quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Boquete pelo horario da noite no trabalho

 By: Nina

Oi, me chamo Nina, tenho 24 anos, tenho cabelos pretos, sou branquinha e magrinha.

Depois que começou a pandemia, e tudo fechou no início e depois foi abrindo com o tempo, mas nessa de fechar tudo perdi meu emprego no supermercado ( pequeno) aqui do bairro, o dono não abriu mais, inclusive mal tenho visto ele e a esposa, eles nem saem de casa direito.

Então nesse meio tempo fui procurar emprego, depois de mandar vários currículos, consegui, pra trabalhar de Telemarketing, em casa mesmo.

Nem conheci ninguém do trabalho foi tudo pela internet, só tive que ir pra pegar o notebook e já comecei, mas depois de um tempo chamaram a gente pra trabalhar na central ( foi até um alivio pra mim, pq já não aguentava mais ficar presa em casa )

Muita gente entrou na empresa durante a pandemia então quase ninguém se conhecia pessoalmente, foi bem legal, conheci um monte de gente, e foi bem melhor do que trabalhar sozinha em casa.

Nos primeiros dias foi só alegria, altos papos com a galera, um monte de gente divertida, passava o dia dando risada. O lado ruim é que trabalhamos por escala, então não tem horário certinho nem dia, cada semana muda.

Como tem muita gente na central são 4 supervisores que ficam de olho na gente durante o trabalho, apesar de ser meu primeiro emprego oficial, eu não sou tão bobinha assim e logo fui pegando os esquemas que acontecem, percebi que o pessoal que trabalha a mais tempo e principalmente quem é amiguinho dos supervisores tem suas regalias, a fofoca lá então rola solta, e em poucos dias já estava sabendo de um monte de coisa que acontecia, quem pegava quem, quem não gostava de quem, a vida dos supervisores...

E até sobre a fofoca mais falada da empresa, a escala da madrugada, trabalham pouquíssimas pessoas durante a noite, pq lá é atendimento 24hs, e são selecionadas essas pessoas que podem trabalhar, até pq ganha mais, tem adicional noturno, folgas a mais, um monte de benefício, logo todo mundo quer.

E claro que todo mundo que não consegue fala que pra conseguir tem que dar pro chefe, ou comer alguma supervisora... Quando me contaram achei que era inveja é que estavam inventando essas histórias.

Até que um dia eu trocaram meu horário da semana e fiquei saindo mais tarde comecei a reparar que essa galera da madrugada que ia chegando pra trabalhar, era sempre os mais novos, um pessoal mais bonito, umas meninas novinhas, uns carinhas arrumados, normalmente os mais bombadinhos...

Foi aí que dia um desses carinhas ficou dando ideia em mim na troca do turno e eu dei corda, pra ver até onde iria, como a maioria dos caras ficou falando sem parar.

Uns dois dias seguidos ele continuou no meu pé, era até bonitinho mas muito chato, não parava de falar dele, lembrei da história que contava sobre as putarias que rolavam com o pessoal da madrugada e resolvi puxar os assunto, ele não deixou claro o que acontecia, mas disse que era só virar amigo, fazer alguns “favores” aos supervisores certos que conseguia, ainda falou pra mim:

-Uma menina como vc consegue fácil trabalhar à noite.

Eu fingi que não sabia dos boatos ainda insisti:

- mas como assim favores? O que precisa fazer ?

Ele se esquivava:

- ah, é só vc conversar e no meio da conversa pedir, certeza que uma garota bonita como vc consegue.

Já percebi que ele não ia me contar nem me ajudar e continuaria dando em cima de mim.

Deixei pra la no dia, mas comecei a me sentir injustiçada, a galera se dando bem e eu ali com o pessoal que não tinha previlégio nenhum e só reclamavam...

Resolvi me arriscar, tava lá trabalhando normal, e comecei a reparar nos supervisores, eram 4, mas se revezavam e nesse dia estava o Cleyton que era um tiozinho que se acha jovem, tem 45 anos, ele me trata bem, mas não gosto muito dele, é todo cheio de gracinha e adora quem puxa o saco ( como todos eles né ) a outra era a Elizângela, já percebi que não vai com a minha cara, sempre trata as meninas mal ( só trata bem as puxa saco )

Não tinha outra opção, fui arriscar no Clayton mesmo, sempre fui bem seca com ele, nunca deixei ele vir com brincadeirinha pro meu lado, mas agora eu precisava dele.

Esperei a hora dele ir almoçar e fui junto, no refeitório que é bem grande, sentei na mesma mesa dele e puxei assunto, ele foi todo simpático, como sempre fez umas piadinhas sem graça e eu querendo agradar ri igual boba.
Tava acabando meu horário e resolvi arriscar, falei:

-Super, eu tô querendo pegar a escala da madrugada, será que você consegue pra mim?

Ele fingiu que não ouviu, levantou foi na pia lavar a marmita e eu fiquei sem graça na mesa, já pensei, me precipitei, não devia ter falado.

