quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Tenho um caso com a minha patroa (lesb)

 By: Rafaela

Oi, sou Rafaela tenho 23 anos, parda altura mediana, magra, um pouco abaixo do peso, mas disfarça pelo tamanho dos meus peitos que são grandes, ele e a barriga é a parte do corpo que eu mais gosto.

Bom, sou babá e vim contar um coisa que está acontecendo comigo à pouco tempo. Trabalho na casa de dona Leticia ela: 35 anos, alta, branca cabelo abaixo do ombro, vermelhos, tem uma bunda que me deixa doida rsrsrs, seios pequenos, más é um verdadeiro mulherão, tem um filho de 3 anos de idade, seu esposo chama-se Jose e moram em um apartamento.

Vai fazer 6 meses que trabalho com eles e vou contar a vocês como tudo aconteceu. Há um mês atrás um fato constrangedor aconteceu, o seu José começou a dar em cima de mim, antes discretamente depois descaradamente, e a dona Leticia começou a perceber o interesse dele para comigo, (assim disse ela um tempo depois).

Um certo dia o safado chegou a apalpar minha bunda, e quando eu estava pedindo respeito dona Leticia apareceu, algo estranho ficou no ar, um clima chato naquela situação mais chata ainda, dona Leticia perguntou o que estava acontecendo, o seu Jose disse que tinha ido tomar água, ela foi pro quarto e ele saiu da cozinha, minutos depois escuto os dois discutindo.

Depois desse ocorrido nada mais de anormal aconteceu, porem dona Leticia estava meio estranha comigo, acho que fria apesar de ela nunca ter me dado intimidade.

Foi na manhã de sabado onde eu trabalho so ate meio dia que aconteceu de novo, Jose tentou me agarrar, disse que faria o que eu quisesse me daria o que eu quisesse se eu ficasse com ele, eu tentava me soltar, sair dali mas não conseguia de jeito algum, ate que dona Leticia chega, eu corri para o quarto de Joaquim e seu José não sei pra onde foi, so escutei dona Leticia falando comigo me chamando pra conversar, na hora gelei.

No seu quarto ela pediu para que eu puxasse uma cadeira e sentasse na sua frente, ela estava sentada na ponta da cama, quando eu olhei para ela, ela perguntou se eu tinha algo com o marido dela, que se eu não falasse a verdade ela iria me mandar embora e monte de outras coisas, percebia que ela tava muito chateada e exaltada, eu estava era com medo de ela querer me bater, sei lá, mulher ciúmenta vocês sabem como são doidas ne. Ela estava tão descontrolada que eu tive que praticamente gritar

- "Eu não tenho nada com seu marido e nunca vou ter, nem de homem eu gosto".

Depois que eu falei isso ficou um silencio total, eu toda sem graça pedi desculpas, ela disse que ia descansar um pouco e que eu ja poderia folgar.

Segunda-feria chegou, na casa dela tudo normal, ela do mesmo jeito comigo e o seu Jose safado como sempre insistia em me cantar.

Foi na quarta-feira a noite que tudo aconteceu, eu estava na cozinha e seu Jose veio dizer as mesma coisas de que me dava o que eu queria se eu desse uma chance pra ele ou pelo menos uma noite um beijo e veio pra cima de mim tentando me beijar, eu consegui sair dele e fui pro quarto onde durmo durante a semana, passou uns minutos e escuto alguem bater na porta, jurava que era o safado do Jose, mas me assusto com uma voz macia de dona Leticia pedindo pra entrar.

Ela entrou e falou para eu continuar deitada e veio ate a cama sentou na beira, começou a chorar falando que sabia que o marido dela á traia e ja tinha percebido o interesse dele comigo, desabafou um monte de outras coisas, eu não sabia nem o que falar, quando estava abraçando-a para conforta-la ela sussurou no meu ouvido perguntando se eu gostava mesmo de mulher ou so tinha falado aquilo por causa que ela tinha visto ele me agarrando, não sei o que me deu mas eu olhei pra cara dela pros olhos cheio de lagrimas e voltei a abraça-la e fui beijando sua orelha e se pescoço e sussurei que seria uma honra provar que eu gostava mesmo de mulher, ela não dizia mais nada apenas respirava forte sentia seu coração bater forte.

Fui descendo o beijo, abaixei as alças de sua camisola e comecei a massagear seus peito e beija-los, chupava e mordia os bicos de leve, ela so suspirava e olhava o que eu estava fazendo, e puxou minha cabeça para cima me pedindo um beijo, a gente se beijou tão gostoso tão demorado, um beijo macio e cheio de tesão.

Afastei ela para que deitasse na cama ela não dizia uma so palavra apenas fazia, tirei sua camisola branca e voltei a beijar sua boca e fui descendo pros peitos, chupava lambia mordia e depois voltava a beijar sua boca, e fui repetindo isso por algum tempo, depois desci com a boca, minha lingua ficou passeando em sua barriga e ia descendo cada vez mais, comecei a tira sua calcinha, desci ate seus pés e beijei eles fui subindo pela suas pernas com beijos e mordidas, comecei a beija suas coxas na parte de dentro, ela foi abrindo suas pernas cada vez mais, comecei a beijar sua buceta, passei a lingua em toda região da buceta e comeceu a chupa-la, ela gemia baixinho e timidamente, mas deliciosos de ouvir.

Fiquei ali um bom tempo, so chupando me deliciando com aquela buceta carnuda, quando ia subindo beijando sua barriga para depois ir pros peitos, ela segurou meus cabelos e me empurrou dirigindo minha cabeça para sua buceta, aah dai chupei mas forte, lambia enfiei um dedo e os gemidos dela começaram a ficar mais alto, enfiei mais um dedo e depois fiquei bombando ela com três dedos e não parava de chupa o grelão duro dela, ela começou a se movimentar freneticamente as vezes eu conseguia acompanhar seu ritimo rapido, foi quando ela começou a falar entre gemidos

- "issoooo me chuupa, foi vaai, aaaaai aaiiii que gostoso aaaaah uuuh mete esses dedo com força, isso chupa me arromba, que boca gostosa, tanto tempo não sinto isso, não para de chupar sua puta, como você chupa gostoso".

Senti ela se tremer, suas pernas fecharam e meus dedos continuaram dentro dela, ela gozou com eles lá foi delicioso senti e ver ela gozando, esperei ela terminar tirei minha mão da buceta dela e comecei a lamber um por um, ela observando tudo que eu fazia, sem dizer nada ela se levantou e saiu do meu quarto, vi que ela não ia voltar e so me restou masturbar pensando nela e no que tinha acabado de acontecer.

Hoje me dia vivemos tendo um caso as escondidas, e continuo fugindo do seu marido.

  • Enviado ao Te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...