pensando naquela xoxotinha e fiquei molhadinha o tempo todo, contando os segundos para chupar ela todinha.

Mais tarde cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma camisolinha transparente com uma calcinha e um sutiã vermelhos. Passei creme no corpo todo e fiquei toda cheirosinha, só esperando pela Bruna.

Cerca de uma hora depois ela chegou. Ela estava de shortinho e blusinha "tomara que caia" e toda cheirosinha também. Fiquei muito excitada e só de olhar pra ela minha bucetinha ficou toda ensopada.

- Lívia de deus!!! Estou tão nervosa! Nem sei o que fazer! Será que isso vai dar certo? - ela me disse rindo e percebi que ela tremia, de tão ansiosa que ela estava.

- Oh, meu amorzinho!! Fica assim não. Pode relaxar e ficar quietinha e deixa comigo. Depois você vai se soltando! - eu falei dando um abraço bem apertado nela.

Então deitei ela na minha cama e já tirei a blusinha dela. Em seguida dei um longo beijo em sua boca e comecei a lamber e chupar seus peitinhos deliciosos.

Eu colocava os seios dela na minha boca, um de cada vez, e mamava com muita vontade.

- Ohhhhhh!! Lívia!! Isso é tão gostosooooo!! - ela gemia, toda arrepiada e eu continuava chupando as duas tetinhas dela.

Eu ficava só chupando os seios dela e ela quietinha, gemendo pra mim. Então fui descendo, lambendo e mordendo a barriga dela e descendo mais, passando a lingua pelo seu corpo.

- Ahhhhhh!!! Meu deusssss!! Não faz issoooo!!! - ela gemeu bem gostoso quando eu tirei aquele shortinho e sua calcinha lindinha, que estava toda enfiadinha no reguinho dela.

Que delicia de menina. Meu corpo já tremia, de tanto tesão que eu sentia. Nem pensei duas vezes. Caí de boca naquela bucetinha e chupava ela todinha, enfiando a lingua bem dentro da xoxotinha dela.

- Líviaaaaaa!!! Estou gozandoooooooo!!! Ohhhhh!! - ela se contorceu todinha, como se uma descarga elétrica estivesse atingindo seu corpinho delicioso.

Bebi o caldinho gostoso que saiu da bucetinha lisinha dela.

- Bruna!! Você é um amorzinho!! Que delicia de menina! - eu falei no ouvido dela enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

- Deixa eu fazer em você agora! Pode??? - ela me perguntou e já veio pra cima de mim.

Ajudei ela a tirar minha camisolinha, minha calcinha e meu sutiã. Ela começou chupando meus seios e enfiando o dedo na minha buceta, lentamente. Fiquei doida de tesão e gemi feito uma louca.

- Vai, Brunaaaa!! Isso, meu amorzinho!! Você é minha putinha, é?? - falei, quase gozando nos dedinhos dela.

- Sim, Líviaaaa!! Hoje eu sou sua putinha!! Pra você fazer o que quiser comigooo!! - ela falou e eu não me aguentei.

Abracei ela com todas as minhas forças e rebolei em seu dedo desesperada. Nunca tinha gozado tão gostoso em toda a minha vida. Que menina cheirosinha, delicada, lisinha. Eu estava no paraíso com aquela paixãozinha.

- Bruna, você é uma deliciazinha, sabia?? - falei dando um longo beijo na boquinha gostosa dela.

Ela apenas sorria, deitada em cima de mim, roçando seus peitinhos nos meus. Namoramos mais um pouco e logo começamos a festinha novamente. Parecíamos duas cachorrinhas no cio. Fizemos um 69 delicioso, no qual eu gozei na boquinha dela umas duas vezes ou mais e ela gozou a mesma quantidade também.

Fizemos de tudo naquela tarde/noite. Chupei a xoxotinha dela, lambi seu cuzinho apertadinho e ainda virgem. Tentei enfiar meu dedo no rabinho dela e ela reclamou muito, falando que estava doendo. Insisti e ela acabou deixando. Até gozamos as duas, uma enfiando o dedo no cuzinho da outra. Que trepadinha gostosa nós duas demos.

Depois disso tomamos um banho juntinhas, comemos e dormimos abraçadinhas, até chegar a hora dela ir embora.

A partir desse dia repetimos a nossa aventura por vários meses. Eu adorava depilar a bocetinha da minha menininha favorita durante o dia e chupá-la à noite.

Infelizmente a mãe dela descobriu, fui despedida do salão e sua mãe fez marcação cerrada para que a gente nunca mais se encontrasse.

  • Enviado ao Te Contos por Livia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...