No dia seguinte trabalhei normal, até desisti dessa história, aí do nada veio um e-mail com um elogio sobre uma ligação minha que tinha sido monitorada, fiquei toda feliz, já sai contando pra todas as meninas e tal, passou alguns minutos veio uma menina que trabalha na qualidade e pediu pra eu ir com ela,

Fui toda animada, cheguei no setor ela pediu pra eu esperar que o coordenador iria falar comigo, fiquei sentar, tinham várias pessoas trabalhando ali, demorou um tempo a menina falou pra eu entrar na sala dele, era sala quase toda transparente , e em volta muita gente da qualidade, RH, TI trabalhando.

Entrei meia nervosa porque todo mundo tinha medo desse coordenador, ele geralmente tratava os atendentes bem mal. Já entrei agradecendo pelo reconhecimento, que eu me esforçava muito pelo trabalho, acho que fiquei tão nervosa que fiquei falando sem parar, ele ficou mudo só ouvindo.
Quando finalmente falou:

- Já terminou garota?

Eu fiquei sem graça e fiquei quieta, ele disse:

- não tenho muito tempo pra perder não, tô aqui fazendo um favor pro Clayton, vou direto ao assunto, vc quer trabalhar à noite não é?

Eu já me animei na hora, até esqueci a grosseria dele e falei:

- quero sim, eu me esforço bastante...

Ele já me interrompeu de novo dizendo:

- eu não quero saber o que vc faz, quero saber o que vai fazer.

Eu não entendi na hora:

- não entendi, como assim?

Ele já falou:

- vc quer trabalhar à noite certo? Eu posso conseguir, mas pra eu te ajudar vc precisa me ajudar

Eu ainda meio confusa falei:

- mas no que eu posso te ajudar?

Foi aí que lembrei do que aquele menino que ficava dando em cima de mim falou sobre os tais “favores”. Ele logo disse:

- menina, vc quer o horário que tem a maior mordomia, não vai nem precisar trabalhar, vai ganhar mais por isso, e realmente não sabe o que precisa fazer? Não sou eu que vou te falar.

Eu não soube o que falar na hora, fiquei confusa. Ele perdeu a paciência e foi mais grosso ainda comigo:

- olha garota, vc já me estressou, é burra ou o que? Sai da minha sala vai

Eu fiquei mais sem graça ainda, levantei e quando abri a porta pra sair perguntei:

Vou poder trabalhar à noite? ( não sei pq disse isso ainda )

Ele me olhou com uma cara de desprezo:

- mas é uma anta mesmo, o que vc acha? Claro que não.

Eu sai desnorteada, fui pro banheiro que tinha ali perto mesmo, e fiquei com raiva daquele grosso, mas também com raiva de mim por não ter falado nada, fiquei com tanto ódio que fiquei cega, voltei e abri a porta dele com tudo, nem bati nem nada, entrei com ódio fechei a porta, e já falei:

- que porra vc quer hein? Quer que eu pague um boquete pra vc me dar o horário da noite? Eu pago.

Fiquei até ofegante olhando pra ele.

Ele me olhou com mais cara de desprezo ainda começou a rir e falou:

- pelo amor né menina, só um boquete pelo horário que pelo menos 300 pessoas querem.

Eu fiquei com mais raiva pelo deboche dele ainda, e na raiva falei:

- eu te chupo agora mesmo aqui na sua sala, e garanto que vai ser a melhor chupada que vc vai receber na vida.

Ele que estava se achando e nem dando muita atenção pra mim, tirou os olhos do pc e falou:

- tá doida menina? Aqui na minha sala, Qualquer um que entrar pode ver.

Eu dei a volta na mesa dele, cheguei bem perto da cadeira que ele estava sentado, é só falei:

- Fica quietinho que ninguém vai ver.

Ele ficou paralisando olhando, como eu sou pequena e magrinha, empurrei a cadeira dele pra trás, me encaixei no espaço embaixo da mesa, puxei a cadeira dele de volta pra perto, fiquei sentada no chão entre as coxas dele, agarrei as calças, abri o cinto e abaixei , o pau dele está mole, acho que pelo susto..Ele falou:

- vc é doida garota?

Eu falei: - não era isso que vc queria porra? Agora vai ficar com frescura?
Aaah nessa hora eu estava doida de raiva, até esqueci que ele era o coordenador rsrs

Cai de boca engolindo o pau mole mesmo, olhei pra cima, ele olhava pros lado, acho que com medo de alguém ter visto, eu já estava cega e fui mamando o pau até endurecer, ele até então tentava segurar as gemidas e disfarçar, mas acho que não aguentava mais, eu sugava com raiva a rola dele, apertava com força a cabeça do pau sem dó, eu tava no controle até que...

Ele enlouqueceu ( de tesao rsrsrs ) puxou meu rosto pra cima, olhei pra ele e começou:

- sua vagabunda, nunca tinha visto uma cadela igual vc, é bem burra, prefiro vc assim, calada com meu pau atolado nessa boquinha.

Quando fui pensar em xingar ele, desceu minha boca e continuei mamando, com raiva dele, mas continuei, já estava ali, dentro da sala dele, embaixo da mesa, com um monte de gente envolta trabalhando normalmente, enquanto eu pagava uma gulosa pro coordenador pra ganhar minha vaga no horário da noite...

E entre as subidas e descidas da minha boca na pica dele eu sem poder reclamar só ouvia:

- e não faz essa cara de brava não, chupa.

Cansei do vai e vem, e pra descansar meu pescoço um pouco resolvi, chupar as bolas dele, a posição não era das melhores mas consegui dar um jeito, fiquei chupando as bolas e ele ia a loucura lá em cima, consegui colocar os saco inteiro na boca e fiquei passando a língua nas bolas, enquanto ele continuava:

- puta que pariu, pelo jeito vai fazer sucesso na madrugada hein, se mama assim, imagino o que os caras vão fazer com vc a noite.

Eu tirei as bolas dele toda babada da minha boca olhei pra cima e falei:

- como assim?

Ele antes de responder já encaixou minha boca na sua rola me fazendo engolir de novo e quando foi falar eu só vi ele olhando pra frente, e falando com alguém.

Pqp eu não acreditei, entrou alguém na sala enquanto eu pagava o boquete pra ele, só senti a mão dele me puxando pra trás, tirando o pau inteiro da minha garganta, fiquei sem reação, só olhando pra cima pra cara dele, não dava pra me ver pq mesa me escondia, mesmo assim fiquei com medo, sorte que foi rápido, a pessoa saiu, ele respirou fundo aliviado me olhou e falou:

- porra novinha, que susto, meu pau até amoleceu agora, pode começar tudo de novo.

Ele olhou pro relógio e falou:

- vc só sai daqui 40 minutos então vai ter que fazer por merecer essa vaga viu

Eu pensei em xingar ele, poxa, já estava chupando a um bom tempo e agora ia ter que começar tudo de novo, o desgraçado ia demorar muito pra gozar, quando fui reclamar, ele pegou o telefone e falou:

- vai menina, começar a chupar logo porra, Alô Clayton? Deixa eu te falar, a garota que você me mandou aqui não vai voltar pra atender hoje não.

Eu olhei pra cima engolindo aquele pinto mole mais uma vez é só ouvi:

- esse viado desse Clayton fica puxando meu saco, mas pelo menos dessa vez me mandou alguma coisa que vale a pena.

Eu me esforcei e logo o pau estava duro de novo, ele relaxou na cadeira e ficou só aproveitando meu boquete, mexendo no pc e me olhando as vezes, nisso ele falou:

- ah vc perguntou o que acontece na madrugava né ?

Eu ainda com o pau na boca fiz sinal de positivo e ele continuou:

- boa garota, vc quietinha é maravilhosa, bom pode se preparar, a noite a putaria rola solta, mas pelo que vi aqui não vai ser surpresa pra vc, conseguir o horário é uma coisa, se manter é outra, o pessoa gosta sempre de carne fresca.

Resolvi nem perguntar mais nada, me concentrei em fazer aquele pau jorrar porra logo pra eu sair dali, lambi as bolas, bati o pau dele na minha cara, mamei a cabeça igual uma mamadeira, engoli até o talo aquela rola, até que finalmente começou a pulsar o pau, ele se segurou na cadeira e começou:

- atendente filha da puta, demorou mas conseguiu né, finalmente me fez gozar com essa boca que só fala merda, mas chupa um pau que é uma beleza.

Nisso o desgracado levantou da cadeira fingindo que estava se espreguiçando, pressionou minha cabeça contra o pau dele que já estava pulsando muito, é só senti o esperma descendo direto pelo minha garganta, a cabeça latejava não minha boca enquanto o líquido grosso desceu direto, nem tinha como não engolir tudo, ele sentou de novo e me soltou, fiquei sentada no chão embaixo da mesa, olhei pra ele, o filho da puta, voltou a trabalhar como se nada tivesse acontecido, e ainda falou bem sério:

- Espera uns minutos aí e quando não tiver ninguém perto e eu mandar vc sai direto pro banheiro.

Fiquei puta de raiva, mas tive que obedecer, quando falei:

- então meu horário da noite...

Ele me interrompeu bem sério e falou:

- Pode ir menina vai rápido pra ninguém te ver.

Eu sai quase que correndo, no banheiro lavei o rosto bem rápido pra ninguém ver, achei que tinha engolido todo o esperma dele, que nada o gosto estava forte, quando vi ainda tinha embaixo da minha língua, acho que por ter chupado tanto tempo a boca estava dormente e nem senti...
pensei na loucura que tinha feito, me ofereci pro cara que todo mundo odeia na empresa, chupei o pau dele, na sala dele, embaixo da mesa dele, puta que pariu, eu já estou sem vergonha nenhuma mesmo...

Não me arrependi, pelo menos vai valer meu horário, vou ganhar mais, e vai ser bem mais tranquilo meu trabalho, foda é que tô com medo do que acontece na madruga lá..

  • Enviado ao Te Contos por Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...